Jump to content
Forum Autoracing
G. Grivott

ROOKIE - S1 2010

Recommended Posts

Parabens a toda a galera.. e obrigado pela diversão! esse semestre foi show!

GG, sempre presente.. obrigado pela dedicação.

E sei que a rookie vai ficar em boas mãos...

Agora, sobre esse comentário do Marcio:

...Agora eu pergunto: Por que só na última corrida do champ e no final da mesma, o servidor resolve dar tilt? Por que o tilt não foi no início ou meio de corrida? Nas últimas voltas é bisonho acreditar que foi azar meu. Tenho pra mim, que mexeram no servidor de sacanagem para gerar a instabilidade no mesmo. Vários pilotos ficaram com a pulga atrás da orelha, etc...

Devo lembrar que nao foi só na ultima etapa que tivemos instabilidade no servidor nao... na primeira tbm...

tanto que eu, godoi e mais alguns pilotos nao conseguiram entrar no servidor meia hora antes do qualy...

fiquei muito P. tambem.. porque achei que sendo a primeira prova, nem tinha ocorrido o qualy ainda... pow pra mim eles tinham

que ter dado um reset no servidor pra gente entrar... mas como alguns pilotos conseguiam entrar e apenas alguns

nao... a corrida se deu apenas com os que conseguiram entrar e pronto...

e justo em DAYTONA!!!!!!!!!! pow .. quem me conhece aqui sabe que Daytona é minha casa... que SS é a minha praia...

mas faze o que.. jogo online é assim..

semestre passado me f.. pq toda prova eu caia 2, 3 vezes... que qui eu fiz? mudei pra gvt de 10mb pra poder correr em paz

esse semestre e na primeira corrida.. DAYTONA... eu nao entro...

entao Marcio, eu, e outros pilotos daqui somos "solidarios" com voce nesta situaçao, pois tbm ja sofremos com isso, e por isso, nao

estou considerando as suas insinuações de fraude.. que atingem nao só o nosso gerente como a equipe da qual faço parte.

é fods cara, eu sei... mas .. é isso...

Ah, só mais um comentario sobre "instabilidade" ...

vcs ja notaram que quando entra alguem com uma conexao ruim acaba deixando o servidor instavel, o que acaba atingindo outros pilotos

mesmo com a conexao boa... ou seja.. pro semestre que vem.. quem estiver com o "ping no vermelho", nao corre!

E só pra encerrar...

eu tambem acho que se eu tivesse entrado em daytona, e nao tivesse ficado doente em martinsville,

o resultado do campeonato poderia ser outro... :diabo:

:risadinha::zamigos:

Não ligo muito para os comentários contra a veracidade do meu titulo.

Mas só um retrospecto do campeonato.

Deveria ter ganho em Richmond quando o companheiro de equipe do Marcio Pereira (sérgio carvalho) bateu na minha traseira e fez eu dar um pit a mais (Cheguei em 3º).

Em nenhum momento acusei o Sérgio Carvalho.

Após umas 2 ou 3 corridas em que eu tive maus resultados o Marcio Pereira chegou a ficar somente 18 pontos atrás de mim. Em talladega, quando o Marcio Pereira ganhou. (Por sorte no caso, já que o guimarães bateu no Gleidson e tirou o vácuo. Mesmo assim cheguei muito perto no final)

A partir dai, tivemos Indianapolis, Infineon e Martinsville.

Indianapolis eu ganhei, Pereira em segundo.

Em Infineon eu cheguei em segundo. O Pereira chegou em quarto por sorte, já que tinha um dos piores tempos. Blz.

Em Martinsville eu caí do servidor, em uma prova que eu estava liderando, e quase que tranquilamente, já que voltei 10 segundos na frente do Gleidson após a primeira parada nos boxes.

O Pereira me passou um vírus? Você veio cortar um cabo da NET aqui no meu Bairro? Sei lá, passou pela minha cabeça, muito estranho a minha internet do jeito que ela é estável cair. Mesmo assim não te acusei, porque tenho bom senso suficiente para saber que essas coisas acontecem.

O Pereira poderia ter matado o campeonato aí, mesmo assim só conseguiu um sexto lugar, e eu um Nono.

Então, corri na ultima corrida, tranquilo, não atacava ninguém, quando o Godoi perdeu o controle e me acertou, será que ele fez de propósito? Nem passou pela minha cabeça.

Porque antes de sair atacando eu tento enxergar os fatos. E sempre tento ver o lado bom da coisa. Nem mesmo quando o soares me bateu em Infineon, eu saí apontando batidas intencionais.

Então estou tranquilo, e sei que meu título foi justo. Quando precisei sei que fiz minha parte em correr na sua frente quando era necessário, e me vejo tão bom piloto quanto você. A diferença é que eu tive o que os campeões na maioria das categorias de automobilismo tem. Primeiro andei com a cabeça o campeonato inteiro, e sorte quando me cabia ter.

Agora vou treinar para a Light, sei que terei muitas dificuldades no meu primeiro semestre, nunca andei de Set-Up livre.

Obrigado a todos por esse primeiro semestre na LBN.

Em especial a V.T.M e ao Clayton que acreditou em mim quando ainda não sabia nem como abrir o Nascar direito.

É isso aí Henrique, seu título é muito valido sim e mais que merecido! :zamigos:

Parabens pela Conquista do Titulo!!!!

Alias pra mim, vc ganhou o campeonato em infineon.. :P

A verdade é que tanto o Henrique quanto o Marcio, poderiam ter levado a taça que o resultado ainda seria justo, pois os dois andaram muuuito..

maaaaas .. "só pode haver um"... rsrsrs Parabens muleke!

Agora vou treinar para a Light, sei que terei muitas dificuldades no meu primeiro semestre, nunca andei de Set-Up livre.

e na Light como diz nosso amigo Marinho Félix: "os bixo pega..." :risadinha::positivo1:

mas de Jol ela está cheia.

ainda mais agora na S2

grijol #339

jolares #334

brunijol #449

gleidjol #337

jollias #505

e por ai vai

:risada:

PARABÉNS Brunialt,merecido o champ;

É no set up free que me destaco,excelente esse champ,belas disputas,grandes races,boa Gatuno, :positivo1: PARABENS :zamigos:

Todos de PARABÉNS,grande S1. :zamigos:

Fique atento Alvavo, logo estaremos abrindo a pré temporada, já estamos adicionando seu nome na lsita da ROOKIE para a S2 2010

Bom retorno

Vlw pode adcionar mesmo, to de volta, abraços.

piloto Mauro Gomes

categoria Rokie

numero 248

e-mail locasom@brturbo.com.br

minha primeira inscrição na liga!

Rookie de 10 foi eu, que levei caneca da Pro pra casa e cheguei na Extreme fazendo poli em cima do Ets . Ahahahahaaaaaaaaaaa

:positivo: