Jump to content
Forum Autoracing
P_5

TH MAX TRUCK SERIES

Recommended Posts

sábia decisão :positivo1:

taí um tipo de discussão que não leva a nada :ironico:

para sabermos quem de vcs "está melhor nesta temporada", inscrevam-se e corram aqui na truck,

mas se querem decidir isto escrevendo.. vão pro MSN

:risadinha:

:zamigos:

Não convida que vai estragar o campeonato. É batata!

Tem gente que não aprende. Uam vez babaca, sempre babaca...

Aqui é tópico da TH MAX TRUCK SERIES. Favor respeitarem o ambiente e o assunto.

Não convida que vai estragar o campeonato. É batata!

Tem gente que não aprende. Uam vez babaca, sempre babaca...

Aqui é tópico da TH MAX TRUCK SERIES. Favor respeitarem o ambiente e o assunto.

Favor mudar sua assinatura :banana: # ta errado :P

Amigos, salvo engano eu estou inscrito no TH MAX TRUCK SERIES, entretanto estou sem acesso a categoria no fórum 2. :unsure:

Parabéns Candido.

Foi show a disputa com o Soares, além da disputa na pista teve a disputa psicologica pelo TS kkkkk Eu não esperava que iria conseguir te alcançar a tempo, cheguei faltando 2 curvas, na primeira tentativa escorreguei mas fiquei quetinho, neste momento achei que teria perdido a única chance, mas na próxima curva coloquei o caminhão de lado, e ainda bem que vc comentou q estava escorregando dei uma aliviada no pé e procurei subir o máximo possível para evitar o acidente e talvez desistir da ultrapassagem, no fim foi tudo perfeito. Foi um prazer esta disputa com vc Soares, parabéns pela sua estratégia que foi perfeita, por 1 curva vc com o carro andando menos iria ficar na minha frente, e parabéns pela disputa limpa, com muita conciência.

Acho que corremos em Texas na S1 do ano passado e me lembro que foi mto chata, praticamente um SS mas sem ultrapassagem, qndo alguem forcava a barra gerava acidente e tome YF. Fiquei com isso na memoria e nao esperava grande coisa p essa etapa mesmo com o grid menor. Dessa vez a conexão nao caiu, pc nao bootou e o pedal nao falhou :mongol:

''Kers Marin'' achou uma volta perfeita no qualy, só pra variar. Logo imaginei que ele seria o cara a ser batido ainda mais qndo conversamos pelo pvt e o safado ainda fez questão de enfatizar que gostava da pista :risada:

Queria manter o carro inteiro para algum stint em verde, então só fui colhendo as escorregadas do Costa, Amaral, Marcão acho que veio na mesma estratégia sem pressionar... eqto isso o Jolnae vinha brincando la de tras até se enroscar com o Brito em um warp, uma pena para os 2. Resolvi brincar um pouco com o Carl, 2wide de meia volta pra ca... X pra la, até que encontramos um retardatario e ficaria meio perigosa a brincadeira kkkk, Marcão deve ter visto de camarote :risada: . Vieram as sequencias de pit em verde e o #145 se deu mal, Marcão tbm tinha perdido um pouco de tempo então acabei ficando tranquilo na frente. Teve uma yf, não lembro exatamente quem vinha atras mas aliviei bastante pre recuperarem as voltas... um eu sei que foi o Soares (Leandro hehe) que soube aproveitar mto bem na estrategia dps e ganhou varias posicoes.

Em uma relargada o Carl tentou fazer uma pressão psicologica mas foi fail :whistling:

(FA#91) OK, 145. SIGA O SPOTTER.

/#145 pit t atrapalhando mto? :P

(AC#142) Exiting pit. Pass HIGH.

(CM#145)--> me aguarde.....

/#145 c'mon mate =]

Forcei bastante pra tentar trazer o Marcão comigo e fugirmos do Carl que vinha babando pra recuperar a ponta dps do LD. Acabou dando certo pois tinham alguns carros entre nos a diferenca ficou grande pra ele buscar sem vacuo. No final ainda deu pra acompanhar no F2 a perseguicao do Marcão pela 2a posicao do Soares, assim que terminou a corrida fui olhar o rpy. Foi bem legal, parabéns!

Vlw, até a proxima! :zamigos:

Ps* Pio tentou correr de 486? :(