Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

24 minutes ago, boxerevolution said:

Já temos a igreja do Ayrton e as pensionistas do Schumacher.:risadinha:

Até lá inventamos um nome pras noivas do Negão.

:risada1:

Tá esquisita a não renovação do Hamilton.... vamos esperar para ver.

Mercedes assina com o Russell, já!!!!!!!!!!!!

PP

1 hour ago, Piloto P said:

Tá esquisita a não renovação do Hamilton.... vamos esperar para ver.

Mercedes assina com o Russell, já!!!!!!!!!!!!

PP

Russel será 2022....eu acho.... e posso estar enganado, mas acho que o Hamilton quer 1 ano + 1 (não obrigatório) e a Mercedes quer 2 anos + 1 (não obrigatório).  São só supositórios !!! kkkk

17 minutes ago, HEAVY METAL said:

Russel será 2022....eu acho.... e posso estar enganado, mas acho que o Hamilton quer 1 ano + 1 (não obrigatório) e a Mercedes quer 2 anos + 1 (não obrigatório).  São só supositórios !!! kkkk

Acho que é por aí. Só acho que o Russell entra no lugar do Bottas e o Max no lugar do Hamilton (em 2022, após a aposentadoria do #44, talvez octa).

21 minutes ago, FontesL said:

Acho que é por aí. Só acho que o Russell entra no lugar do Bottas e o Max no lugar do Hamilton (em 2022, após a aposentadoria do #44, talvez octa).

Mas será que Hamilton não vai querer correr com os novos carros ?

35 minutes ago, HEAVY METAL said:

Mas será que Hamilton não vai querer correr com os novos carros ?

Pode ser que ele queira, mas será que, caso ele conquiste o oitavo título, ultrapasse as 100 vitórias e poles, ainda queira alguma coisa na categoria? Acho que ele teria mais a perder do que ganhar, caso fique. 

Negão tá ficando veio. 

Não quero ver ele depois de 37 tomando pau da piazada não, tem mais uns 2 anos só no topo no Máximo e vai começar um claro declínio normal.

Embora mesmo com 40 anos, não seria qualquer um pra bater ele não... tem que ter nível de campeão mundial.

3 hours ago, HEAVY METAL said:

Eu concordo plenamente com o que o Burti falou na transmissão, em treinos Bottas é muito rápido chegando a rivalizar com o Hamilton, mas em consistência em corridas ele perde para o Hamilton.

Por isso citei o Russell.

PP

Russell esta se mostrando um belo piloto de sabado. Lembrando o Webber. Chega no domingo, cade ele? Alguem consegue lembrar de alguma corrida boa dele? Nao precisa ser genial, afinal ele pilota uma Williams. Mas nao da pra lembrar nada.

On 11/2/2020 at 3:33 PM, boxerevolution said:

Já temos a igreja do Ayrton e as pensionistas do Schumacher.:risadinha:

Até lá inventamos um nome pras noivas do Negão.

Predadoras! :shock: :hahaha:

On 11/3/2020 at 11:23 AM, knOx said:

Russell esta se mostrando um belo piloto de sabado. Lembrando o Webber. Chega no domingo, cade ele? Alguem consegue lembrar de alguma corrida boa dele? Nao precisa ser genial, afinal ele pilota uma Williams. Mas nao da pra lembrar nada.

A Williams creio que não serve muito pra ser base de comparação. Na F2 o Russell nunca teve esse tipo de problema, aliás ele se mostrou mais consistente em corrida que o Norris por exemplo.

• Like 2

20 minutes ago, FontesL said:

Tô achando que em 2022 a Mercedes vai de Russell e Vertsappen. Só acho...

Nao faz sentido. Eu diria Russell OU Verstappen.

Treino oficial em uma pista em condições difíceis e na chuva, Verstappen*mais uma vez mostra que tem mais talento natural que Hamilton, que ficou bem mais atrás (mesmo com equipamento superior) e levou pau hoje de vários pilotos.

Hamilton só se garante em condições normais e equipamento superior.

Ele vai sempre fugir de enfrentar pilotos como Verstappen, Leclerc ou Ricciardo na mesma equipe. 

Vai mamar na Mercedes tendo o capacho Bottas até aposentar: a maior mamata de todos os tempos.

*Verstappen foi superior a Hamilton em todos os treinos. Superioridade incontestável