Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

Sorriso ja bateu pino e se colocou no mercado nitidamente pra botar pressao na rbr, deve ta qrendo um contrato com regalias, pois, ja viu q logo logo o moleque supera ele ou ate mesmo querendo sair pra evitar o pau inevitável q vai levar.

nao li isso em lugar nenhum. Kaka vc dizia que o Kvyat iria vence lo, vc nao curte mesmo o dentada.

Nao leu o q? Se foi sobre o mercado d piloto saiu aki mesmo a noticia... E n tenho nada contra sorriso so n acho ele isso tudo q falam, so isso. Do nivel dele tem varios no grid

Não acho não. Em corrida Danny Boy é do nível do Negão e do Alonso com uma vantagem: ele ainda está em ascendência.

:zamigos:

Achei muito estranho o jeito que a Red Bull "blindou" o Verstapinho...

Se o Ricardão sentir cheiro de mutretagem ele tem mais é que pular fora mesmo! Já chega o que foi feito com o Cangurú e o Tiãozinho, quando blindaram o Tiãozinho a todo custo.

Outro contra-ponto dessa mudança, é que se o Verstapinho só andar atrás do Ricardão, vai detonar a carreira. Vide Bottas que leva um suador do Massa.

• Like 1
Não acho não. Em corrida Danny Boy é do nível do Negão e do Alonso com uma vantagem: ele ainda está em ascendência.

Tb nao acho nao :positivo: . Sorriso tem otima leitura de corrida e é decisivo na hora de ultrapassar, nesses aspectos o considero acima da media. Porem, com tudo dentro da normalidade ele nao costuma se destacar o q pra mim mostra q seu ritimo de corrida nao é diferenciado.

.

Nesse ano, Hamilton tem que aprender a largar.

Ricciardo daria uma surra no inglês. Aliás, mesmo com motor bem inferior, é capaz do australiano aprontar pra cima do Hamilton.

Do Rosberg já são 7 seguidas (já pintou o 7), e caminhando para a oitava!

Rbr tirou o moleque da caixa d cambio do sorriso na marra kkkkkkkk Como eu disse em condições normais o sorriso é normal, passou metade da corrida de cara pro vento tomando pressao do moleque q chegou ontem na equipe.

Sorriso who? Kkkkkkkkk

Ué... não foi você que disse que tiraram o Verstappen da corrida e do pódio?

KakARRoto who?

:risada1: :risada1:

PP

Sorriso com os pneus medios gastos so passou vergonha. No primeiro set se arrastou e no segundo explodiu o pneu kkkkkkk a rbr tirou o moleque da cola dele mas nem assim o sorriso, piloto diferenciado, fez a estratégia funcionar. Agora a rbr ja sabe quem priorizar da proxima vez.

a red bull estragou a corrida do Ricciardo. Numa pista em que ultrapassar é tao dificil optaram por estrategia de 3 paradas para o Ricciardo (a de duas paradas do Verstappen era mais logica devido as caractersticas da pista quanto a ultrapssagem). E para piorar, ao inves de deixarem o pneu macio para o final, qiando o carro esta mais leve e gasta menos pneu, colocaram um pneu macio usado no meio da corrida, que esfarelou rapidinho.

Depois precisava ultrapassar Ferraris, que tem motor muito mais potente em reta numa pista com 1 unico ponto de ultrapassagem.

Se com 3 pits o sorriso conseguis ficar se arrastando em um stint e explodiu o pneu em outro imagina entao com apenas 2 pits kkkkkkkk. Nao tem desculpa, sorriso foi humilhado nessa corrida, fosse ele tudo o q falam em hipótese alguma o moleque teria tido a chance, nem remota, de supera-lo. Enquanto estavam na mesma estratégia o moleque tava no canguote dele....