Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

Bem, pelo desempenho nos treinos classificatórios de hoje, acho que não é mais... :no:

Mas que coisa a MB e a Ferrari, dispensarem um piloto do gabarito do Ricciardo, uma pena, pois ele daria trabalhos às duas estrelinhas que estão lá, aliás, este é que seria o problema...

Justamente, cara. Dizem que o Tião veta o Ricciardo na Ferrari. Deve ser medo de levar outra enrabada do Canguru.

Na MB parece que eles querem preservar o "ambiente interno". Ou seja, não querem um rival pro Hamilton.

Justamente, cara. Dizem que o Tião veta o Ricciardo na Ferrari. Deve ser medo de levar outra enrabada do Canguru.

Na MB parece que eles querem preservar o "ambiente interno". Ou seja, não querem um rival pro Hamilton.

Bizarro essa politica da Ferrari. 10 anos sem ganhar nada e vão deixar escapar um dos melhores pilotos do grid por conta de veto?

Se a ferrari tivesse um piloto bom, estaria 1-2 no campeonato...

• Like 1
Bizarro essa politica da Ferrari. 10 anos sem ganhar nada e vão deixar escapar um dos melhores pilotos do grid por conta de veto?

Se a ferrari tivesse um piloto bom, estaria 1-2 no campeonato...

Pois é, ridícula esta política da Ferrari. Desta forma, não vão ganhar nem o campeonato dos pilotos, muito menos o de construtores. Merecem ficar mais uns 30 anos na fila.

Pois é, ridícula esta política da Ferrari. Desta forma, não vão ganhar nem o campeonato dos pilotos, muito menos o de construtores. Merecem ficar mais uns 30 anos na fila.

Eu não gosto da Ferrari, mas sei da importância que eles tem pra F1 e torço tb mercedes parar de vencer, apesar de ser fan do Ham. Ta na hora de outra equipe levar essas bagaça.

Essa historia de ganhar bonus é ridicula, pois o time nem quer saber dos construtores, a grana está garantida de qq forma.

O desafio do Leclerc na ferrari vai ser aceito pelo Vettel. Ja o australiano ele nao quer. Sabe que é chumbo grosso.

Só um adendo na tua afirmação:

O desafio do Leclerc na Ferrari vai ser aceito pelo Vettel, garantindo que ele terá total preferência na equipe. Ele sabe que o Leclerc será escudeiro. E, certamente, melhor escudeiro que o atual.

pode ser para fazer uma dupla fortissima....

Não acho que a McLata entre na Indy com dois pilotos, aliás, eles devem entrar em parceria com uma equipe que já está lá (conversam com RLL e Andretti) ou seja, seriam o terceiro carro (no caso da RLL) ou o quinto (se for a Andretti) e Alonso seria um carro a mais em Indianapolis. :positivo:

Agora só um detalhe me deixa mais curioso: Como será a relação Alonso-Honda, já que tanto a RLL como a Andretti são equipes que usam as usinas japonesas? :diabo:

Quanto ao Canguru sorridente, era óbvio que Tião e Luis iam vetar ele na Ferrari e na Mercedes. Sobra a Red Bull com o raquítico motor de dentista da Honda e a Renault. Não creio nele na McLata dividindo equipe com o Alonso

Fiz uma pesquisa em condições normais (que são aquelas não oriundas de abandono, acidente, ordem de box, problema no carro, pit stop lento, etc), Versttapen já bateu o Ricciardo 11 vezes, enquanto Ricciardo bateu Verstappen 6 vezes em condições normais.

Muito interessante!!

Tudo indica que Versttapen (mais maduro) derrotaria o Ricciardo, em condições normais.

PP

• Like 2

“Respeitamos completamente a decisão de Daniel Ricciardo de deixar a Red Bull e desejamos a ele o melhor no futuro... Vamos agora continuar a avaliar as inúmeras opções antes de decidir qual piloto será o parceiro de Max Verstappen na temporada 2019”, afirmou"

Aí sim fomos surpreendidos novamente. Gasly deve fazer o up. Já que "viajar" é de graça, já pensaram se sobra uma Red Bull pro Alonso? De Honda ainda! :banana:

EDIT: Aliás, eu falei Gasly, mas o Sainz tá a pé agora. A Renault confirmou Ricciardo e Hulkenberg. Então a Red Bull deve reeditar a dupla da Toro Rosso (Verstappen e Sainz).