Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Alonso impossivel. Torcida do Piloto P falou + alto. Mercedes n vai colocar 2 cascudos juntos. Deve ser Wehrlein se Rosberg sair.

O Alonso tem contrato até 2017 ? Então seria para 2018 ? O Alonso é um excelente piloto, mas para 2018 eu iria de Ricciardo se fosse a Mercedes. Acho que seria um casamento mais longo e produtivo.
O Alonso tem contrato até 2017 ? Então seria para 2018 ? O Alonso é um excelente piloto, mas para 2018 eu iria de Ricciardo se fosse a Mercedes. Acho que seria um casamento mais longo e produtivo.

Pode rescindir o contrato e pagar a multa.

O problema que o Alonso tem mais uns 2 ou 3 anos de F1 no máximo!!

PP

Pois é, Piloto, parece que o povo esqueceu que existe multa por quebra de contrato. Costuma variar dependendo do valor do salário e do tempo restante. A do Alonso tem pouco tempo restante. A do Ricciardo tem um salário "baixo".

Eu pensaria no australiano.

Ficaram perguntando "cadê o Hamilton". Tá aí ó. Agora senta e chora. Ainda mais com as adversárias "entregando".

:positivo: :positivo:

Isso é verdade.

Vettel podia ter ganho na Austrália e no Canadá... e Ricciardo podia ter ganho na China e em Mônaco.

Se a concorrência resolver fazer o"feijão com arroz", eles vão começar a roubar algumas vitórias da Mercedes.

PP

Oq eu vi dessa corrida.

Hamilton ficou cozinhando o vettel.

Vettel tem que arriscar na estratégia pq sabe que não tem carro pra bater de frente com a merça.

Mercedes com pneu no bagaço. Vettel com pneu novo consegue apenas andar no mesmo ritmo.

Mas a ferrari esta colada na mercedes kkkkk

Oq eu vi dessa corrida.

Vettel tem que arriscar na estratégia pq sabe que não tem carro pra bater de frente com a merça.

Mercedes com pneu no bagaço. Vettel com pneu novo consegue apenas andar no mesmo ritmo.

Mas a ferrari esta colada na mercedes kkkkk

:positivo: :positivo: :positivo: :positivo: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1:

Oq eu vi dessa corrida.

Esse deve ser o raciocínio do Arrivabene Rs

É claro que a Mercedes ainda está melhor (embora a diferença tenha diminuído).

Mas como o Vettel conseguiu ultrapassar as Mercedes na largada, e estava na frente do Hamilton, o que o Arrivabene tinha que fazer? Fazer com que o Vettel parasse apenas 1 vez e marcava o Hamilton. Segurava o Hamilton até ser suficiente parar apenas 1 vez. E uma volta antes da parada, pilotava o mais rápido possível.

E se o inglês fosse para os boxes antes do Vettel, mandava o Vettel dar uma volta o mais rápido possível e mandava o alemão também para os boxes na volta seguinte.

Esse deve ser o raciocínio do Arrivabene Rs

É claro que a Mercedes ainda está melhor (embora a diferença tenha diminuído).

Mas como o Vettel conseguiu ultrapassar as Mercedes na largada, e estava na frente do Hamilton, o que o Arrivabene tinha que fazer? Fazer com que o Vettel parasse apenas 1 vez e marcava o Hamilton. Segurava o Hamilton até ser suficiente parar apenas 1 vez. E uma volta antes da parada, pilotava o mais rápido possível.

E se o inglês fosse para os boxes antes do Vettel, mandava o Vettel dar uma volta o mais rápido possível e mandava o alemão também para os boxes na volta seguinte.

Se minha avó tivesse saco, não seria minha avó, seria meu avô.