Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

PINTURAS - 2011

Recommended Posts

80479925.jpg

68835913.jpg

21269462.jpg

50386544.jpg

Sem duvida, os pilotos RBC serão os alvos a serem batidos na truck esse semestre

boxing.gif

amigos.gif

As trucks realmente ficaram show!!!!!!

Ótimo trabalho Eddie.

Agora basta eu e Motoca irmos ao Victory Lane.

alguem pra me ajudar?? ninguem??

Aí galera... estou terminando a pintura do meu carro feita em Fireworks e respeitando os padrões estabelecidos no regularmento. Gostaria de saber como eu faço pra exibir meu carro neste modo que estão exibindo o de vocês. Estou com o arquivo (*.pst) para poder disponibilizar (estarei entregando ainda hoje para o orgão competente).

Alguém poderia me ajudar como faço?

Agradeço desde já!!!

Aí galera... estou terminando a pintura do meu carro feita em Fireworks e respeitando os padrões estabelecidos no regularmento. Gostaria de saber como eu faço pra exibir meu carro neste modo que estão exibindo o de vocês. Estou com o arquivo (*.pst) para poder disponibilizar (estarei entregando ainda hoje para o orgão competente).

Alguém poderia me ajudar como faço?

Agradeço desde já!!!

.PST ou .PSD? Espero que seja o segundo. :)

Bem, para fazer o teu carro, siga estes procedimentos:

1) Dentro o Photoshop (no Fireworks deve ser parecido), abra a pintura do seu carro e a do Pitcrew

2) Para cada uma delas, salve uma versão em formato .TGA em 24 bits sem compressão. Essas duas imagens devem ser salvas na pasta Exports_Imports dentro do NR2003. Dê um nome sugestivo para cada e vá para o passo 3.

3) Abra o NR2003, clique em Oponent Manager. No lado DIREITO da tela, clique em New. Dê o nome correto ao seu carro (digamos que seu numero na LBN seja 350, então o nome deve ser "lbn1_350"). Escolha corretamente o tipo do chassi e clique em OK.

4) Agora que o carro está criado, você tem que colocar suas informações nele, como Nome, sobrenome, número (importantíssimo), patrocinador e equipe.

5) Em seguida você deve importar as duas texturas (a do Carro e do Pit crew), use o botão IMPORT no lado direito da tela e escolha as texturas que você pintou.

6) Salve o carro, e teste agora ele na pista, verifique se está tudo certinho.

7) O carro que você salvou fica armazenado na pasta: SERIES/SPRINTCUP/CARS entre nela e envie o arquivo para o carset até as 20:00 de hoje, pois encerra o prazo.

Valeu, parece muito complicado, mas não é tanto... ;)

Espero que ajude