Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

Cada com seus gostos e argumentos né :risada1:

Não é gosto Seven Up, até porque prefiro Coca-Cola. É uma questão de análise... Daniel Ricciardo futuro campeão da F1.

Daniel Ricciardo recebe elogios na F-1, mas segura a ansiedade

Londres - O jovem Daniel Ricciardo, terceiro piloto da Toro Rosso, espera ter oportunidade de participar da Fórmula 1 neste ano. Mesmo após os elogios que recebeu do consultor da Red Bull, Helmut Marko, Ricciardo prefere a cautela.

"Elogios são bons, mas não posso me deixar levar. Se relaxar pensando que vou estar na F1 no ano que vem posso ter um ano ruim e aí o cenário muda", disse o piloto ao jornal australiano West.

Ansiedade, no entanto, é o que não falta ao jovem piloto. "Estou empolgado, não escondo isso. Estou certo de que, quando estiver no Bahrein, será uma sensação muito boa. Só de ir à pista com todos que assisti correr nos últimos dez anos vai ser muito legal", afirmou.

Ricciardo ganhou destaque nos testes de jovens pilotos em Abu Dhabi no ano passado, liderando as quatro sessões com a Red Bull.

Pressão exercida por Ricciardo é normal, segundo Alguersuari

http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=62224

daniel_ricciardo_contentbild.jpg

340483-ricciardo-reserves-f1-role1.jpg

Não concordo, nem discordo... só acho que devemos esperar pra ver.

Alguém se lembra do Jan Magnussem que bateu o recorde de vitórias de Senna na F3 inglesa, chegou na F1 e foi fiasco??

Ou Alesi, que fazia miséria na Tyrell 90, foi considerado o NOVO SENNA pela imprensa francesa, depois viram que ele não passou de um piloto muito rápido, mas muito irregular?

É melhor ter cautela nessas análise.

PP

Andar na base é fácil... quero ver quando apagar as luzes vermelhas! Ai sim o bixo pega...

Exemplos de pilotos que detonaram nas categorias de base e foram fiasco, é o que não falta!

Essa pasta tá ficando engraçada. :risada:

Acho que o Luciano quer agito no forum, mesmo que isso custe a sua reputação.

Se bem que reputação de pessoas virtuais na internet é o mesmo que nada.