Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Não, o Alonso é considerado até hoje como o único piloto capaz de disputar com Hamilton pela própria F1. A McLaren tem certeza que se lhe derem um carro a altura, ele pode vencer o Hamilton.

Agora, se vc acha que o pessoal da McLaren e os jornalistas ingleses e italianos são todos torcedores fanáticos do Alonso, fique à vontade...

:zamigos:

Ferrari, RBR e Mercedes nao acham isso :no: Jornalista nao é parametro de nada, se aki tem antas la fora com certeza tb tem. Outra, vc trata os patrocinadores como se todos eles fossem profundos conhecedore de F1 o q nao é verdade, isso nao quer dizer que os caras nao sabem onde estao metendo o seu dinheiro mas para eles o mais importante é a receita financeira q o piloto proporcionara a sua marca e alonso é um medalhao da F1 independente de sua performance.

Nós temos que achar o que os outros acham?

Então prá quê debater opiniões?

Cara, vc não tem que achar nada. Quem tiver um pouco de inteligência aprende a separar opinião de informação. Eu não estou aqui para disputar com ninguém quem sabe mais de F1.
Eu tenho mais informação porque eu trabalho com isso, é minha profissão. Como não sou conhecido no meio jornalístico por nunca ter trabalhado num veículo mainstream, tenho que me esforçar mais ainda para poder viver disso, ter empresas que me pagam por isso. Entende, ou quer que eu desenhe?
Eu conheço os caras, estive lá agora e estou trazendo informações frescas - muitas delas que eu não sabia e outras que tinha dúvidas - para a gente conversar.
Se vc quer assimilar, ótimo. Se não quiser, ótimo também, uma vez que já estou acostumado a ver vc e um monte de gente achar que sabe tudo, enquanto o Lito, o Reginaldo, o Ron Denis e quase todos os outros são retardados porque às vezes eles dão um fora ou fazem algo que vcs não concordam.
Continue assim. Esperto é vc.
E a Realista.
P.S. E o kakaroto

Ferrari, RBR e Mercedes nao acham isso :no: Jornalista nao é parametro de nada, se aki tem antas la fora com certeza tb tem. Outra, vc trata os patrocinadores como se todos eles fossem profundos conhecedore de F1 o q nao é verdade, isso nao quer dizer que os caras nao sabem onde estao metendo o seu dinheiro mas para eles o mais importante é a receita financeira q o piloto proporcionara a sua marca e alonso é um medalhao da F1 independente de sua performance.

É isso mesmo. Vc devia ir lá e dar essa aula pra eles de como gastar menos e obter mais resultados. Cobrando, é lógico !! :positivo1:

Cara, vc não tem que achar nada. Quem tiver um pouco de inteligência aprende a separar opinião de informação. Eu não estou aqui para disputar com ninguém quem sabe mais de F1.
Eu tenho mais informação porque eu trabalho com isso, é minha profissão. Como não sou conhecido no meio jornalístico por nunca ter trabalhado num veículo mainstream, tenho que me esforçar mais ainda para poder viver disso, ter empresas que me pagam por isso. Entende, ou quer que eu desenhe?
Eu conheço os caras, estive lá agora e estou trazendo informações frescas - muitas delas que eu não sabia e outras que tinha dúvidas - para a gente conversar.
Se vc quer assimilar, ótimo. Se não quiser, ótimo também, uma vez que já estou acostumado a ver vc e um monte de gente achar que sabe tudo, enquanto o Lito, o Reginaldo, o Ron Denis e quase todos os outros são retardados porque às vezes eles dão um fora ou fazem algo que vcs não concordam.
Continue assim. Esperto é vc.
E a Realista.

Ter info é uma coisa ... interpretá-la vai do potencial de cada um.

E tenta usar um pouco mais de educação quando expuser seus pontos de vista.

Pessoal confunde gerar receita com gerar resultados, obviamente essas coisas vao desequilibrando com o tempo e o caminho natural é gerar mais resultados no inicio e assim começa a gerar mais receita e naturalmente uma hora gera mais receita do q resultados e é nesse estagio q o alonso se encontra. Querer insistir q o espanhol ainda é o melhor piloto do grid chega a ser ingenuidade ou fanatismo, tanto q a propria F1 ja sabe disso e por isso nao esta numa equipe vencedora e teve q dar um tiro no escuro com a mclata.

Que argumento fraco. :risada1:

Ayrton Senna era o melhor piloto do GRID de 92 a 94 e se ofereceu até pra correr de graça na Williams.

Schumacher era o melhor piloto da era pós-Senna e amargou anos desejando uma Williams ou uma Mclata.

Coloca um carrão na mão do Alonsito pra vc ver se ele não desbanca esse Féttel e vários outros...

Podem me cobrar depois.Alonso não ganha mais nada na F-1. Vejam a minha assinatura, e há muito tempo que eu digo que o Alonso vai terminar a carreira bi. Perguntem lá na Ferrari se alguém está com saudades do Alonso.

Esta tua aposta vale bosta (até rimou). :risada:

Pois vc conhece a situação da Mclata e a idade do espanhol...

Qualquer um vê que a probabilidade da Mclata não conseguir um carro campeão em tempo hábil é INFINITAMENTE MAIOR.

Adauto nao tem mais paciencia para discutir, fato. :woot:

Qualquer um perde a paciência...

2+2 = 4... Mas é praticamente certo que vários foristas (bem manjados por sinal) vem aqui, falam e juram de pé junto que é 5, por pura paixão... Só que quando fizerem isso, tenham o bom senso de colocar uma observação importante: NA MINHA OPINIÃO!

Pronto!

Informação é o ponto mais importante para construir uma linha de raciocínio decente. Se você ignora informação, FODA-SE! Só não venha contradizer falando merda!

• Like 1

Ter info é uma coisa ... interpretá-la vai do potencial de cada um.

Mas vc não interpreta. Vc distorce.

Todo mundo algum dia já chamou tua atenção aqui por causa disto.

Mas discutir com você é como discutir com uma porta.

E tenta usar um pouco mais de educação quando expuser seus pontos de vista.

Não peça pros outros o que você não dá...

Fica a dica.

Não creio que hoje o Alonso tenha velocidade de classificação pra bater Vettel ou Hamilton.

E como a F1 hoje é decidida no grid , ta dificil pro Alonso.

Que argumento fraco. :risada1:

Ayrton Senna era o melhor piloto do GRID de 92 a 94 e se ofereceu até pra correr de graça na Williams.

Schumacher era o melhor piloto da era pós-Senna e amargou anos desejando uma Williams ou uma Mclata.

Coloca um carrão na mão do Alonsito pra vc ver se ele não desbanca esse Féttel e vários outros...

Fraca é essa comparacao de jirico :no: Comparar dois pilotos q estavam no auge e mesmo sem estarem em carros campeoes mas estavam em equipes competitivas com um piloto decadente q ta numa equipe q so nao fecha o grid pq tem uma categoria pra completar o grid é no minimo ridiculo :risada1: Sem contar q o espanhol nao ta fazendo nada demais contra um piloto quase aposentado e q nunca foi nem top 3 no seu auge :woot: . Alonso hj leva pau COM CERTEZA ABSOLUTA de vettel e hamilton, ainda apostaria em nico, rizarda e verstapinho contra o espanhol. Alonso hj nao pega nem top 3 :no: e vive apenas de sua reputacao :diabo:

Outra, vc trata os patrocinadores como se todos eles fossem profundos conhecedore de F1

Patrocinadores ??

E vc quer que eu tenha paciência...

:deus_meu:

Fraca é essa comparacao de jirico :no: Comparar dois pilotos q estavam no auge e mesmo sem estarem em carros campeoes mas estavam em equipes competitivas com um piloto decadente q ta numa equipe q so nao fecha o grid pq tem uma categoria pra completar o grid é no minimo ridiculo :risada1: Sem contar q o espanhol nao ta fazendo nada demais contra um piloto quase aposentado e q nunca foi nem top 3 no seu auge :woot: . Alonso hj leva pau COM CERTEZA ABSOLUTA de vettel e hamilton, ainda apostaria em nico, rizarda e verstapinho contra o espanhol. Alonso hj nao pega nem top 3 :no: e vive apenas de sua reputacao

Tem certeza? Eu até destaquei em negrito a parte que vc escreveu:

Vc sim sofismou, dizendo que a prova de que o Alonso não é dos melhores pilotos do grid é singelamente "o fato de que ele não esta hoje numa equipe vencedora". (Ou seja, nada a ver o cu com as calças. :risada1: )

E eu citei acertadamente os exemplos de dois dos melhores pilotos da categoria (como poderia ter citado de outros), pra mostrar que uma coisa NADA TEM A VER COM A OUTRA.

PS: (e Jura que vc vai dar uma de Realista comparando Button e Alonso em 2015?) :mongol:

Não creio que hoje o Alonso tenha velocidade de classificação pra bater Vettel ou Hamilton.

E como a F1 hoje é decidida no grid , ta dificil pro Alonso.

Mas compensa na corrida. Coisa que o Rosberg não faz... :positivo:

É capaz dos próximos anos, o Alonso fazer que nem o Kimi: encher ainda mais os bolsos de dinheiro e fazer turismo na F-1. He He He.

O Alonso em pleno treino da F-1 já estava curtindo um solzinho. Há Há Ha