Jump to content
Forum Autoracing
Dude 1

Novo neste Forum? Apresente-se aqui!

Recommended Posts

Caro amante do automobilismo,

Você que costuma ler o nosso forum, mas nunca se arriscou a escrever, não fique tímido e venha participar das nossas conversas.

Para poder escrever no Forum é necessário estar registrado.

Para se registrar clique AQUI lendo atentamente o Regulamento.

Não se esqueça que e-mails grátis não são aceitos, a não ser que você preencha um formulário enviado pelo Administrador do Forum no e-mail com o qual você se cadastrar. Funciona assim; você se cadastra com um gmail ou hotmail por exemplo. Aí o sistema do próprio Forum vai te enviar um e-mail de confirmação. Ao receber esse e-mail você terá que clicar num link contido lá para confirmar que o e-mail é seu. Depois disso você deve esperar um e-mail com um formulário que o Admin vai te enviar para você preencher alguns dados, como sua cidade, estado e telefone de contato. Se estes dados estiveram certos o Admin vai aprovar sua conta manualmente.

Dá um trabalhão mesmo, por isso é muito mais fácil e seguro você se cadastrar com um e-mail que não seja grátis, um que realmente você use e seja possível para o Admin do Forum te contactar mais facilmente. Se você trabalha, use seu e-mail de trabalho, pois nossa política não vai te atrapalhar. Só enviamos e-mails para os usuários muito raramente e sempre que o fazemos é para passar alguma informação realmente relevante.

Uma vez cadastrado, use essa pasta para se apresentar aos demais usuários e seja muito benvindo!

• Like 1

Saudações amigos! Sou novato aqui, mas a muito tempo ja venho acompanhando o fórum. Eu e mais um primo que em breve vai se registrar também, estamos comecando a trabalhar com engenharia voltada pra automóveis, temos bastante interesse em projetos de monopostos de baixo custo,espero trocar informações com a galera sobre isso e outros assuntos tb.

Sou aficcionado por F1 histórica, especialmente de 1960-1970 e tenho bastante material historico aqui, quem se interessar MP.

No mais, meus cumprimentos a todos do fórum. :positivo1:

Abraço!

Reinaldo_vontrips :zamigos:

Salve Salve galera do Forum Autoracing, faz muito tempo que ando ausente do forum, já tinha até esquido a minha senha mas consegui reatívá-lo através da ajuda do brother Adauto Jr.Bem esse nickname Fox-1 é quase um F-1,mas eu só uso aqui no forum.Na época foi o que me veio à cabeça. Bem agora estou de volta a esse ambiente que considero muito salutar no que diz respeito a palavra FORUM, ou seja é um ambiente onde deve-se comentar o que se tem dúvida de fato nos assusntos relacionados, ou o que lhe é pertinente em termos ajuda dos vários ítens aqui publicados.Os moderadores do forum são pessoas dígnas de serem moderadores de fato, pois os conhecimentos adquiros são transmitidos de forma clara e digna de respostas de alto nível. Eu fico envaidecido de poder voltar a essa casa ou lar.Quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim, visitem o meu blog => Simuladores de Corridas Virtuais

nesse link => http://valdibarros.blogspot.com/

OBS: Esse blog é didicado às minhas pinturas feitas através do photoshop, para os bólidos dos games: GTR 2, GTR evolution, rfactor, GP-4.

Um abraço para todos do forum.

Olá pessoal, meu nome é Matheus, mais conhecido como "Batata Louca", e sou mais um novato que quer aprender com os mestres do automobilismo virtual. Sou fã da NASCAR, mas também me amarro em F1 e ALMS. Quero aprender o máximo possível para poder entrar na LBN.

boa tarde a todos do forum, tenho uma certa experiencia com AV andei um tempo atras de GP2, GP3, Gp4 e do inicio de 2008 no rfactor.

vim participar da corrida 4hs de sebring com troca de pilotos.

abraço

cristiano

ME APRESENTO NESTE ÚLTIMO E DERRADEIRO ESPAÇO SOBREVIVENTE AOS ANOS DE CHUMBO DA DITADURA SHUMAQUISTA MUNDIAL!!!

EMBORA NÃO SEJA NOVO!!!

AQUI ESTAMOS PARA TRAZER LUZ AS MENTES ENEGRECIDAS PELO TORPOR BETUMINOSO QUE EMANA DA IMPRENSA CONFORMISTA, ALIADA À MÁFIA COMEDORA DE DÓLARES E COMANDADA PELA DUPLA BERNIE-TODT!!!

E QUE A AUTORACING CONSEGUIU (ALELUIA IRMÃOS) SE MANTER À MARGEM, ÍNTEGRA E SAUDÁVEL POR MUITOS ANOS!!!

Saudações amigos! Sou novato aqui, mas a muito tempo ja venho acompanhando o fórum. Eu e mais um primo que em breve vai se registrar também, estamos comecando a trabalhar com engenharia voltada pra automóveis, temos bastante interesse em projetos de monopostos de baixo custo,espero trocar informações com a galera sobre isso e outros assuntos tb.

Sou aficcionado por F1 histórica, especialmente de 1960-1970 e tenho bastante material historico aqui, quem se interessar MP.

No mais, meus cumprimentos a todos do fórum. :positivo1:

Abraço!

Reinaldo_vontrips :zamigos:

Olá pessoal, meu nome é Matheus, mais conhecido como "Batata Louca", e sou mais um novato que quer aprender com os mestres do automobilismo virtual. Sou fã da NASCAR, mas também me amarro em F1 e ALMS. Quero aprender o máximo possível para poder entrar na LBN.

boa tarde a todos do forum, tenho uma certa experiencia com AV andei um tempo atras de GP2, GP3, Gp4 e do inicio de 2008 no rfactor.

vim participar da corrida 4hs de sebring com troca de pilotos.

abraço

cristiano

saudações. :thumbsup:

Oi galera do forum, meu nome é Daniel, como vcs amante dos pegas virtual, adoro um bom drift, mas ultimamente só to no gtr2 , on line quase toda noite, meu nick la é Danielbrasiljogador,aproveitando que o gtr 2 agora ta de graça, encontro varios nativos como nós lá, tenho aqui em casa um simulador ''caseiro'' , que anda a mais de 200km/h sem sair do lugar!!!!!!!!.......,espero poder contar com a ajuda de vcs pra poder dar uma melhorada na maquina... abraçlos a todos do forum!

Rafael Maciel Leite

Sâo José dos Campos, fã de F1, culpa do Senna e do Mansell e corro de GTR2, GTR Evo e principalmente rfactor.

Administro uma liga que usa o rfactor para formula3 e corro de F1 em outra liga. Vim pra cá porque aqui se usa o Le Mans sereies e minha grande ambição é correr numa liga dessa e não vejo a hora de chegar e encontrar as incrições abertas pra temporada 2010...

Gostaria até de mais dicas de como proceder...

E no mundo real, claro, trocar idéias sobre o automobilismo em geral

Ae pessoal, meu nome é Fernando,curto muito F-1 ,fazasso do Ayrton Senna, arrancada , e stock car.

jogo bastante gp4 tambem.

Costumo ter uns projetos mto malucos na cabeça , aqui vai ser o lugar certo pra eu compartilhar rsrsr

Curto mto carros antigos, beberrões e sobretudo muito potentes - principalmente meu diplomata rsrsrs.

qq coisa tamo ae!

abracos!