Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Button: Lewis é o cara mais limpo com quem já competi

https://www.autoracing.com.br/f1-button-lewis-e-o-cara-mais-limpo-com-quem-ja-competi/

"Jenson Button proclamou Lewis Hamilton “o cara mais limpo” contra o qual competiu durante sua carreira na Fórmula 1."

(...)

"Lewis em 2012 era um piloto extremamente talentoso, cuja vida toda girava em torno de corridas. Tive que trabalhar muito para vencê-lo e, obviamente, isso não acontecia o tempo todo. Mas aconteceu o suficiente e fiquei feliz com o que conquistei .”

Em suas três temporadas juntos, Hamilton terminou à frente de Button na classificação de pilotos em duas ocasiões, ainda que o último tenha conquistado 15 pontos a mais – 672 a 657."

"No geral, ele me superou, mas eu poderia competir com ele usando minha cabeça, porque não se tratava apenas de guiar de pé cravado o tempo em um grande prêmio”, avaliou Button.

“Mas ele não é mais assim agora, Lewis aprendeu muito desde então. Ele está sempre cuidando dos pneus, do combustível, do carro … ele sabe o que está fazendo.”

“Ele está em uma posição em que pode relaxar e pensar em outras coisas, além de acelerar o carro.”

(...)

"Ao concluir (...), ele disse: “Ele é excepcionalmente talentoso e não faz jogos políticos dentro da equipe. Ele nunca vai jogar sujo. Na verdade, acho que ele é o cara mais limpo com quem já competi.”

Levando pau ( + de 2 décimos)no treino oficial do companheiro de equipe com o mesmo equipamento e com carro meio segundo mais rápido levando sufoco do Verstappen.

Verstappen com um carro cerca de meio segundo inferior, fez um tempo quase igual ao do Hamilton. Imaginem se tivesse o mesmo carro.

Hamilton levou 2 d[ecimos do Bottas, do Verstappen levaria uns 4 décimos hoje.

Só não vê quem não quer que Verstappen é muito mais rápido que o inglês. E já há muito tempo.

É que essa equipe imbativel (Mercedes)acaba impedindo o Verstappen de ser campeão.

On 5/9/2009 at 10:09 AM, Observador said:

CADÊ O HAMILTON ?

Vencendo em Nurburgring e igualando o recorde de vitórias de Schumacher na casa do alemão :banana:

Rumo ao Hepta, go Hamilton, go! :piloto:

BLACK LIVES MATTER 

NUMBER ONE está no fórum com outro nickname, com toda a certeza. 

Apenas para relatar que Hamilton já tem mais recordes que o Schumacher, depois da próxima vitória dele eu posto aqui.

PP