Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

Eu iria mais longe ainda: na novela Honda/Alonso/Renault eu teria mandado o Vestappinho pra Renault e promovido o Sainz pra principal.

Esse holandezinho anda fazendo muita titica, principalmente depois de dizer que "não tinha nada a perder". Isso acaba soando como ameaça ou confissão de merda a acontecer.

Acho que você interpretou errado, ele falou que não tem nada a perder no sentido do campeonato, então ele vai ser mais ousado.

Não acho que ele fez algo de errado na largada, ele fez o certo, tentou ultrapassar o Vettel, só que o Kimi veio com muito mais ação que o pegou de surpresa.

Perfeito. Comentário s sentido.

Acho que você interpretou errado, ele falou que não tem nada a perder no sentido do campeonato, então ele vai ser mais ousado.

Não acho que ele fez algo de errado na largada, ele fez o certo, tentou ultrapassar o Vettel, só que o Kimi veio com muito mais ação que o pegou de surpresa.

Pode ser, mas não fui o único... Ademais, isso soa como "cuidado comigo, que eu não tenho nada a perder dando uma de kamikase"...

No futuro isso pode pesar.

Eu já acho que tem que falar mesmo e que se foda. Por isso essa F1 é cheia de mimimi como é hoje. Quando um cara fala alguma coisa dessas vem um monte de gente criticar, certeza que a equipe já vai chamar no canto e dizer pra ele não falar mais isso e daí fica essa merda que é, com entrevista politicamente correta sempre, alguém da equipe cercando e gravando tudo que o cidadão diz. :wallbash:

O Tião que mostrou ter cabeça fraca, acusou o golpe na largada e fez a merda que fez.

• Like 3
Eu já acho que tem que falar mesmo e que se foda. Por isso essa F1 é cheia de mimimi como é hoje. Quando um cara fala alguma coisa dessas vem um monte de gente criticar, certeza que a equipe já vai chamar no canto e dizer pra ele não falar mais isso e daí fica essa merda que é, com entrevista politicamente correta sempre, alguém da equipe cercando e gravando tudo que o cidadão diz. :wallbash:

O Tião que mostrou ter cabeça fraca, acusou o golpe na largada e fez a merda que fez.

Já imaginou o Nelson Piquet correndo na F-1 hoje? Não teria papas na língua e ai do assessor de imprensa que viesse falar besteira no seu ouvido, suas entrevistas seriam engraçadas de se ver. :positivo1:

Já imaginou o Nelson Piquet correndo na F-1 hoje? Não teria papas na língua e ai do assessor de imprensa que viesse falar besteira no seu ouvido, suas entrevistas seriam engraçadas de se ver. :positivo1:

Impossível!!!

Prenderiam o Nelsão em 10 minutos. :yes::risada:

Impossível!!!

Prenderiam o Nelsão em 10 minutos. :yes::risada:

:risada1::risada1::risada1:

Fico imaginando esses pilotos de antigamente com as redes sociais. Imagina o estrago que nelson faria.

O Nelson ia ficar zoando os adversários e o Hunt era capaz de filmar as suas transas colocar na rede "sem querer"... :risada1:

• Like 1

F1 – Rumores: Ricciardo assina opção com a Ferrari

http://www.autoracing.com.br/f1-rumores-ricciardo-assina-opcao-com-a-ferrari/

Será que não é tiro no pé ir dividir a Ferrari com o Vettel? Não acho que a equipe italiana dará condições iguais como ele teve na Red Bull.

Meu medo é a Ferrari "enterrar" um possível concorrente assim como fez quando contratou Rubens Barrichello (sim, eu realmente acho que o Barrichello em uma McLaren, por exemplo, seria um forte concorrente para o Schumacher).

Será que não é tiro no pé ir dividir a Ferrari com o Vettel? Não acho que a equipe italiana dará condições iguais como ele teve na Red Bull.

Meu medo é a Ferrari "enterrar" um possível concorrente assim como fez quando contratou Rubens Barrichello (sim, eu realmente acho que o Barrichello em uma McLaren, por exemplo, seria um forte concorrente para o Schumacher).

Na BMW Williams também tinha uma boa chance, apesar de que poucos acreditem nisso

Agora o Daniel só precisa de um pouquinho mais de nariz pra ser campeão :risada:

Mas eu acredito que as condições serão outras. Não me parece que o Vettel tenha a mesma influência na Ferrari que o heptacampeão tinha. No caso do Barrichello, acho que só ele (e a Globo) acreditava que ele tinha sido contratado para ter as mesmas condições que o Schumacher. E para ser segundo, tem outros pilotos...

Ricardão só vai para Ferrari se Tião Mimimi sair...

Ou Ferrari vai contratar Ricardo para anular a rival (Mercedes) de ter ele no futuro.

Isso faz muito sentido. É o famoso matar 2 coelhos com 1 cajadada.

Agora, vamos combinar: O Ricciardo não é um noob imbecil pra assinar um contrato sem ter a garantia de igualdade com o Tião. Se for assim, ele tem opções melhores.