Jump to content
Forum Autoracing
Junae_Ludvig

TÓPICO OFICIAL DE CARSET - 2011

Recommended Posts

Pessoal, estou tentando abrir os emails do carset, mas tá dando erro..

O site nascarbrasil.com também me parece fora do ar, alguém pode tentar acessar aí?

Demorou um pouquinho, mas abriu.

::: Atenção :::

Temos duas notícias importantes:

- O prazo para entrega dos carros e trucks para o primeiro pacote será prorrogado por uma semana, devido ao alto número de carros irregulares. Sendo assim, iremos aceitar a entrega até dia 13/02 - 20:00. O Pacote #1 será publicado no site NascarBrasil.com, na segunda-feira 14/02.

- Por um equívoco MEU, estou informando que a nomenclatura dos carros da Sprint Cup Annual, serão nomeados segundo a regra: lbn_xx_a.cup.car

O motivo para isso é que os carros têm números apenas de 0 a 99, sendo desnecessário usar três dígitos. Todos os carros já entregues estão renomeados, apenas peço que todos APAGUEM SEUS CARROS ATUAIS e substituam pelos do Pacote #1 ok?

Abraço :thumbsup:

::: Atenção :::

- O prazo para entrega dos carros e trucks para o primeiro pacote será prorrogado por uma semana, devido ao alto número de carros irregulares. Sendo assim, iremos aceitar a entrega até dia 13/02 - 20:00. O Pacote #1 será publicado no site NascarBrasil.com, na segunda-feira 14/02.

Mas os campeonatos começam essa semana.

Vamos correr com os carros genéricos???

Juna.. o #91 para a Anual nao ta nem aprovado nem reprovado.. o mesmo para o #104 da Pro

:P

PS. Acabo de ver o email.. acho q ta ok ne.. o close up 41 pode desrcartar dai

Mas os campeonatos começam essa semana.

Vamos correr com os carros genéricos???

::: IMPORTANTE :::

Povo, essa é importante, o Carset ainda não está completo, pois alguns pilotos mandaram seus carros e não foram aprovados na vistoria, nós prorrogamos até domingo a entrega definitiva para o Pacote #1, mas para o Shootout de hoje a noite vamos usar o carset com os carros aprovados até então.

BAIXEM NESTE LINK >> CARSET SHOOTOUT

O mais importante de tudo é que os carros da Sprint Annual foram RENOMEADOS com a nova regra, peço a todos que apaguem seus carros atuais e substituam pelo que está dentro do carset ok?

Qualquer dúvida postem aqui..

Valeu :)

Na Truck todos foram aprovados, então tem como disponibilizar o carset entre hoje e amanhã?

Quarta (09/02) tem Daytona Bumps.

Abraços.

Na Truck todos foram aprovados, então tem como disponibilizar o carset entre hoje e amanhã?

Quarta (09/02) tem Daytona Bumps.

Abraços.

Sim, hoje a tarde eu disponibilizo também o carset da Truck.

Valeu :)

é que o carset é todo integrado, mesmo quem corre só Annual ou só Rookie/Pro tem que ter todos os carros, pois alguns pilotos usarão o mesmo carro nas duas categorias, então será um único carset valendo para todas as categorias, exceto Truck.

:)