Jump to content
Forum Autoracing
Luiz_F1

Automobilismo na TV

Recommended Posts

Eu assisti os 3º capítulos.... é interessante... Foca bastante no Ricardão, vida pessoal, as brigas com o Max e a decisão de trocar de equipe... Pelo menos nos primeiros episódios é isso.... Mas mostra tb muita coisa interessante dos bastidores... As cobranças do Stroll pai na Willians pra darem um carro melhor pro filho, como a Claire Willians é uma pessoa ingenua e infantil, pra não falar outra coisa... o desespero do chefe da Haas com o problema duplo dos pilotos nos boxes no primeiro GP (roda mal apertada), e ele tendo que ligar e explicar o q aconteceu pro dono Gene Haas... Bastidores do Carlos Sainz na Renault (o empresário dele é primo dele), bastidores da briga da Red Bull com a Renault, emfim.... assistam, vale a pena sim.

Uma coisa que me chamou a atenção é que o Christian Horner parece ser um cara super gente boa...

Dizem por aí que o Christian Horner é o novo Bernie Ecclestone, parece que o cara é esperto e traiçoeiro rs

Quem eu achei gente boa foi o Gene Haas, pela conversa do Gunther Steiner com ele não me parecia que ele estava ofendendo a mãe de ninguém mesmo depois daquele desastre todo rs

Eu assisti os 3º capítulos.... é interessante... Foca bastante no Ricardão, vida pessoal, as brigas com o Max e a decisão de trocar de equipe... Pelo menos nos primeiros episódios é isso.... Mas mostra tb muita coisa interessante dos bastidores... As cobranças do Stroll pai na Willians pra darem um carro melhor pro filho, como a Claire Willians é uma pessoa ingenua e infantil, pra não falar outra coisa... o desespero do chefe da Haas com o problema duplo dos pilotos nos boxes no primeiro GP (roda mal apertada), e ele tendo que ligar e explicar o q aconteceu pro dono Gene Haas... Bastidores do Carlos Sainz na Renault (o empresário dele é primo dele), bastidores da briga da Red Bull com a Renault, emfim.... assistam, vale a pena sim.

Uma coisa que me chamou a atenção é que o Christian Horner parece ser um cara super gente boa...

Essa opinião deve mudar depois do episodio 4, quando ele mostra não ser tão gente boa assim :diabo: rs

O LImite voltou a ser exibido na Espn e neste ressurgimento é apresentado por Renan do Couto e tem Victor Martins como comentarista

O projeto Túnel de Tempo está reexibindo no Sportv2 às 19h30 e começou ontem com o Gp Brasil de 1983 ( onde Piquet venceu com uma Brabham) e vai até o dia 31/03 com o Gp da Itália de 2009 ( última vitória do Barrichello na F1) 

• Thanks 1

Amanhã o Discovery Turbo às 19h40 vai exibir o documentário Mclaren , que aborda a trajetória da equipe e de seu fundador Bruce Mclaren.

On 3/26/2020 at 10:53 AM, Irado said:

O projeto Túnel de Tempo está reexibindo no Sportv2 às 19h30 e começou ontem com o Gp Brasil de 1983 ( onde Piquet venceu com uma Brabham) e vai até o dia 31/03 com o Gp da Itália de 2009 ( última vitória do Barrichello na F1) 

25/3 - 19h15 (SporTV2) - GP da África do Sul de 1983
26/3 - 19h15 (SporTV2) - GP do Japão de 1988
27/3 - 19h30 (SporTV2) - GP do Brasil de 2008
28/3 - 19h30 (SporTV2) - GP de Abu Dhabi de 2010
29/3 - 20h30 (SporTV2) - GP da Austrália de 1994
30/3 - 19h30 (SporTV2) - GP do Brasil de 1983
31/3 - 20h30 (SporTV2) - GP da Itália de 2009
1º/4 - 19h30 (SporTV2) - GP do Brasil de 2006
02/4 - 19h30 (SporTV2) - GP da Austrália de 1986
03/4 - 19h30 (SporTV2) - GP de San Marino de 2005
04/4 - 19h30 (SporTV2) - GP da Malásia de 2003
05/4 - 19h30 (SporTV2) - GP da Europa de 1993