Jump to content
Forum Autoracing
Adauto

Pode jogar com todos menos com o Xandó !!

Recommended Posts

Não tenho tempo para baboseiras... O ócio ai em Santos lhe permite perder seu tempo com bobagens.

Nao adianta Lulu, confessa logo... que ate o Gui lembra da estoria. Como bem lembrou o Gui vc queria dar pause pra tomar coca cola e o Joao nao deixou. :thumbsup:

Sobre o ocio eh q as chuvas levaram as colheitas ae to sem verdura pra vender. O bao eh q rola agil :risada:

Pensei que vc tinha ido no navio dos favelados centenario... os navios passam em frente a minha loja... ai so dava pra ver um monte de urubu (camisa preta) debrucado no deck. :risada1:

Nao adianta Lulu, confessa logo... que ate o Gui lembra da estoria. Como bem lembrou o Gui vc queria dar pause pra tomar coca cola e o Joao nao deixou. :thumbsup:

Sobre o ocio eh q as chuvas levaram as colheitas ae to sem verdura pra vender. O bao eh q rola agil :risada:

Pensei que vc tinha ido no navio dos favelados centenario... os navios passam em frente a minha loja... ai so dava pra ver um monte de urubu (camisa preta) debrucado no deck. :risada1:

Desde quando Quitanda virou LOJA? Eu hein... :confuso1:

Confessar o que rapaz? Vai trabalhar...

Então se corrija e não me inclua entre os seus aceclas de simulação... :whistling: Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Até me surpreende saber que algumas pessoas acham que fui eu o cara da "aposta" do JL. Ele colocou o desafio e eu me candidatei... Assim como outros fizeram. O Adauto chegou a ligar para ele, mas o JL refugou...

Você foi sim na casa do Leopold que eu lembro aqui dos posts no fórum! O Leopold até fez um relatório completo desse dia, tá nos arquivos, é só verificar no meio das traças... Na época você ainda pagava pau pro Villeneuve :thumbsup:

Você foi sim na casa do Leopold que eu lembro aqui dos posts no fórum! O Leopold até fez um relatório completo desse dia, tá nos arquivos, é só verificar no meio das traças... Na época você ainda pagava pau pro Villeneuve :thumbsup:

Eh vero. Lulu sempre quis trapacear.... lembro ate q ganhou o apelido de tanga frouxa.

Já que ninguém usa a busca...

http://www.autoracing.com.br/forum...showtopic=17008

http://www.autoracing.com.br/forum...&hl=desafio

Bom, só tem esses dois que eu achei... vou voltar pra casinha agora.

Eh vero. Lulu sempre quis trapacear.... lembro ate q ganhou o apelido de tanga frouxa.

Se não me engano na época ele alegou que como ele não podia dar pause os dedos não entraram na janela operacional :whistling:

Já que ninguém usa a busca...

http://www.autoracing.com.br/forum...showtopic=17008

http://www.autoracing.com.br/forum...&hl=desafio

Bom, só tem esses dois que eu achei... vou voltar pra casinha agora.

Esse material aí não prova nada, Lulu é amigo do boss, editaram tudo. :risadinha:

Esse material aí não prova nada, Lulu é amigo do boss, editaram tudo. :risadinha:

Totalmente editavel... fail a tentativa.

"Quanto ao desafio feito ao Luciano encerrou-se na data de ontem sem resposta de aceite - “ 7º) Este desafio tem validade até o dia vinte e cinco de maio de dois e um (25.05.01)”. "

Tanga frouxa :P

pois é! O mundo só tem 2 mil pessoas... o resto é tudo coadjuvante...

:risadinha:

E parece isso mesmo. Só para ter uma idéia: tava eu, minha esposa e minhas filhas na Praia do Espelho, na Bahia (fica um bocado longe de Arraial d'Ajuda, onde eu estava) neste Carnaval. Aí de repente, chega um casal com outras duas meninas e "monta acampamento" perto da gente. Quando olho com mais atenção pros recém-chegados, a minha surpresa: um amigo que não via há uns 20 anos, dos tempos de futebol de várzea. E amizade é isso. Você pode ficar longe e sem se ver um bocado de tempo por conta das agruras da vida. Mas quando encontra os amigos (e não os "amigos"), é como se você tivesse dito há alguns segundos "vou ali e já volto"... :positivo1: