Jump to content
Forum Autoracing
Dude 1

Novo neste Forum? Apresente-se aqui!

Recommended Posts

Olá amigos. Sou o the killer e um amante da velocidade, principalmente da fórmula 1. É uma honra para mim fazer parte deste seleto grupo e espero sempre compartilhar e aprender mais com vocês. Abs.

Olá Pessoal! Sou outro novato. Gosto muito de automobilismo virtual e de NASCAR e agora estou pensando em investir em um kart, que já conheço bem, das minhas aventuras no SpaceKart aqui em BH! E vamos nos divertindo!

Até mais!

Caro amante do automobilismo,

Você que costuma ler o nosso forum, mas nunca se arriscou a escrever, não fique tímido e venha participar das nossas conversas.

Para poder escrever no Forum é necessário estar registrado.

Para se registrar clique AQUI lendo atentamente o Regulamento.

Não se esqueça que e-mails grátis não são aceitos, a não ser que você preencha um formulário enviado pelo Administrador do Forum no e-mail com o qual você se cadastrar. Funciona assim; você se cadastra com um gmail ou hotmail por exemplo. Aí o sistema do próprio Forum vai te enviar um e-mail de confirmação. Ao receber esse e-mail você terá que clicar num link contido lá para confirmar que o e-mail é seu. Depois disso você deve esperar um e-mail com um formulário que o Admin vai te enviar para você preencher alguns dados, como sua cidade, estado e telefone de contato. Se estes dados estiveram certos o Admin vai aprovar sua conta manualmente.

Dá um trabalhão mesmo, por isso é muito mais fácil e seguro você se cadastrar com um e-mail que não seja grátis, um que realmente você use e seja possível para o Admin do Forum te contactar mais facilmente. Se você trabalha, use seu e-mail de trabalho, pois nossa política não vai te atrapalhar. Só enviamos e-mails para os usuários muito raramente e sempre que o fazemos é para passar alguma informação realmente relevante.

Uma vez cadastrado, use essa pasta para se apresentar aos demais usuários e seja muito benvindo!

Boa Tarde Galera! Obrigado por me aceitar neste forum! Tenho muito material de fotos de corridas e gostaria de postar aqui!

Boa Noite pessoal!

Meu nome é José Carvalho, nasci e ainda moro em Belo Horizonte MG, e estou no AV desde 2007. Tenho alguma experiência em turismos mas minha paixão mesmo é a Nascar.

Conquistei alguns títulos individuais e por equipe, além de grandes amizades..

Fiquei sabendo desta liga através de um amigo e gostei bastante.

Ansioso para poder dividir as pistas com a galera aqui.

Abraço

Opa, Boa tarde a todos,

Me chamo Thiago, sou novo no forum e novato tambem no assunto de automobilismo mas sempre tive bastante interesse na area.

Curto bastante carros esportivos e hatchs

Tenho bastante interesse em começar a entender sobre os assuntos de carros.

Espero aprender muito com vcs, forte abraços !!

Olá pessoal, meu nome é Dyego, sou fã do Gigi D'agostino como dá pra perceber, mas sou fã também de carros, F1, stock car, e jogo bastante gran turismo.

Curto desde carros antigos até novos, sou apaixonado por miniaturas de carros antigos também, sou um amante do automodelismo. Qualqeur coisa tamo aí >)