Jump to content
Forum Autoracing
F.Pedace

[Road Series] Dicas RFACTOR

Recommended Posts

Uma pergunta prá quem usa e conhece o Leo FFB plugin..

Eu achei o efeito de force muito realístico, dá uma sensação bem interessante como se o volante realmente estivesse conectado às rodas, mas... Tem uma coisa que achei que fica faltando e não sei se é possível configurar: O retorno ao centro.

Quando você está em velocidade, se soltar o volante ele não tende a voltar ao centro, pelo contrário, fica totalmente sem peso.. É difícil explicar, mas ao virar o volante ele tem resistência ao movimento, mas se você mantiver ele virado e soltar as mãos, o volante continua naquela posição.. Acho que isso jamais aconteceria num carro.. As rodas sempre vão forçar o volante a voltar para o centro né?

Será que tem como alterar isso?

Vlw

:)

putz.....eu jogo assim e nao vejo problema,mas vai ao estilo de cada um é claro,soh nao sei como alterar pra por desse jeito.....tem isso no rfactor?

Curiosidade :D

Kovalainen kicked off proceedings: "I've seen it on television but I haven't played it on video games..."

At that moment, Hamilton looked at him and muttered: "Yes, you have...

"Bullshit!" replied a laughing Kovalainen. "I tend to play rally games and haven't found a good F1 game yet."

Hamilton then made sure to set the record straight. "When I go around Heikki's house and in his office, where he has a big desk, he has a racing seat sitting in front of it, and a big TV and a steering wheel!"

Kovalainen tried to correct him: "And a roll cage, but it is for the rally games!"

Looks like the truth will only come out in Japan…

Iracing com certeza nao é... rFactor? Richard Burns Rally?

http://www.autosport.com/news/grapevine.php/id/78649