Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Treino Oficial do GP Espanha e o Hamilton em décimo quarto lugar , atrás até do Nelsinho (que vem sendo humilhado aqui neste fórum seguidamente ) . Chamam o Hamilton de Gênio ,um dos melhores de todos os tempos , etc , mas um piloto com essas características ficaria em décimo quarto num treino oficial ? (e o treino desenvolveu-se em condições normais ). Será que o Hamilton é isso tudo quanto dizem , ou é só um excelente piloto em que exageraram nas qualidades dele ?

Vixi...esse Observador parece um Spam automatico, toda vez que o Hamilton não vai bem, ele abre um tópico e posta a mesma coisa pela bilhonésima vez...

Pq vc não cria um tópico tipo "Tópico oficial para eu meter o pau no Hamilton" de uma vez?

Vixi...esse Observador parece um Spam automatico, toda vez que o Hamilton não vai bem, ele abre um tópico e posta a mesma coisa pela bilhonésima vez...

Pq vc não cria um tópico tipo "Tópico oficial para eu meter o pau no Hamilton" de uma vez?

Será que dessa vez vão deixar o título do tópico ? :whistling:

Alguém tá tentando comparar o Hamilton ao Nelsinho ou é impressão minha???

O Hamilton foi campeão da GP2. E o Nelsinho?

O Hamilton foi campeão da F1 em seu segundo ano. Foi vice no primeiro ano. E o Nelsinho?

Ah pelo amor de Deus...

O Hamilton foi campeão da F1 em seu segundo ano. Foi vice no primeiro ano. E o Nelsinho?

Ah pelo amor de Deus...

Esse tópico pergunta como um piloto considerado "gênio" , um dos "melhores de todos os tempos" , pode ter um desempenho tão discreto nos treinos oficiais .Por isso a pergunta : "Cadê o Hamilton ?" Será que só coloca o carro entre os 10 se tiver um carro muito bom ?Um gênio tem que fazer a diferença ! O Alonso colocou a Renault neste treino Oficial em oitavo ! Hamilton perdeu neste treino até para o Nelsinho ! Um gênio teria um desempenho tão discreto ?

Só que nem o "genio da lampada" leva um carro ruim nas costas. Foi falado várias vezes que a Mclaren não se adaptou nesse circuito, e alem de que, Kova tb ficou de fora e atras do Hamilton. Se o cara é considerado fora de série, mas não tem carro pra brigar por posições la na frente, ele tem obrigação de pelo menos ficar na frente do companheiro, e foi o que ele fez.

O Kimi depois que foi campeão mundial , não tá nem aí , se entregou .

Kimi debocha de todo mundo e os otários seguem caindo... Olha ele falando na notícia que tem no site hoje: "Na F1 eu já sei tudo..."... Se sabe tudo então porque não vai lá e surra o Massa, malandro?

Eu se fosse o Montezemolo despachava esse cara ONTEM.

Ou então pague a ele um salário à altura da disposição que ele tem...

Esse tópico pergunta como um piloto considerado "gênio" , um dos "melhores de todos os tempos" , pode ter um desempenho tão discreto nos treinos oficiais .Por isso a pergunta : "Cadê o Hamilton ?" Será que só coloca o carro entre os 10 se tiver um carro muito bom ?Um gênio tem que fazer a diferença ! O Alonso colocou a Renault neste treino Oficial em oitavo ! Hamilton perdeu neste treino até para o Nelsinho ! Um gênio teria um desempenho tão discreto ?

Pô, SCHUHEXA, assim você me decepciona... Você sempre ponderou bem os fatos antes de colocar suas análises... Olha aonde o Kova terminou, e me diga se o Hamilton foi realmente mal. :thumbsup:

Ah pelo amor de Deus...

liga não, tem gente que tem sindrome de retardismo mesmo :whistling:

Um carro que largará em 18, o Hamilton coloca em 14, é, cade o carro? :whistling:

liga não, tem gente que tem sindrome de retardismo mesmo :whistling:

Um carro que largará em 18, o Hamilton coloca em 14, é, cade o carro? :whistling:

É verdade : acho que o Ron Dennis quando foi embora levou a máquina de xerox :confused:

Não vou ficar nada surpreso se o Hamilton conseguir pontuar amanhã.

Eu também não. Seu ritmo de corrida e agressividade são muito fortes, acho que é superior a qualquer piloto atualmente nesses quesitos.