Jump to content
Forum Autoracing
F.Pedace

[Road Series] Dicas RFACTOR

Recommended Posts

tenta baixar com um gerenciador de downloads.

bom, se nao der mesmo tem a versão chamada rFactor Lite ( http://www.rfactorcentral.com/rFactor_Lite.cfm )

é o basico pro jogo funcionar.. não vem com carros, pistas, sons.

se for pra usar com outros mods vc nem vai sentir falta... só das pistas que alguns mods usam bastante (Megane).

Oi Pedace, então, eu já baixei com gerenciador de download, sem gerenciador, LOL.. E com todos deu o mesmo erro.. Espero que não seja alguma incompatibilidade com meu micro.

Vou tentar usar essa versão que você postou, valeu a força. :)

:thumbsup:

Jóia, instalei a versão Lite aqui e funcionou.. só que quando fui entrar no jogo, ele pediu se eu queria comprar ou experimentar por 60 minutos..

Aí lembrei que eu tenho a licença (guardei ela e uma instrução para copiar para a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia\licenses)

Bom, fiz isso e entrei no jogo de novo, mas ainda está me perguntando se eu quero comprar ou usar por 60 minutos...

O que fazer? hehe

:)

Jóia, instalei a versão Lite aqui e funcionou.. só que quando fui entrar no jogo, ele pediu se eu queria comprar ou experimentar por 60 minutos..

Aí lembrei que eu tenho a licença (guardei ela e uma instrução para copiar para a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Trymedia\licenses)

Bom, fiz isso e entrei no jogo de novo, mas ainda está me perguntando se eu quero comprar ou usar por 60 minutos...

O que fazer? hehe

:)

Ow,vo te mandar uma MP,blz?espera 3 min,igual macarrao instantaneo

estava vendo e na pagina do rFactor Lite tem todas as pistas, além da pasta de sons para download.

baixa ai que fica praticamente como o full ;)

Uma pergunta:

Eu comprei o rFactor há um tempão atrás (acho que uns 3 ou 4 anos) e infelizmente perdi o email com o código de ativação.. Tem algum jeito de recuperar isso? Se bem lembro, dava prá usar o código até 5 vezes né? Eu usei só uma vez até agora...

[]'s

Uma pergunta:

Eu comprei o rFactor há um tempão atrás (acho que uns 3 ou 4 anos) e infelizmente perdi o email com o código de ativação.. Tem algum jeito de recuperar isso? Se bem lembro, dava prá usar o código até 5 vezes né? Eu usei só uma vez até agora...

[]'s

Hoje em dia nao precisa mais do codigo nao tio! :thumbsup: :zamigos:

Uma pergunta:

[]'s

Junae, mande um email pra Trymedia que eles te ajudam.

support@rfactor.net

E depois que recuperar o código de ativação, faça um backup da pasta Trymedia pq toda vez que vc mudar placas no pc, reinstalar o windows, etc, é só jogar essa pasta no lugar certo que funfa belezinha. :positivo1:

Instalei algumas coisas do rFactor, o mod Cart Prologue é legalzinho.. Problema é mexer no setup.. Não tenho muita noção de como algumas coisas afetam o carro, e por isso tava rodando um bocado, principalmente ao colocar mais combustivel.. Incrivel como o comportamento muda.

Algumas coisas que não sei como alterar:

- Quando o carro atinge alta velocidade, ele treme de um jeito muito exagerado, eu zerei o "Head movement" e "Exagerate Yaw", mas continua de um jeito meio estranho.

- Prá que servem aquelas opções na aba de configuração do volante: Digital steering, digital throttle, digital brake... Qual o significado desse Digital?

- Existe alguma documentação explicando os ajustes de setup?

Valeu ;)

Edit: Valeu Mafra, vou enviar um email prá eles. :thumbsup:

[]'s

Instalei algumas coisas do rFactor, o mod Cart Prologue é legalzinho.. Problema é mexer no setup.. Não tenho muita noção de como algumas coisas afetam o carro, e por isso tava rodando um bocado, principalmente ao colocar mais combustivel.. Incrivel como o comportamento muda.

- Quando o carro atinge alta velocidade, ele treme de um jeito muito exagerado, eu zerei o "Head movement" e "Exagerate Yaw", mas continua de um jeito meio estranho.

- Prá que servem aquelas opções na aba de configuração do volante: Digital steering, digital throttle, digital brake... Qual o significado desse Digital?

- Existe alguma documentação explicando os ajustes de setup?

[]'s

Bom, depois dessa primeira experiência, acho que vai mudar sua opinião de que o jogo é arcade, nunca joguei esse mod que você tá usando, eu só usei o IMLS, o F1 e o VHR (depois baixa esse tb), as configurações do volante são um mistério pra mim também, então deixo tudo no padrão; até agora não descobri o que muda mexendo naquilo; no caso do VHR no fórum alguns pilotos mudam os ajustes, principalmente do Digital Steering, para cada pista, em alumas usam de 80 a 90% em outras na faixa de 50 a 60%, eu já mexi aqui e não senti diferença; não sei se isso só funciona com ajudas, ou se é alguma coisa como a sensibilidade do eixo; também queria saber; a documentação que existe falando dos setups é a mesma que usamos no Nascar2003, existem várias páginas na net falando sobre os ajustes em geral, mas nada específico para o rFactor, o negócio e ralar em cima do setup padrão para entender a reação do carro; a maioria dos ajustes funciona da mesma forma que no Nascar2003, mas nem tudo; não dá por exemplo para tacar 60 psi nos pneus e pronto, taca 9 no Reboud e pronto, repare nos ajustes de cambagem no Nascar2003 os setups do VH parecem padrão, é quase sempre a mesma coisa; como rFactor isso não funciona, tem que fazer um ajuste para cada pista; é claro que existem setups que vão se adequar em várias pistas, mas não é como no Nascar2003; se de qualquer forma quiser dar uma olhada eu recomendo esse documento http://www.rfactor.com.br/component/option...per/Itemid,191/