Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
johnny 007

ferrari F2004 RC, alguém tá colecionando?

Recommended Posts

Comecei a colecionar e reparei que no terceiro fascículo tem alguns problemas...

os pontos onde vão os parafusos de fixação nao estao concavos e o kit de adesivos do capacete não destaca, o que acabou rasgando quando tentei tirar da cartela!

Se tiver alguem que esta colecionando esta ou a edição anterior que já esta no final da coleção, comente se já tiveram muitos problemas deste tipo e o que fizeram para solucionar!

Quer um conselho? Desista enquanto é tempo de montar esses kits de revista, sai muito mais caro que se montasse de outro jeito, fora as várias merdas que os caras fazem pra te arrancar dinheiro.

Quer um conselho? Desista enquanto é tempo de montar esses kits de revista, sai muito mais caro que se montasse de outro jeito, fora as várias merdas que os caras fazem pra te arrancar dinheiro.

Sugestão acatada :positivo:

Eu comprei 2 fascículos daquele Astra RC e me arrependi. Dinheiro jogado fora! :down:

Além do mais, no segundo tinha informação de que teria que pagar o motor e o rádio controle a parte. Coisa de mais de R$ 300,00.

Eu comprei 2 fascículos daquele Astra RC e me arrependi. Dinheiro jogado fora! :down:

Além do mais, no segundo tinha informação de que teria que pagar o motor e o rádio controle a parte. Coisa de mais de R$ 300,00.

é, no caso do F2004, só precisaria comprar o controle, o motor kyoshio, viria desmontado entre os fascículo, mas os caras fazem algumas cagadas e não assumem, estou até hoje esperando q solucionem o problema que constatei no chassi.

dinheiro jogado fora msm!