Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Todo mundo aqui sabe que é você que tem todos esses defeitos e outros mais.

Se fosse torcedor do Vettel já estava expulso há muito tempo.

A família do Jim Clark ficaria envergonhada de alguém com tão baixo nível utilizar o nome do piloto escocês.

Todo mundo aqui sabe que é você que tem todos esses defeitos e outros mais.

1. Não mete o Vettel na conversa. :no: É só mais uma tentativa patética tua de tentar comover a Moderação e ainda distorcer os fatos.

Saiba que eu nunca reclamei com Moderação sobre você e nem mais ninguém aqui...

2. Este ambiente é o mais democrático e tolerante que existe. Se ele não te agrada, pega o teu boné e se manda. Neste dia, faremos uma festa.

3. Vc falar em nível é piada. Já destruiu centenas de pastas com seu fanatismo xiita e pouco "se fodeu" com o fato. :diabo:

4. Não sou eu que sou bloqueado toda hora pelos outros participantes.

5. Não sou eu que volto com outro nick, após expulsão.

6. (Aliás, eu nunca fui expulso. E vc, quantas vezes mesmo?)

Melhor parar por aqui que tá ficando feio, né? Vê se te enxerga e tome tento, cabra. Teu nível é abaixo da linha da miséria...

Isso é de uma mediocridade tão atroz, que até vc devia ter vergonha de escrever.

eu só acho que devemos evitar a todo custo as ofensas. a gente tira sarro, zoa, cada um tem seus pilotos favoritos, e vê menos os defeitos deles do que os dos concorrentes, e todos nós temos nossos argumentos, alguns bons, outros longe disso, pra defender nossos pontos de vista. mas não devemos usar xingamentos. Não quero dar lição de moral em ninguém. apenas tive uma terça-feira trash, e vir aqui no fórum é uma forma de tornar as coisas mais amenas, me divertir, abstrair e até aprender. O mundo dos humanos já vem se esforçando para tornar a vida um amargor. Vamos fazer daqui um local de celebração de uma coisa que gostamos, que são as corridas de coisas com motor e rodas. Sempre tentando o caminho do bom humor.

:zamigos:

• Like 1
Esse tal de Jim Clark já me ofendeu um monte de vezes e ninguém fez nada. Espero que a tua consciência ou a consciência dos demais foristas acuse.

Seu retardo mental é tão grande, que vc não consegue perceber que vc ofendeu o moderador e o admin do Forum (eu) ao escrever que "Se fosse torcedor do Vettel já estava expulso há muito tempo."
Entenda que vc já não é bem-vinda aqui e chances não lhe faltaram. Vc foi banida várias vezes e várias vezes deixamos que vc voltasse com outro nick, sempre na esperança que o tempo lhe fizesse algum bem.
O Tempo é o Senhor da Razão, mas pelo jeito tem várias exceções...
eu só acho que devemos evitar a todo custo as ofensas. a gente tira sarro, zoa, cada um tem seus pilotos favoritos, e vê menos os defeitos deles do que os dos concorrentes, e todos nós temos nossos argumentos, alguns bons, outros longe disso, pra defender nossos pontos de vista. mas não devemos usar xingamentos. Não quero dar lição de moral em ninguém. apenas tive uma terça-feira trash, e vir aqui no fórum é uma forma de tornar as coisas mais amenas, me divertir, abstrair e até aprender. O mundo dos humanos já vem se esforçando para tornar a vida um amargor. Vamos fazer daqui um local de celebração de uma coisa que gostamos, que são as corridas de coisas com motor e rodas. Sempre tentando o caminho do bom humor.

Esse é o espírito que devia tomar conta de TODOS que vem aqui, afinal esse espaço foi criado EXATAMENTE para esse propósito !! :positivo1::positivo1::positivo1:

Seu retardo mental é tão grande

Estão vendo? Agora ainda diz que tenho grande retardo mental. Mais uma ofensa.

Sobre o Jim Clark ser expulso se fosse torcedor do Vettel, é a mais pura verdade, pois ele já me ofendeu de tudo quanto é jeito, inclusive com xingamentos em vários meses e você não fez nada.

Das vezes referentes às minhas expulsões, eu nunca xingei ninguém. Foi mais por causa da minha torcida pelo Schumacher. Essa é Averdade.

Mas assim como você está sendo injusto comigo, pessoas serão injustas também com você. É a Lei Universal do retorno.

Mas fica tranquilo. Não posto mais aqui. Não preciso de você pra nada.

Pessoal sem exageros. O fórum precisa ter o contraditório. Seria ruim só com schumaqueiros ou só com anti vettel. Ou só com anti alemães. Precisamos de diversidade.

Diversidade sim mas sem baixo nivel e o Realista e mais um outro aí são baixo nivel. Não funciona do mesmo jeito

Pessoal sem exageros. O fórum precisa ter o contraditório. Seria ruim só com schumaqueiros ou só com anti vettel. Ou só com anti alemães. Precisamos de diversidade.

O fórum não é guerra de torcidas, não é arquibancada de futebol. Aqui para ser respeitado precisa ter argumentos, não dois ou três retardados provocando todo mundo pra gerar brigas esdrúxulas.
Contraditório não é provocar. Contraditório é emitir opiniões com argumentos embasados.
Eu estou aqui quase desde o começo e vi muita gente boa sair por causa desses retardados que parecem não ter vida.
Na hora que limpar os retardados, o pessoal bom retorna. Aos poucos, mas retorna.

:diabo:

• Like 4

Tudo por causa de uma IDOLATRIA por piloto...

Por isso eu sou contra qualquer tipo de idolatria, seja por Senna, por Lula, por Jesus Cristo, por partido político, ou por qualquer coisa que deixe a pessoa a beira da DEMÊNCIA.

PP