Jump to content
Forum Autoracing
Rubens Rossi Kuhnen

ASA SERIES - S1 2009

Recommended Posts

Parabéns a todos!! Este foi meu primeiro campeonato em simulador, aprendi muito com o pessoal, recebi muitas dicas, arrumei amigos, descobri uma diversão e tanto. Parabéns a equipe RPM, Grivott, Aguiar e Tamburini, no início éramos parceiros em outra equipe, pena que não deu certo, apesar de brigar pelo campeonato, são grandes amigos, um grande abraços a vcs e Parabéns!

Quero agradecer a BMW, Marinho, Clayton, me convidaram a intergrar a equipe, fiquei muito feliz pela recepção, em fazer parte desta equipe.

Agradecer imensamente o meu parceiro na equipe (Andreossi), em todas etapas teve a preocupação em saber meu desempenho, me ajudou com dicas, replays, aprendi muito contigo, sem vc com certeza não teríamos este resultado, muito obrigado a vc Andreossi!!!

Agradeço a todos pela diversão, pelas disputas, e aproveito para pedir desculpas a quem atrapalhei, senti muitas emoções, muita adrenalina, adorei tudo isto!

Um grande abraço a todos!!

M.Santos

Depois de finalizada a classificação posso comemorar o titulo da ASA!!!

Queria agradecer a todos pilotos que aqui corri, todos foram limpos o tempo todo deu gosto de correr, não treinei pra nenhuma corrida apenas entrava na hora da corrida instalava a direção e ia pra pista (faltou tempo).

Alguns destaques não desmerecendo os demais:

Tamburini: andou muito bem nas últimas etapas, faltou sorte

Diaz: muito rápido o tempo todo venceu várias etapas, parabens garoto

Correa: Excelente piloto tem tudo pra ser campeão em todas as categorias

Este meu título eu tenho que dedicar a uma pessoa em especial que na hora que precisei foi quem me ajudou

ESTE TÍTULO É TEU PÉRICLES, meu irmão pra todos os apertos. :positivo1:

Depois de finalizada a classificação posso comemorar o titulo da ASA!!!

Queria agradecer a todos pilotos que aqui corri, todos foram limpos o tempo todo deu gosto de correr, não treinei pra nenhuma corrida apenas entrava na hora da corrida instalava a direção e ia pra pista (faltou tempo).

Alguns destaques não desmerecendo os demais:

Tamburini: andou muito bem nas últimas etapas, faltou sorte

Diaz: muito rápido o tempo todo venceu várias etapas, parabens garoto

Este meu título eu tenho que dedicar a uma pessoa em especial que na hora que precisei foi quem me ajudou

ESTE TÍTULO É TEU PÉRICLES, meu irmão pra todos os apertos. :positivo1:

Valeu pelo elogio cara!

Pra mim, apesar de praticamente saber desde o inicio que nao teria como ser campeao por sua causa rs, aprendi muito vendo voce pilotar!

Parabens pelo titulo!

Ae véio! Valeu pelo Excelente! E agradeço pelo reconhecimento que vem desde da corrida de Lowes, após o elogio que vc fez depois da corrida.

Apesar de tudo, fico feliz pois da última vez que participei da ASA, para hoje, percebo o salto que dei praticamente vejo que eu era outro piloto, tanto na pilotage, como na consciência. E para falar a verdade já fico satisfeito! Depois da metade do campeonato finalmente eu corrir, pois as 5 primeira corridas foi acompanhado de problemas no volante, acidente e erro. A 5 últimas faltou mais experiência, e sem falar da adptacão tardia em Infineon Raceway e na quebra da 3 marcha na última corrida à 20 voltas do final.

Não esquecerei dos pegas que tivemos em Atlanta e em Lowes, e das brigas. São essas coisas que faz o piloto está sempre correndo!

Valeu a todos e Parabéns Campeão! Estarei te esperando na S2! :piloto:

Parabens Demon pelo titulo mandou muito bem,pena que só entrei no final do campaeonato.Parabens ao Diaz que mandou muito bem nas 3 tres ultimas corridas,parabens mesmo moleke!!!!

E ja aproveito para avisar que estou saindo da LBN,na verdade estou dando um tempo no nascar.Pra mim só em For-fun pois agora irei me dedicar mais no turismo e formula que sempre foi mais minha praia!!!!

Um abraço a todos e para aqueles que jolzei peço desculpas,e para aqueles que me jolzaram,claro que aceito as mesmas hehehehehehe.....e quem quiser me achar,estou sempre no TS da Lionse da Speedzone!!!!!Até mais meus amigos!!!!!!

grato.

:positivo1::positivo1::positivo1:

=============

ASA SERIES NEWS

=============

- Recursos finalizados.

-Classificação Final publicada

- Categoria finalizada

Gostaria de agradecer ta todos os pilotos que participaram deste Semestre na ASA.

Parabenizar a todos que venceram neste semestre. Seja uma corrida, uma volta mais rápida, uma melhor colocação ou simplesmente por ter terminado uma corrida.

Acredito que o maior objetivo de todos aqui é a diversão, claro que com competição. (se não seria só fazer corridas 4Fun e tava resolvido)

Espero encontrar muitos de vocês nas pistas no proximo semestre.

Um grande abraço a todos.

=============

ASA SERIES NEWS

=============

- Recursos finalizados.

-Classificação Final publicada

- Categoria finalizada

Gostaria de agradecer ta todos os pilotos que participaram deste Semestre na ASA.

Parabenizar a todos que venceram neste semestre. Seja uma corrida, uma volta mais rápida, uma melhor colocação ou simplesmente por ter terminado uma corrida.

Acredito que o maior objetivo de todos aqui é a diversão, claro que com competição. (se não seria só fazer corridas 4Fun e tava resolvido)

Espero encontrar muitos de vocês nas pistas no proximo semestre.

Um grande abraço a todos.

Nós que agradecemos sua dedicação a categoria Rubens! Na minha opinião fez um excelente trabalho! Nada a reclamar!

Espero encontrar vc novamente na ASA no próximo semestre.