Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Kaiak

Wacky Races 2010!

Recommended Posts

Órálios park, acho que dentro de indianápolis não?

Isso. Durante temporadas, corremos em IRP (Indianapolis Raceway Park) e provavelmente seja essa a pista. Se forem procurar, procurem por IRP. Ela virou ORP por causa do patrocinio da O´Reily. Tal qual Charlotte virou Lowe´s e agora voltou a ser Charlotte. Infineon (Sears Point) e assim vai. Coisa de Americano. Pagando bem ,se troca até de nome. :risada:

Isso. Durante temporadas, corremos em IRP (Indianapolis Raceway Park) e provavelmente seja essa a pista. Se forem procurar, procurem por IRP. Ela virou ORP por causa do patrocinio da O´Reily. Tal qual Charlotte virou Lowe´s e agora voltou a ser Charlotte. Infineon (Sears Point) e assim vai. Coisa de Americano. Pagando bem ,se troca até de nome. :risada:

Ela fica perto, umas 2 milhas de distância da pista. Mas ainda é em Indianápolis.

ontem foi foda.. nao m edeixavam correr e o Kepler ganhando pontos e mais pontos.. devo ter caido para 4 ou 5 na tabela com 4 dnf em 5 d eontem

éé, tu poe o mininu troll pra bater em todo mundo, dae quando fazem isso contigo é ruim né?

:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Bôa Bruno desta vez, mostrou que vc. não ta fazendo nada, so de bobeira em casa!!! Postou resultado rapidinho. :risadinha::hahaha:

Mais vocês sabem o apelido (especial para um Piloto) que mora aqui em nosso grande Estado de Minas Gerais? Cidade de Patos de Minas, a maior Cidade de produção de Milho, e bovinicultura?.

#515 P.Souza, (vulgo) jol, empata aquilo, sem principio, newbie, ruin daquilo, mala (bôa esta) artilôso usado na (roça), e maia alguns adjetivos.:risada1:

Aviso importante: Só estou sendo o Promotor do Réu, aqui no (WACKY).

Marinho Felix, diz: fora mesmo sem conheçe-lo pessoalmente, acredito ser um bom menino, podendo dizer!!! um Santooo, abraço ai.

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::positivo1:

Marinho se estrepou com o Pedro kkkkkk teve uma hora que eu escapei e ele acertou o Marinho , o bicho decolou e os dois fumou!!!

Eu estou ruim de mais, se bem que aqui ser ruim talvez seja bom, mas não estou conseguindo correr bem e nem jolzar, não sei como estou nesta colocação.

Agora, o P. Sousa não pode faltar, pois é diversão pura :risada1::risada1:

Marinho se estrepou com o Pedro kkkkkk teve uma hora que eu escapei e ele acertou o Marinho , o bicho decolou e os dois fumou!!!

Eu estou ruim de mais, se bem que aqui ser ruim talvez seja bom, mas não estou conseguindo correr bem e nem jolzar, não sei como estou nesta colocação.

Agora, o P. Sousa não pode faltar, pois é diversão pura :risada1::risada1:

Diversão pura não!!! Capeta puro aquele cacête jol de Patos de Minas.:boxing::boxing::boxing::verymad: :verymad: :verymad: