Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

mas temo que ele acabe sendo tratado como segundo piloto pela rbr...se ja nao o estao tratando dessa forma....

Por enquanto, o Max tá "ajudando".

É que o Ricciardo é muito bom pra ser 2º piloto. Se ele fosse pior estaria numa das vagas.

:yes:

Ou nem sairia da RBR, vide o Mark Webber (tem os casos dos segundos da Ferrari, mas deixa pra lá)...

mas temo que ele acabe sendo tratado como segundo piloto pela rbr...se ja nao o estao tratando dessa forma....

Eu não acredito que a Ferrari ou a Mercedes contratariam um piloto do nível do Ricciardo para ser segundo piloto. Numa disputa do título em que ele não tivesse mais chances e o seu companheiro sim, aí seria outra história, mas já começar o ano como segundo, acho que tem outros pilotos para isso.

• Like 1
McLaren? Sei não...

Também não confio. Pior que ele está entre a cruz e a caldeirinha, porque a RBR Honda também não inspira confiança. Se fosse dirigente da Ferrari, contratava ele para ontem e daria a mesma condição aos dois pilotos (o mesmo penso da MB).

Sinal que o Alonso vai parar, senão a McLaren não iria atrás de outro piloto de ponta.

Ele dá sinais de que estará na Indy em 2019. Vou me surpreender se ele continuar na F-1 no ano que vem, principalmente pela McLaren. Esta oferta pelo australiano parece ser um indício de que o espanhol está cada vez mais fora da F-1 (não, necessariamente, da McLaren).

Pode ser também apenas o Marko jogando gasolina na fogueira da McLaren, apenas para desestabilizar. Vindo dele não duvido nada, mas acredito mais na saída do Choronso mesmo.

Nem precisa gastar gasolina. A McLata se desestabiliza sozinha. :P

Segundo o Lívio 2 portas se fecharam pro Ricciardo: MB e Ferrari.

Na Boi Vermelho há 2 entraves: a grana e a dúvida quanto ao rendimento do motor Honda. A equipe não quer pagar a ele o mesmo que paga ao Max.

Na Renault a porta tá bem aberta e ele seria o piloto nº 1. Mas o medo é sobre o rendimento do carro. Talvez só renda mais em 2020.

Na Mclata a grana é boa, uns 25 milhões. Mas o carro é uma grande incógnita.

Segundo o Lívio 2 portas se fecharam pro Ricciardo: MB e Ferrari.

Na Boi Vermelho há 2 entraves: a grana e a dúvida quanto ao rendimento do motor Honda. A equipe não quer pagar a ele o mesmo que paga ao Max.

Na Renault a porta tá bem aberta e ele seria o piloto nº 1. Mas o medo é sobre o rendimento do carro. Talvez só renda mais em 2020.

Na Mclata a grana é boa, uns 25 milhões. Mas o carro é uma grande incógnita.

Bem, pelo desempenho nos treinos classificatórios de hoje, acho que não é mais... :no:

Mas que coisa a MB e a Ferrari, dispensarem um piloto do gabarito do Ricciardo, uma pena, pois ele daria trabalhos às duas estrelinhas que estão lá, aliás, este é que seria o problema...