Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

Melhor Daniel colocar as barbas de molho. Já estou arriscando dizer que Verstappen vai ser campeão antes dele.

knox, realmentre o Ricciardo esta com uma pedreira na garagem ao lado. Ano passado ele venceu o moleque em grids e pontos, mas nesse ano o Max esta dando o troco e o holandes só vai melhorar cada vez mais. Me lembra o Xumi em 1992.

knox, realmentre o Ricciardo esta com uma pedreira na garagem ao lado. Ano passado ele venceu o moleque em grids e pontos, mas nesse ano o Max esta dando o troco e o holandes só vai melhorar cada vez mais. Me lembra o Xumi em 1992.

Ricciardo é muito bom. Pode reverter isso. Mas vai ser pedreira mesmo.

Esse é o perigo de fazer previsões a longo prazo. Ainda que plausíveis, elas podem nunca acontecer.

Por isso eu não faço previsão alguma sobre o Max. Pode ser que... E também pode não ser.

Ricciardo é muito bom. Pode reverter isso. Mas vai ser pedreira mesmo.

Posso estar enganado, mas Verstappen e Ricciardo estão no nível do Hamilton e Vettel.

Falta-lhes CARRO...

PP

Posso estar enganado, mas Verstappen e Ricciardo estão no nível do Hamilton e Vettel.

Falta-lhes CARRO...

PP

Falta mesmo. Só acho que o Max precisa de mais experiência. Ele perde neste quesito. No momento.

Falta mesmo. Só acho que o Max precisa de mais experiência. Ele perde neste quesito. No momento.

Vamos ver se esse motor novo da Renault vai fazer eles chegarem na Merecedes e na Ferrari.

PP

Vamos ver se esse motor novo da Renault vai fazer eles chegarem na Merecedes e na Ferrari.

PP

Parece que o problema da Red Bull não é só motor, mas também gerenciamento dos pneus, principalmente temperatura.

Parece que o problema da Red Bull não é só motor, mas também gerenciamento dos pneus, principalmente temperatura.

Isso, em breve, o Adrian Newey vai dar um jeito...

PP

Curioso, Ricciardo já largou 16 vezes entre os 3 primeiros. Mas de todas as suas vitórias, nenhuma delas veio largando dessas posições.

Que estranho isso...