Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

6 hours ago, Tonyander said:

Respondendo a pergunta: levando pau do limitado Bottas no treino oficial de Imola.

Podem ver que em volta lançada, a diferença entre Hamilton e o Bottas é pequena, imaginem se fosse contra o Verstappen que é muito melhor do que o Bottas (que foi contratado porque é muito fraco em ritmo de corrida e não ameaçaria o Hamilton).

Bottas limitado  ... realmente... um piloto de F1...corre na Mercedes...limitadíssimo... e mais um que não muda o disco....se fosse o Verstappen .... se não fosse a era híbrida... se não fosse o se......kkkkkkk esqueci.... você é o Number One.... tá desculpado kkkkkkkkkkk

15 hours ago, HEAVY METAL said:

Bottas limitado  ... realmente... um piloto de F1...corre na Mercedes...limitadíssimo... e mais um que não muda o disco....se fosse o Verstappen .... se não fosse a era híbrida... se não fosse o se......kkkkkkk esqueci.... você é o Number One.... tá desculpado kkkkkkkkkkk

Lembrei do Burti, certa vez, meio que bravo, acho que com o Cleber ou o Luiz, os narradores neste de se isso, se aquilo. O Burti: - "se, se, se, eu estaria no lugar do Hamilton". Mudaram o assunto no mesmo momento...:risada1:

Vocês podem ver que até as estratégias na Mercedes são todas para favorecer o Hamilton.

Na corrida anterior, o Bottas estava atrás do Hamilton, então, ele queria fazer uma estratégia diferente para tentar diminuir a diferença e colocar pneus macios, não deixaram.

Foi como fosse tipo  assim: "Não pode não, capacho, fica na sua aí"  rs

Já nessa corrida de agora em Imola, quando era o Hamilton que estava atrás, mandaram o Bottas parar primeiro, e o Hamilton: "Não me chama pros boxes agora".

Ai a resposta foi tipo assim: "Sim senhor, chefe. O senhor é quem manda".

Resumindo: quando o Hamilton está na frente: eles colocam a mesma estratégia pros 2.

Quando o Hamilton está perdendo, aí fazem uma estratégia diferente pro Hamilton tentar ganhar.

E alguns ainda teimam em dizer que Hamilton não tem privilégios na equipe: ele manda lá dentro, faz o que quiser, muda até a cor do carro. 

On 5/9/2009 at 10:09 AM, Observador said:

CADÊ O HAMILTON ?

Vencendo em Imola, quebrando o próprio recorde de 92 vitórias :piloto:

E de quebra ajudando a Mercedes a conquistar 7 campeonatos seguidos, batendo os 6 da Ferrari :banana:

Rumo ao Hepta, go Hamilton go! :woot:

BLACK LIVES MATTER 

• Like 2

52 minutes ago, Ricardo Nogueira said:

Vencendo em Imola, quebrando o próprio recorde de 92 vitórias :piloto:

E de quebra ajudando a Mercedes a conquistar 7 campeonatos seguidos, batendo os 6 da Ferrari :banana:

Rumo ao Hepta, go Hamilton go! :woot:

BLACK LIVES MATTER 

Acho que vc não "quebra" o próprio recorde, mas o aumenta. 

Então tá! :positivo1:

Correção: Hamilton vence em Imola, "aumentando" o próprio recorde. 

Melhorou? :risada:

• Like 2

BOMBA: Lewis Hamilton não sabe se continuará na F1 em 2021

https://www.autoracing.com.br/bomba-lewis-hamilton-nao-sabe-se-continuara-na-f1-em-2021/

"Lewis Hamilton indicou uma “bomba” dizendo que não tem certeza se continuará correndo na Fórmula 1 no próximo ano ao discutir o futuro do chefe da equipe, Toto Wolff na equipe.

Wolff disse hoje que está vendo quem poderá ocupar seu lugar na equipe, se decidir não continuar no comando dos Prateados no ano que vem."

"Questionado sobre se isso pode ter uma influência em seu futuro, Hamilton disse: “Eu nem sei se estarei aqui no próximo ano, então não é uma preocupação para mim no momento”.

Hamilton disse que discutiu longamente seu futuro com Wolff. “Eu entendo e temos muitas conversas profundas, Toto e eu, então estou muito, muito ciente de onde ele está mentalmente e nós compartilhamos e carregamos muito do peso juntos, eu acho.”

“Eu estou aqui há muito, muito tempo. Eu posso definitivamente entender o desejo de recuar um pouco e dar mais tempo para a família e essas coisas.”

“Não sei quem o substituiria, mas ele é um líder. Ele não vai colocar ninguém que não será capaz de fazer o trabalho, que não vai estar à altura, que não vai estar preparado. Ele encontrará as pessoas certas. É por isso que temos o sucesso que temos, ele encontrou as pessoas certas e as colocou em posição para brilharem muito. Ele consegue tirar de cada pessoa nesta equipe o melhor que podem ser. Então, ele encontrará alguém que seja capaz de assumir e continuar.”

“Não é apenas uma pessoa, esta equipe, não é apenas sobre uma pessoa. É um coletivo de muita gente. Toto não constrói o carro. É um verdadeiro esforço em equipe. Mas eu o apoio, seja o que for que ele queira fazer, seguindo em frente. ”

Questionado sobre o quão realista é a possibilidade de ele não correr na F1 no próximo ano, Hamilton disse: “Estamos em novembro e é uma loucura que o natal não esteja tão longe. Naturalmente me sinto ótimo, me sinto muito forte e sinto que poderia continuar por muitos meses.”

“Então, eu não sei. Você mencionou sobre o Toto e a vida útil, há várias coisas que ficam na minha cabeça. Eu gostaria de estar aqui no ano que vem, mas não há garantia disso, com certeza. Há muitas outras coisas que me excitam na “próxima vida”. Então o tempo dirá. ”

Eu acho que ele continua, sim, em 2021. Mas, para 2022 já não tenho tanta certeza, principalmente se ele ganhar o oitavo título.

1 hour ago, FontesL said:

BOMBA: Lewis Hamilton não sabe se continuará na F1 em 2021

Eu mato ele! :risada:

Imagina, só estará dispensado depois do Octacampeonato ai depois pode se aposentar, ir jogar bola, virar muambeiro, tirar passaporte falso do Paraguai, pode fazer o que quiser da vida MENOS ESQUIAR, por favor! 

On 10/31/2020 at 6:15 PM, HEAVY METAL said:

Number One não... Number One pertence ao Negão agora, o maior estatístico.

Você tá falando com o famoso Number two, 1B Goat.

93 > 91. Chora noivas do queixada !!! Os números não mentem. :risadinha:

• Like 1
  • Haha 1

19 hours ago, Ricardo Nogueira said:

Eu mato ele! :risada:

Imagina, só estará dispensado depois do Octacampeonato ai depois pode se aposentar, ir jogar bola, virar muambeiro, tirar passaporte falso do Paraguai, pode fazer o que quiser da vida MENOS ESQUIAR, por favor! 

:risada1:

• Haha 1

Se eu fosse a Mercedes fazia um contrato de gaveta com o Russell...

PP

3 hours ago, Piloto P said:

Se eu fosse a Mercedes fazia um contrato de gaveta com o Russell...

PP

Já não tem? De qualquer forma, quem deve estar "lambendo os beiços" e "esfregando as mãos" é um piloto da Red Bull...

2 hours ago, Mitz said:

Se o Lewis aposentar acaba o fórum....

Acaba nada, surgirão as "viúvas do Hamilton", que vão fazer igual o que fazem as "viúvas do Schumacher" hoje... :diabo:

1 hour ago, FontesL said:

Já não tem? De qualquer forma, quem deve estar "lambendo os beiços" e "esfregando as mãos" é um piloto da Red Bull...

Acaba nada, surgirão as "viúvas do Hamilton", que vão fazer igual o que fazem as "viúvas do Schumacher" hoje... :diabo:

Já temos a igreja do Ayrton e as pensionistas do Schumacher.:risadinha:

Até lá inventamos um nome pras noivas do Negão.