Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

A culpa é minha ... Sou ainda culpado pelo Massa so sair dos pits pra 1 volta só...

Também ou culpado pelo estouro do motor do Nars .. Pegamos 1 motor novo atualizado na Ferrari, mas aconteceu o mesmo do que com o Vettel em Sochi

As duas Mercedes tiveram problemas de pressão de combustível. Acho que só a estratégia tira a vitória do garoto de sorriso de comercial de creme dental.E por tabela já joga um pouco de agua fria em Verstappinho.

Daniel_Bahrain_040614-1.png

As duas Mercedes tiveram problemas de pressão de combustível. Acho que só a estratégia tira a vitória do garoto de sorriso de comercial de creme dental.E por tabela já joga um pouco de agua fria em Verstappinho.

Daniel_Bahrain_040614-1.png

Verstappinho tem méritos, lógico que tem, mas a vitória em Barcelona caiu no colo dele. Eu acho que ele sabe que pra chegar num Ricciardo ainda vai ter que comer feijão.
Ricciardo é uma realidade e encara qualquer um do grid da F1 com boas chances de vencer. Max ainda é uma promessa.
:zamigos:
Verstappinho tem méritos, lógico que tem, mas a vitória em Barcelona caiu no colo dele. Eu acho que ele sabe que pra chegar num Ricciardo ainda vai ter que comer feijão.
Ricciardo é uma realidade e encara qualquer um do grid da F1 com boas chances de vencer. Max ainda é uma promessa.
:zamigos:

Falei isso há umas 2 semanas. Mas tem uma turminha que sofre de ejaculação precoce. Então deixa que se empolguem.

e´ a ânsia de novos genios

Exato. Basta entrar na pasta do Verstappinho e ver alguns empolgadões.

Em 2017 vão babar no Vandoorne.

Em 18 em outro.

Em 19 será mais um...