Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

17 hours ago, HEAVY METAL said:

F1 – Cowell: Lewis é o melhor sem ser sórdido como outros

https://www.autoracing.com.br/f1-cowell-lewis-e-o-melhor-sem-ser-sordido-como-outros/

Verdade, mas Fangio e Jim Clark também conseguiram ser os melhores em suas épocas, sem serem sórdidos com os outros.

Já de Prost, Senna, Schumacher e Alonso não se pode dizer o mesmo.

PP

• Like 1
3 hours ago, Piloto P said:

Verdade, mas Fangio e Jim Clark também conseguiram ser os melhores em suas épocas, sem serem sórdidos com os outros.

Já de Prost, Senna, Schumacher e Alonso não se pode dizer o mesmo.

PP

Incluiria Stewart, Emerson e Lauda também. 

Não foi sórdido porque não precisou, nunca teve um rival á altura na Mercedes e a mesma sempre foi o melhor carro disparado. Tenho certeza que quando é necessário ele se torna tão implacável quanto Senna ou Schumacher foram.

Ele tem um marketing pessoal muito forte e passa essa imagem falsa de bom-mocismo mesmo, que engana muita gente.

Essa idolatria dele ao Senna por exemplo sempre me soou mais merchan do que um sentimento real, eu aposto que no fundo ele nem lembra de ter visto o Senna correr.

• Thanks 1
On 8/28/2020 at 11:13 AM, OutLaw said:

Não foi sórdido porque não precisou, nunca teve um rival á altura na Mercedes e a mesma sempre foi o melhor carro disparado. Tenho certeza que quando é necessário ele se torna tão implacável quanto Senna ou Schumacher foram.

Ele tem um marketing pessoal muito forte e passa essa imagem falsa de bom-mocismo mesmo, que engana muita gente.

Essa idolatria dele ao Senna por exemplo sempre me soou mais merchan do que um sentimento real, eu aposto que no fundo ele nem lembra de ter visto o Senna correr.

Penso exatamente o mesmo.

On 8/28/2020 at 12:13 PM, OutLaw said:

Ah quem se engane... Lívio Orichio comentou uma vez que se você perguntasse ao LH o dia em que Senna morreu  ele não saberia te responder...  então essa história de eu chorei no dia em que o cara morreu  ja da pra adivinhar ne... bom continuo achando o cara um baita piloto, porém também tenho a impressão que a superioridade absurda do equipamento  e a incapacidade do  Bottas em ser minimamente combativo camuflam isso... 

On 8/28/2020 at 12:13 PM, OutLaw said:

Sei que isso aqui vai virar mais uma discussão ad eternum, mas
Fatos mostram o contrário de você.

Hamilton precisou ser sórdido contra Button e Rosberg, e não o foi. 

59 minutes ago, Paul Watson said:

Sei que isso aqui vai virar mais uma discussão ad eternum, mas
Fatos mostram o contrário de você.

Hamilton precisou ser sórdido contra Button e Rosberg, e não o foi. 

Será que não foi mesmo? O Rosberg assim que foi campeão resolveu parar porque não aguentava mais a pressão de ter que dividir a equipe com o cara. Talvez não tenha vindo á tona ainda mas eu duvido que seja fácil a convivência com ele dentro da equipe, assim como não era nada fácil com Senna e Schumacher.

Não existe multi-campeão de fórmula 1 bonzinho, mas o marketing de bom-mocismo do Hamilton impede que a maioria das pessoas enxergue isso nele.

Algo que é muito dito e eu concordo é que a primeira coisa que um piloto tem que fazer pra se dar bem na F1 é destruir o companheiro de equipe. E isso todos os grandes campeões de F1 acabaram fazendo.

Antes que venham falar eu considero o Hamilton um PUTA piloto , do mesmo nivel de Schumacher e Senna, mas que assim como o queixada teve seus numeros inflacionados pelos grandes carros que correu e/ou pela falta de adversários á altura.

Que maioria o que ... entro em qualquer chat de zap por aí e sou minoria.

Uma boa parte quer comer o Negão vivo, que não aguenta mais a Mercedes, que o Negão não é isso tudo, bla bla, que o Alonso, Verstappen comeriam ele vivo na Mercedes bla bla

Outra parte, já reconhece que ele pilota muito mesmo mas não gosta dele.

Eu não vejo essa fama de bom moço entre o público que vocês estão falando não...claro que ele tem que vender a melhor imagem dele possível, vai vender que é mal e que fdc vocês mesmo? 😆

Sim, os números dele são inflacionados pelo carro assim como Schumacher. Isso é óbvio.

• Thanks 1
30 minutes ago, boxerevolution said:

Uma boa parte quer comer o Negão vivo, que não aguenta mais a Mercedes, que o Negão não é isso tudo, bla bla, que o Alonso, Verstappen comeriam ele vivo na Mercedes bla bla

Eu não vejo essa fama de bom moço entre o público que vocês estão falando não...claro que ele tem que vender a melhor imagem dele possível, vai vender que é mal e que fdc vocês mesmo? 😆

Sim, os números dele são inflacionados pelo carro assim como Schumacher. Isso é óbvio.

:deus_meu:

3 hours ago, OutLaw said:

Será que não foi mesmo? O Rosberg assim que foi campeão resolveu parar porque não aguentava mais a pressão de ter que dividir a equipe com o cara. Talvez não tenha vindo á tona ainda mas eu duvido que seja fácil a convivência com ele dentro da equipe, assim como não era nada fácil com Senna e Schumacher.

O Rosberg não reclamou da convivência com o Schumacher também não, o que nós talvez não entendemos tão bem por não vivermos muito provavelmente entre os melhores do mundo ! naquilo que fazemos é a ultra competitividade desses caras.

Esses caras (Senna, Schumacher, Hamilton...) são considerados paranoicos comparado a pessoas normais. Os caras estão em cima da bola 101% do tempo.

O Hamilton poderia ser um santo, que mesmo assim o Nico padeceria de ter que manter a competitividade ao longo de um campeonato inteiro com uma "máquina" do lado.

Nico venceu a dele e pensou: "Ganhei uma enfim... to fora dessa vida." Tu  imagina o pedaço de madeira que o Hamilton deveria já estar preparando para 2017 em cima dele.

4 hours ago, OutLaw said:

Não existe multi-campeão de fórmula 1 bonzinho, mas o marketing de bom-mocismo do Hamilton impede que a maioria das pessoas enxergue isso nele.

Algo que é muito dito e eu concordo é que a primeira coisa que um piloto tem que fazer pra se dar bem na F1 é destruir o companheiro de equipe. E isso todos os grandes campeões de F1 acabaram fazendo.

Antes que venham falar eu considero o Hamilton um PUTA piloto , do mesmo nivel de Schumacher e Senna, mas que assim como o queixada teve seus numeros inflacionados pelos grandes carros que correu e/ou pela falta de adversários á altura.

Existe sim... é o próprio LH, assim que ele se aposentar o Vaticano entrará com o processo de Canonização... Bom falando sério agora é bem isso mesmo, não tem essa de Multi campeão bonzinho... acredito que muita coisa acaba se camuflando, já que o LH acaba de travestindo deste marketing do bom mocismo... de resto foi o que você mencionou... BAITA piloto.. assim como o Schumacher foi.... é só torcer pro Verstapen não morrer na pista... que o LH continuará sendo Top 2....

Obs - Espero que tenham entendido a brincadeira...

2 hours ago, boxerevolution said:

É obvio pra quem quer enxergar isso..... quando se teima em " tapar " o sol com a peneira não adianta.. não é nem questão de desmerecer o talento do cara...