Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

S2/2008 - LISTAS DE PILOTOS & CATEGORIAS

Recommended Posts

Corri na ASA e meu nome não apareceu! Acho que é por causa das provisionais. Perdi 4 corridas por conta de um defeito na máq e só consegui arrumar agora.

Há possibilidade de correr na ARCA? Quarta-feira não é um dia bom pra mim. Perdi somente 15 pontos como punição!!!

Dá?

A.Pontes#202

POR FAVOR corrigir o erro eu Gustavo Maia #142 sou piloto da light a anos e nao da ARCA onde me puseram aproveito e confirmo presenca para a light ano semestre que vem

maia

Você correu o S1/2008 na ASA e não na LIGHT e agora foi promovido para a PRO. :positivo1:

Pergunta... Se eu ficar 1 semestre sem correr... Vou ter q voltar pra ASA?

Não necessariamente, na volta você solicita onde quer correr e a gente avalia. :positivo1:

ATENÇÃO:

Devido à grande lista de pilotos aprovados na ESCOLA S1/2008 e que devem entrar agora na ASA, vamos alterar bastante as listas da LIGHT, ARCA e ASA. Por favor aguardem, a nova lista será publicada nesse sábado, já atendendo também as soliciações feitas até aquí.

ATENÇÃO:

Devido à grande lista de pilotos aprovados na ESCOLA S1/2008 e que devem entrar agora na ASA, alteramos bastante as listas da LIGHT, ARCA e ASA. Por favor verifiquem suas categorias na nova lista (publicada no primeiro post). Todas as solicitações feitas até aquí foram consideradas.

Os pilotos abaixo foram promovidos da ESCOLA para a ASA mas ainda não tem número definido:

A Carlos

H Miranda

R Souza

Conforme disse no outro topico tive problemas pra confirmar a disponibilidade devido a matricula da faculdade.

Tenho disponibilidade no domingo e na quinta. Nos outros dias da semana é dificil chegar no horario da corrida pois tenho aula até 22:00

Roberto Campos #21

Ultima catagoria Extreme s1 2007 se nao me engano,

gostaria de correr na Pro se possivel

Oooo frangolino, vem para Extreme se possível!

Roberto Campos #21

Ultima catagoria Extreme s1 2007 se nao me engano,

gostaria de correr na Pro se possivel

AAAAAFFFFFFF

Tah querendo ser joselitado por mim novamente. :boxing:

Huauauaua se for confirmado na categoria, seja bem vindo.

:positivo1: