Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

53 minutes ago, boxerevolution said:

O Rosberg não reclamou da convivência com o Schumacher também não, o que nós talvez não entendemos tão bem por não vivermos muito provavelmente entre os melhores do mundo ! naquilo que fazemos é a ultra competitividade desses caras.

Esses caras (Senna, Schumacher, Hamilton...) são considerados paranoicos comparado a pessoas normais. Os caras estão em cima da bola 101% do tempo.

O Hamilton poderia ser um santo, que mesmo assim o Nico padeceria de ter que manter a competitividade ao longo de um campeonato inteiro com uma "máquina" do lado.

Nico venceu a dele e pensou: "Ganhei uma enfim... to fora dessa vida." Tu  imagina o pedaço de madeira que o Hamilton deveria já estar preparando para 2017 em cima dele.

Mas a convivência dele com o Queixada foi na volta dele a F1, e eu tenho pra mim que o Cepacol só voltou em 2010 pra matar o tesão de pilotar mesmo, não acho que ele tenha tido alguma ambição predatória do mesmo nível dos tempos de Ferrari, posso estar enganado mas tenho essa impressão, quando ele testou com a Ferrari no fim de 2009 e viu que ia pagar um preço alto por ter ficado 3 anos parado e pela própria idade avançada, resolveu não voltar pela Ferrari pra não manchar a imagem de semi-deus que tem lá, e assinou com a Mercedes pra correr pelo tesão,  mas aquele Schumacher de 2010 a 2012 era bem mais "light" em todos os sentidos...O Sapateiro no auge da forma jamais tomaria o cacete que ele tomou do Rosberguinho...ia ter trabalho mas levaria a melhor.

• Like 1

Sapateiro teria que se adaptar a esse tipo de carro dianteiro da Mercedes e ao estilo de preservação dos pneus da Pirelli daquela época.

Mesmo novo, dá para ver o quão mais confortável ele ficou com reabastecimento e poder detonar o planeta em stints curtos.

Eu acho que mesmo novo ele tera no mínimo as mesmas dificuldades do Negão, por causa das 2 circunstâncias que disse acima, não é apenas uma questão de idade mas de preferência técnica para execução de uma prova.

15 hours ago, boxerevolution said:

O Rosberg não reclamou da convivência com o Schumacher também não, o que nós talvez não entendemos tão bem por não vivermos muito provavelmente entre os melhores do mundo ! naquilo que fazemos é a ultra competitividade desses caras.

Esses caras (Senna, Schumacher, Hamilton...) são considerados paranoicos comparado a pessoas normais. Os caras estão em cima da bola 101% do tempo.

O Hamilton poderia ser um santo, que mesmo assim o Nico padeceria de ter que manter a competitividade ao longo de um campeonato inteiro com uma "máquina" do lado.

Nico venceu a dele e pensou: "Ganhei uma enfim... to fora dessa vida." Tu  imagina o pedaço de madeira que o Hamilton deveria já estar preparando para 2017 em cima dele.

Reclamou sim. Ja vi entrevista dele falando que nas reunioes com os engenheiros todo mundo so olhava pro Schumacher, como se fosse um deus, e ignorava a presenca dele na sala.

On 8/31/2020 at 4:16 PM, OutLaw said:

Será que não foi mesmo? O Rosberg assim que foi campeão resolveu parar porque não aguentava mais a pressão de ter que dividir a equipe com o cara. Talvez não tenha vindo á tona ainda mas eu duvido que seja fácil a convivência com ele dentro da equipe, assim como não era nada fácil com Senna e Schumacher.

Não existe multi-campeão de fórmula 1 bonzinho, mas o marketing de bom-mocismo do Hamilton impede que a maioria das pessoas enxergue isso nele.

Algo que é muito dito e eu concordo é que a primeira coisa que um piloto tem que fazer pra se dar bem na F1 é destruir o companheiro de equipe. E isso todos os grandes campeões de F1 acabaram fazendo.

Antes que venham falar eu considero o Hamilton um PUTA piloto , do mesmo nivel de Schumacher e Senna, mas que assim como o queixada teve seus numeros inflacionados pelos grandes carros que correu e/ou pela falta de adversários á altura.

como eu estava dizendo: "vai ficar uma discussão ad eternum" 

É a velha crença de que para vencer tem que humilhar

1 hour ago, knOx said:

Contrato de um ano, desejo de se dedicar a causas sociais... posso estar errado, mas tem todo jeito de ultimo ano.

Gostaria de ver ele junto com o Russel em 2022 ... mas também acho que aposenta !!!!!!!!!

1 hour ago, knOx said:

Contrato de um ano, desejo de se dedicar a causas sociais... posso estar errado, mas tem todo jeito de ultimo ano.

Todos os boatos era que ele queria contrato de 3 anos ou 2 e a Mercedes que queria apenas de 1 ano. Passou algum tempo e esses boatos se confirmaram, isso pode forçar ainda mais a decisão dele sair.

38 minutes ago, HEAVY METAL said:

Gostaria de ver ele junto com o Russel em 2022 ... mas também acho que aposenta !!!!!!!!!

7 minutes ago, miane said:

Todos os boatos era que ele queria contrato de 3 anos ou 2 e a Mercedes que queria apenas de 1 ano. Passou algum tempo e esses boatos se confirmaram, isso pode forçar ainda mais a decisão dele sair.

E na real ele so tem a perder ficando. Se ele continuar vencendo, vao continuar falando que eh por conta do carro. Se ele perder 2022, vao falar que ele nao eh tudo isso mesmo tendo 8 titulos mundiais. Melhor sair por cima mesmo.