Jump to content
Forum Autoracing
Luiz_F1

Bruno Senna

Recommended Posts

Eles vão colocar só 30% de gasolina, vão andar no ritmo de Red Bull e depois encostam alegando problema hidráulico.

:thumbsup:

Na boa, carro feio do caramba, vão levar 8s por volta, no mínimo!

Tomara q ao menos o carro seja resistente e tenha muitas peças, bicos e asas de reposição, pois serão

muitas saídas de pista...

BRIEF-Argentine Lopez's 2010 Formula One dream ends

04 March 10

BUENOS AIRES, March 4 (Reuters) - Argentine Jose Maria "Pechito" Lopez's 2010 Formula One dreams ended on Thursday when he failed even to become a test driver with the new HRT team.

"All the possibilities for Pechito to be in Formula One have been frustrated," Lopez's agent Felipe McGough was quoted as saying by the Argentine semi-official news agency Telam after talks with HRT broke down.

HRT on Thursday unveiled Brazilian Bruno Senna and Indian Karun Chandhok as their drivers for the season starting next week with the Bahrain Grand Prix.

Lopez had been signed up to drive for USF1 but the Charlotte, North Carolina-based team failed to get on the grid for the 2010 season due to a lack of funding. (Editing by Alison Wildey; to query or comment on this story email sportsfeedback@thomsonreuters.com)

Posted at 12:00am on 04 March 10

pechito se sifu pela segunda vez no ano.

Coitado, carreira destruida por conta de uns babacas que queriam brincar de F1.

Se não fosse os aventureiros, ele nem ia entrar... Tem 26 pra 27 anos...

Está no lucro.

Idem pro Di Grassi, que sem a Virgin, ficaria eternamente no "quase", porque quando o cara está na boca pra entrar, sempre aparece um oriental entupido de grana, ou um fedelho loiro de 20 anos considerado fenômeno...

BRIEF-Argentine Lopez's 2010 Formula One dream ends

04 March 10

BUENOS AIRES, March 4 (Reuters) - Argentine Jose Maria "Pechito" Lopez's 2010 Formula One dreams ended on Thursday when he failed even to become a test driver with the new HRT team.

"All the possibilities for Pechito to be in Formula One have been frustrated," Lopez's agent Felipe McGough was quoted as saying by the Argentine semi-official news agency Telam after talks with HRT broke down.

HRT on Thursday unveiled Brazilian Bruno Senna and Indian Karun Chandhok as their drivers for the season starting next week with the Bahrain Grand Prix.

Lopez had been signed up to drive for USF1 but the Charlotte, North Carolina-based team failed to get on the grid for the 2010 season due to a lack of funding. (Editing by Alison Wildey; to query or comment on this story email sportsfeedback@thomsonreuters.com)

Posted at 12:00am on 04 March 10

pechito se sifu pela segunda vez no ano.

SIFU!!

Pior do que a estética, é bem difícil, mas do jeito que tão andando a Lotus e a Virgin, não é impossível :risadinha:

Era isso que eu tava comentando outro dia. As equipes novas vão disputar um campeonato paralelo, ou brincar de carrossel - tomando volta o tempo todo.

Se anda ou não, pelo menos acabou o pesadelo do Bruno, que conseguiu apresentar um carro oficialmente na F1. agora é rezar pq os concorrentes (Virgin e Lotus) tem mto mais dados que eles. Essa coisa aí vai apanhar muito e vai precisar de muita verba pra se manter.

Pintura feia do cão!

Bruno Senna finalmente chega à F1

FORMULA 1-10/03/2010

Bruno Senna

Bruno Senna contou que finalmente pode dizer que é um piloto de Formula 1, depois de admitir que as semanas de incerteza sobre seu futuro foram difíceis de agüentar. O brasileiro, sobrinho de Ayrton, fechou acordo com a Campos Meta no final do ano passado, mas teve seu futuro na F1 ameaçado pelas dificuldades financeiras da equipe espanhola.

Seu assento na F1 só foi garantido depois que a Campos foi resgatada pela empresa Hispania, e a equipe então passou a se chamar HRT (Hispania Racing Team). Apesar disso, só nos últimos dias é que Bruno teve certeza que continuaria na F1.

“Eu estou adorando isso” disse ele hoje durante um intervalo no seu treinamento, no circuito de Sakhir, no Bahrain. “É o começo de um sonho que se torna realidade para mim”.

Bruno chegou perto de um acordo com a Honda, em 2008, antes da montadora japonesa deixar o esporte, e ser comprada por Ross Brawn, que preferiu contar com a experiência de Rubens Barrichello. Depois dessa decepção, Bruno assumiu que temeu que a história se repetisse e ele perdesse mais uma chance de entrar na F1.

“É verdade, até o Colin [Kolles] assumir tudo, eu tinha poucas esperanças de que a equipe iria continuar, porque nós perdemos tanto tempo tentando vendê-la, tentando um resgate ou outras soluções”.

O novato brasileiro acredita que sua nova equipe fez um bom trabalho, tendo em vista o pouco tempo.

“Foi um ótimo trabalho, considerando o curto tempo. Eles trabalharam 24 horas por dia,7 dias por semana para conseguir fazer esse carro”.

Bruno Senna está certo de que enfrentará um tarefa difícil nesse final de semana, no Bahrain. Já que o carro da sua equipe ainda não fez nem o shake-down, mas ele não parece estar incomodado com isso, e nem com o peso extra que o seu sobrenome traz.

“Eu me sinto muito bem, de verdade. Eu não penso nessas coisas todas, o nome Senna sempre teve um peso muito grande, desde que eu era criança”, contou o piloto.

“Na minha primeira corrida, na formula BMW, eu nunca tinha corrido nada em minha vida, mas eu tinha uma equipe do maior canal de TV do Brasil me cercando o tempo todo. Quando eu testei um carro pela primeira vez, em 2004, tinham pessoas ao meu redor dizendo ‘é assim’, ‘vai ser sempre assim com você’, então eu tive que aprender como lidar com isso. Hoje é muito mais fácil, eu já tenho experiência”.

EX - www.autoracing.com.br

Boa sorte para o Bruno , tomara que consiga estrear nesse fim de semana . :zamigos:

É uma pena que o Bruno tenha que entrar na F1 dessa forma... o carro simplesmente não tem aderencia, vi os treinos da madrugada. Deus me livre... vai ser um sacrifício... mas é isso ai. É tentar acertar alguma coisa durante a temporada e ja tentar um assento melhor para o ano que vem... vazar rápido dali!!

Eu falo que vai demorar pelo menos umas 8 corridas pra um carro da HTR completar todas as voltas de uma prova e chegar ao final...Vai ser um festival de problemas e quebras nos primeiros GPs...