Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Hamilton teve méritos e muita sorte hoje.

Mas sejamos justos, Prost e Schumacher também venceram uma penca de corridas dessa forma, com erros e problemas dos outros pilotos.

OBS: Estou repetindo meu post no final do ano passado na vitória do GP Brasil 2018.

PP

Sim, vitórias que caem no colo também contam. E é mérito do piloto e da equipe estarem em condições de estarem no lugar certo e na hora certa. Inclusive, estes pontos a mais podem fazer a diferença no fim do ano.

Sorte faz parte. Mas primeiro ele teve a competência de colocar o Vettel no bolso e estar ali em segundo para aproveitar a sorte do primeiro colocado quebrar. Não adianta querer ter sorte e fazer o que o Vettel tem feito, por exemplo. Aliás, quantas vezes do ano passado pra cá o Vettel rodou ao ser ultrapassado? Pelo menos umas três né?

Até que enfim surgiu um piloto realmente bom (Leclerc) com um carro bom(vamos ver se a Ferrari melhora a confiabilidade) pra disputar com o Hamilton.

O último nessas condicoes, bom de braco e bom de carro foi o Rosberg(que ganhou do ingles)

Porque Vettel na nova F-1 levou pau do Ricciardo, levou sufoco do Kimi em final de carreira, e ja está comecando a levar pau do Leclerc. Entao, nao da pra confiar no Vettel.

Hamilton teve méritos e muita sorte hoje.

Mas sejamos justos, Prost e Schumacher também venceram uma penca de corridas dessa forma, com erros e problemas dos outros pilotos.

OBS: Estou repetindo meu post no final do ano passado na vitória do GP Brasil 2018.

PP

Pra mim, Hamilton teve muitos méritos, perdeu rendimento após por pneus moles o que estragou com a estratégia e teve que remar denovo pra cima do Vettel, e fez uma ultrapassagem espetacular no Vettel, que deixou o piloto alemão vendo o mundo girar.

O Lecerc foi o melhor piloto da corrida, mas o Hamilton correu muito também!

Pra mim, Hamilton teve muitos méritos, perdeu rendimento após por pneus moles o que estragou com a estratégia e teve que remar denovo pra cima do Vettel, e fez uma ultrapassagem espetacular no Vettel, que deixou o piloto alemão vendo o mundo girar.

O Lecerc foi o melhor piloto da corrida, mas o Hamilton correu muito também!

O Negão já sabe que com o Tião Mimimi é só apertar que ele caga! :risadinha:

O Negão já sabe que com o Tião Mimimi é só apertar que ele caga! :risadinha:

hahahaha

O Hamilton já chega pondo o bico atrás do Vettel, e pronto, só esperar o momento do Vettel espanar hahaha

Pior que piloto pega fama mesmo. Por exemplo, todo mundo sabe que é difícil ultrapassar o Verstappen. Ou que o Ricciardo é muito bom fazendo ultrapassagens. E agora o Vettel tá pegando a fama de espanar. O pessoal vai perder o respeito.

Pior que piloto pega fama mesmo. Por exemplo, todo mundo sabe que é difícil ultrapassar o Verstappen. Ou que o Ricciardo é muito bom fazendo ultrapassagens. E agora o Vettel tá pegando a fama de espanar. O pessoal vai perder o respeito.

Eu acho que já perdeu... Está bem queimado. E parece estar desmotivado. Tenho percebido isto desde que ele viu que perderia o título do ano passado.

Vai????

Como vc é bonzinho.

A Mercedes é competente, mas o que sobra mesmo é incompetência de Red Bull e principalmente Ferrari.

Quantos anos já tá durando essa disputa de título praticamente mono-equipe?

Eu acho que já bateu recorde de maior numero de temporadas dominado por uma única equipe.

A Mercedes e o Hamilton não tem nada com isso, fazem o papel deles que é tentar vencer o maior número de corridas possível.

Mas pra quem acompanha F1 como fã, é um saco quando quando só um piloto domina. Foi um saco na época do Schumacher e sua Ferrari de 2000 até 2004, e está sendo um saco agora.