Jump to content
Forum Autoracing
F.Pedace

[Road Series] Dicas RFACTOR

Recommended Posts

qual volante é ?

tenta com a força em -100% e efeitos em low/baixo

O volante é um MSFFW....

To usando em 60% e ta satisfatório...desse jeito que você falou, o volante fica completamente bobo...

O volante é um MSFFW....

To usando em 60% e ta satisfatório...desse jeito que você falou, o volante fica completamente bobo...

mesma coisa para o DFP... -100 com baixo o volante enloquece, mal consegue sair dos boxes... eu uso -20% médio :piloto:

Eu também não tó conseguindo hehehehe, alguém sabe o que tem que fazer? já vi muita gente dizendo que usa esse spotter e que é muito legal, mas aqui também não tá funcionando.

O SPOTER em portugues eu consegui instalar mas e muito fraco nao tem desgaste de pneus e temp de freios, instalei normal so na horade instalar tem que mudar o browse e colocar na pasta do RFACTOR, alem do mais para ele funfar tem que ser em cima da versao se naO ME ENDGANO 1.1 DO SPOTEER PLUGIN EM IN GLES, OU SEJA A VERSAO ANTERIOR MAS NAO ACONSELHO, instala a ultima em ingles que o mafra indicou que e muito mais completa, e quando nao entender e ouvir good job e pq ta tudo cert0 :thumbsup:

Eu também não tó conseguindo hehehehe, alguém sabe o que tem que fazer? já vi muita gente dizendo que usa esse spotter e que é muito legal, mas aqui também não tá funcionando.

Povo, vcs leram o Readmefirst.pdf???

É só abrir o arquivo (...\rFactor\SpotterAddon\SpotterConfig.exe) e acertar tudo pro gosto de vocês, salvar as configs, entrar no rFactor, desabilitar o Spotter original do jogo e esperar o cabra falar tudo que vc precisa sobre a corrida! É excelente e vale a pena usar.

Povo, vcs leram o Readmefirst.pdf???

É só abrir o arquivo (...\rFactor\SpotterAddon\SpotterConfig.exe) e acertar tudo pro gosto de vocês, salvar as configs, entrar no rFactor, desabilitar o Spotter original do jogo e esperar o cabra falar tudo que vc precisa sobre a corrida! É excelente e vale a pena usar.

Precisa desabilitar o spotter original??? Foi a unica coisa que não fiz... :risada:

Entrei ontem no servidor, uma pergunta como desabilita aquela seta que fica em cima do carro que esta a sua frente ou atras, e muito irreal aquilo, deve ter uma maneira de tirar alguem sabe.../

Entrei ontem no servidor, uma pergunta como desabilita aquela seta que fica em cima do carro que esta a sua frente ou atras, e muito irreal aquilo, deve ter uma maneira de tirar alguem sabe.../

<TAB> ;)

mas as vezes é bom saber quem vc vai ultrapassar hehehehe

Aff nao to conseguindo baixar os tempos ... travei em 1.20xx e nao baixo disso ...

acerta esse set e florida .

voce colcoa Asa de menos o carro voa mas pra tangenciar as curvas e entrar mergulhando e brabo de segurar .

voce colcoa Asa de mas .. o carro falta da pirueta tao facil ficar de pilotar mas nao consigo uma boa velocidade nas restas o maximo 260 km ..

alguem ajuda ?

Essa questão do acerto do carro é que vai deixar todo mundo doido no rFactor, eu acho o Nascar 2003 e os mods mais difíceis de dirigir no geral, para andar hardcore é bem complicado, já no rFactor qualquer um anda hardcore; mas a grande questão é acertar o carro; a grande maioria daqui tá acostumada com o Nascar 2003 e sabe exatamente onde achar bons setups, é só ir no setup-guru ou na página do AW e pronto já tem um ótimo setup nas mãos, e pequenos ajustes deixam o carro do jeito que o piloto gosta; já para os mods do rFactor a coisa não é tão simples, como são muitos mods, são inúmeros setups, e por conta disso algumas ligas usam um mod, outras usam outro mod, e então não se acham muitos setups na internet, e aí é que tá o problema, tem que começar tudo do zero, isso de um lado é ruim, pois pode deixar a coisa de forma muito desigual, um voando baixo e outro se arrastando na pista; mas por outro lado tem o lado bom, um ET do Nascar 2003 não vai ter os setups magicos e milagrosos já preparados e vai ter que ralar se quiser andar rápido hehehe.

mas tem um detalhe.

Quem é rapido no n2k3, vai continuar sendo rapido no rfactor. Independente do setup.

Alguem que vira 17 baixo em interlagos, se pegar o set default, vai virar 18, por aí.

Eu tento fazer um set confortavel, mexendo basicamente nos pneus, depois esqueco o set, e vou eu mesmo aprender a pista. Pq o tempo mesmo vem dos nossos erros, se ficar pensando demais em setup vc fica neurotico :D