Jump to content
Forum Autoracing
F.Pedace

[Road Series] Dicas RFACTOR

Recommended Posts

Pessoal,

como o Pepe solicitou no 1 post, aq vai a minha contribuição para o tópico e principalmente para os

novatos no rFactor.

achei um tutorialzim aq nos meus alfarápios bem basicão, pra iniciante mesmo, mas tem umas dicas

interessantes, com legendas em inglês, mas bem facim de pegar. O legal é que o cara manda a dica

em legenda e mostra a execução na prática.

Nem me lembro mais de onde garimpei isso. Mas enfim, pra galerinha q ta começando no rFactor é

uma boa.

Problema é q esse link meu aí, não tá mt católico.

Mandei um e-mail pro Pedace colocar la no 1post, mas acho q ele nao viu,,,

Alguém tem alguma boa dica de hospedagem de arquivos pra download? (disco virtual)

=> http://lhz3gw.bay.livefilestore.com/y1pWU7...al.zip?download

QQ coisa com o link ae avisa, se der xabú, tenho q encontrar outro lugar p upah.

Abx,

Flórida :thumbsup:

Opa... instalaei o spotter plugin e achei a coisa fantástica...

Porém estou com problemas com ele. Se alguém puder ajudar, agradeço.

O jogo ficou mais lento para começar e também para entrar e sair do carro. Mas dá pra conviver com isso. O grande problema é que o VR.exe esta dando erro direto e aparece a mensagem de enviar relatório para a Microsoft.

Instalei o SAPI5 que veio com o plugin pois nao tinha reconhecimento de fala no meu micro, mas mesmo assim o VR dá erro. O foda é que o rfactor acaba minimizando quando ocorre o erro.

Só consegui evitar o erro mandando o VR.exe rodar em modo compatibilidade windows95, mas aí ele fica tentando abrir e se fecha sozinho (aparece e some nos processos), porém sem msg de erro.

Alguém pode ajudar?

[]s

dog

Acredito que o VR seja o Voice Recognition hehehehe; ou seja, estamos falando da mesma coisa.

Seria muito bom ter isso funcionando, pois bastaria solicitar um relatorio de danos e o spotter diria a vc se seu carro tem algum dano. Tambem pode ser usado para temperaturas e muitas outras coisas...

[]s

dog

Ae!! Finalmente graças a esse topico, e consequentemente o adicional das duas edições do Padokk, 13 e 14, finalmente to fazendo o meu carro "andar e se comportar da maneira que eu quero na pista"... ainda estou com um probleminha:

Na Laranjinha, meu carro tá "perdendo a dianteira" ao reduzir pra fazer a curva... o restante do trajeto já consegui aerodinâmica e aderência perfeitas, relações de caixa certinhas, giro e temperatura do motor bem controladas, temperatura dos pneus... tá tudo massa :D

A... as Zebras de Interlagos são traiçoeiras mesmo? Se acelerar com parte do carro em cima delas "bye"... Oo

Ae!! Finalmente graças a esse topico, e consequentemente o adicional das duas edições do Padokk, 13 e 14, finalmente to fazendo o meu carro "andar e se comportar da maneira que eu quero na pista"... ainda estou com um probleminha:

Na Laranjinha, meu carro tá "perdendo a dianteira" ao reduzir pra fazer a curva... o restante do trajeto já consegui aerodinâmica e aderência perfeitas, relações de caixa certinhas, giro e temperatura do motor bem controladas, temperatura dos pneus... tá tudo massa :D

A... as Zebras de Interlagos são traiçoeiras mesmo? Se acelerar com parte do carro em cima delas "bye"... Oo

Saindo de frente na freada? Tá passando reto? Você nao tá forcando demais e perdendo o ponto de entrada? O normal é sair de traseira, mas no final do laranja.

Tira 1 ou 2 cliques do antiroll bar da frente que deve melhorar

Pessoal,

como o Pepe solicitou no 1 post, aq vai a minha contribuição para o tópico e principalmente para os

novatos no rFactor.

achei um tutorialzim aq nos meus alfarápios bem basicão, pra iniciante mesmo, mas tem umas dicas

interessantes, com legendas em inglês, mas bem facim de pegar. O legal é que o cara manda a dica

em legenda e mostra a execução na prática.

Nem me lembro mais de onde garimpei isso. Mas enfim, pra galerinha q ta começando no rFactor é

uma boa.

Ric, achei esse video no youtube... esta no 1º post já... valeu mesmo !!!!

Dog, meu rFactor as vezes da erro nesse VR.exe tbem... mas como jogo em modo janela (que da menos pau no ALT+TAB - principalmente pra checar o motec, etc) só finalizo o erro :P

Olá amigos corredores e pilotos! Estou com problemas instalei o rFator e alguns mods, só que ao jogar dois mods não estão saindo o som do motor do carro. Gostaria de saber se alguém sabe o que está acontecendo e qual a solução à adotar?

Vão desculpando se eu estou perguntando em um post errado, se há já a reposta para este problema eu agradeceria o link.

Desde já agradeço a vossa contribuição e espero em breve correr com a galera nesse jogo que é incrível!

Saindo de frente na freada? Tá passando reto? Você nao tá forcando demais e perdendo o ponto de entrada? O normal é sair de traseira, mas no final do laranja.

Tira 1 ou 2 cliques do antiroll bar da frente que deve melhorar

Foi mal Rodrigo, acho que errei no termo...

O carro puxa a traseira sim, fica 90% "leve".. daí roda. Isso após a freiada, na hora que alivia pra fazer a curva..

:positivo1:

Foi mal Rodrigo, acho que errei no termo...

O carro puxa a traseira sim, fica 90% "leve".. daí roda. Isso após a freiada, na hora que alivia pra fazer a curva..

:positivo1:

isso é pq ta indo muito peso na frente na hora da freada... endurece as molas da frente, e mexe no amortecedor de tras (apesar q nao sei mexer em amortecedor, mas sei q tem a ver)

o carro perde a traseira quando vc solta o freio nao é ? Tente comecar a acelerar antes de soltar o freio, deve ajudar... e aumente o engine brake map, e diminua o coast...

só palpite furado :D, mas é o q eu faria...