Jump to content
Forum Autoracing
F.Pedace

[Road Series] Dicas RFACTOR

Recommended Posts

yep... carro de "passeio" :P

po vcs nao querem passar nas zebras de brands hatch (mesmo que descer uma escadaria de bmx) e nada acontecer :\

eu acho que no race07 treme muito mais hehehe

Pois é.. eu concordo que o carro balance por causa de imperfeições na pista, bumps, zebras, etc.. Mas não só porque está a uma certa velocidade.

Nem posso falar sobre isso porque só andei em Mid Ohio e com um único mod, mas achei esquisito ele trepidar daquele jeito, LOL

:P

E aqueles tais de Digital steering, digital brake, digital * que tem na opção controler.. Alguém tem idéia prá que serve?

eu acho que é o "delay" que cada ação responde.

Quanto maior o valor, mais gradativa será a ação. Ou ao contrário :D

em casa eu vejo direito os valores que uso... só sei que Speed Sensitivity em 0%.

abaixo uma config que postaram no rfactorBr:

RFCR.jpg

Pô Dog, eu acho que no rFactor treme é muito pouco! Não tem pista tapete, os carros tem suspensão muito dura, pneus perfil baixo.. deve tremer pra cacete e se nego não estivesse preso no cinto ia voar pra todo lado mesmo hehehehe.

Nao nao nao.. acho que vcs estao entendendo errado. Nao estou falando em pista tapete e ser suave.. Trepidacao e bumps da pista é uma coisa, mas o cockpit do rfactor treme absurdamente em qualquer situacao de pista independente de bumps. Pode ate fazer uma pista tapete que a cabeca da gente fica chacoalhando como se estivesse num liquidificador quando em altissimas velocidades. Chega a ser dificil de enxergar alguma coisa.

Nem em rally treme assim. Isso foi uma coisa que me fez demorar muito a usar o rfactor.

A noite vou tentar testar o ajuste que o Mafra colocou e ver se melhora.

[]s

dog

Nao nao nao.. acho que vcs estao entendendo errado. Nao estou falando em pista tapete e ser suave.. Trepidacao e bumps da pista é uma coisa, mas o cockpit do rfactor treme absurdamente em qualquer situacao de pista independente de bumps. Pode ate fazer uma pista tapete que a cabeca da gente fica chacoalhando como se estivesse num liquidificador quando em altissimas velocidades. Chega a ser dificil de enxergar alguma coisa.

Nem em rally treme assim. Isso foi uma coisa que me fez demorar muito a usar o rfactor.

[]s

dog

Ahhhhhhhhh sim, agora eu entendi. Mas eu nunca percebi que independente dos bumps o carro chacoalha. Vou prestar mais atenção.

O negócio é que eu gosto disso, inclusive acho bem melhor esse efeito no Race07 e no GTR Evolution. Tava andando aqui ontem de WTCC Extreme na Nordschleife, putz, fiquei até tonto. Aquele carro é rápido demais e chacolha pra tudo que é lado no cockpit hehehehe

[]s

dog

Dog, não sei se já foi falado mais pra tras mas tem como diminuir isso mexendo no prl (arquivo do seu player), só não sei em que linha do prl mexe.. mas é bem simples de mexer.. vc diminui e deixa do jeito que vc quiser!!!

Se ninguem postar eu vejo se alguem sabe como fazer e posto aqui...

Edit: Acabei de ver uma página atras heuheuhe o Mafra ja postou isso hehe