Jump to content
Forum Autoracing
jorpaes

Stock car BR by Reiza Studios

Recommended Posts

pessoal vcs podem me ajudar , eu tento instalar o dvd do jogo e ele consegue rodar , porem quando tento iniciar o instalador ele simplesmente trava o windows exporer (menu inciar , meu computador , etc. ) vcs pode me ajudar?

tenta o forum oficial que os devs podem te ajudar:

http://www.racedepartment.com/forum/forums/game-stock-car-portugues.20/

;)

Pessoal que tem - ou teve - problemas nesse jogo com o Avira: conseguiram resolver? Eu insisto em colocar os ;exe na lista de exceções mas ele insiste em achar que tem virus, embora não apague. Já estou até pensando em trocar pelo Avast, mesmo tendo um certo receio. O que vcs conseguiram? Grato pela força...

Pessoal que tem - ou teve - problemas nesse jogo com o Avira: conseguiram resolver? Eu insisto em colocar os ;exe na lista de exceções mas ele insiste em achar que tem virus, embora não apague. Já estou até pensando em trocar pelo Avast, mesmo tendo um certo receio. O que vcs conseguiram? Grato pela força...

No Norton consegui bloquear de boa, nop AVIRA peguei as informações abaixo no forum: http://www.racedepartment.com/forum/threads/gsc12-exe-virus-notifcation.53729/page-3

veja se da certo para vc

abraços

"For AVIRA:

Goto:

-Extras-Configuration

-On top left in the appearing window set the expert mode to ON

-Click Systemscanner

-Click PC security

-Click Search

-Click EXCEPTIONS

-Add your Desktop Shortcut as your GSC game .exe and save that.

DONE

Greets Modmate "

Segunda dica:

"OK, here is my workaround with Avira.

Modmate's solution did not work for me, possibly because I have another version of Avira, but I adapted it as follows:

This will exclude the .exe from being blocked by realtime protection operations:

- Open Avira and go to the Configuration menu

- Enable Expert Mode

- Click the PC Protection bar

- Under System Scanner, expand Realtime Protection

- Expand Scan

- Click Exceptions: Browse and add the following file in the bottom (file objects) exception window: C:\GSC2012\GSC.exe.

This will exclude the file from being blocked by scheduled scans:

- Open Avira and go to the Configuration menu

- Enable Expert Mode

- Click the PC Protection bar

- Under System Scanner, expand Scan

- Click Exceptions: Browse and add the following file in the file objects exception window: C:\GSC2012\GSC.exe.

This should enable you to run the game while not disabling your Avira always-on realtime protection process and avoid false trojan alarms when you do your regular scan."

Obrigado gente, pelas dicas... Eu já coloquei o .exe lá - aliás, todos os .exe da pasta. Mas não adiantou. Talvez colocando o link do desktop resolva - eu ainda não fiz isso, vou testar hoje.

Foi assim que eu fiz...

Comprei o DVD do Stock antigo depois baixei o pack de atualização para DVD, e logo depois o outro patch que acrescenta as outras categorias.

Deve ser sempre o pack para DVD. O pack de atualização para Digital é para a versão baixada.

Comprei o game stock car essa semana, e quero da a dica pra quem ainda não comprou.

ta em promoção no ponto frio por 17,99.

eu comprei ai veio o dvd com o game 2011, ai veio com serial e tdo, e só atualizei no site da reiza pra 2012 com formula reiza, cooper, camaro, f3 e tdo mais.

vale a pena, o trabalho ta show, o preço ta mto bom e temos que prestigiar a Reiza que está fazendo um belissimo trabalho pelas nossas categorias nacionais.

to no aguardo do formula truck agora!!