Jump to content
Forum Autoracing
Diretoria LBN

S2/2008 - LISTAS DE PILOTOS & CATEGORIAS

Recommended Posts

Olá pilotos,

A LBN divulga agora a lista de pilotos e suas categorias para o S2/2008. Por favor leiam com atenção todo o texto antes de se procurarem na tabela.

Provisionais:

Assim como no S1/2008, não haverá exclusão de categoria por estouro do limite de provisionais, o piloto segue com direito de 3 provisionais em suas faltas. A partir da 4a ele não pontua se faltar, mas pode voltar a correr a qualquer momento.

Mudança de categorias:

1) Qualquer piloto inativo pode voltar para a categoria em que correu anteriormente, desde que aprovado pela LBN.

2) Qualquer piloto pode mudar para uma categoria superior ou inferior no seu ramo de carreira (hardcores ou livres) desde que aprovados pela LBN.

3) Um piloto de uma categoria livre pode subir para uma categoria hardcore, desde que aprovado pela LBN.

4) Excessões às regras serão permitidas desde que aprovadas pela LBN.

Observações:

Quem não estiver na lista e quiser voltar a correr, poste nesse tópico indicando seu nome, número e a última categoria em que correu. A lista será atualizada até chegarmos à configuração definitiva das categorias.

Temos também duas categorias EXTRAS, a TRUCK e a ROAD. Para essas categorias a inscrição é diferenciada, por favor procurem maiores informações conforme segue:

TRUCK: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=48460

ROAD: http://www.nascarbrasil.com/site/road_series.html

Agora vamos ao que interessa:

Imagem do IPB

Imagem do IPB

-Editado- (o quadro respondeu a minha primeira pergunta)

pra quem quiser mudar pro hardcore mode, quais sao os procedimentos?? posta aki mesmo??

abraços

-Editado- (o quadro respondeu a minha primeira pergunta)

pra quem quiser mudar pro hardcore mode, quais sao os procedimentos?? posta aki mesmo??

abraços

Sim, poste aquí mesmo.

Essa lista é definitiva? A Access nao vai mais existir?

A ACCESS desapareceu por falta de pilotos.

Meu nome não saiu.

Fui aprovado na escolinha :ironico:

Vamos chamar aos poucos, conforme formos definindo as categorias com os imputs da galera.

Até quando tenho que dar resposta sobre pedir pra mudar ou não de categoria? Eu só vou saber os meus dias livres do mestrado na semana que vem.

Quanto antes você avisar-nos melhor.

à noite faremos nova atualização da lista com os pedidos acima. :positivo1:

POR FAVOR corrigir o erro eu Gustavo Maia #142 sou piloto da light a anos e nao da ARCA onde me puseram aproveito e confirmo presenca para a light ano semestre que vem

maia

Não entendi por que colocaram danos moderados para a ASA e outras categorias??????

O ideal é que colocassem REALISTA !!!! Moderado os carros podem porrar a vontade e ninguém vai ter prudência.... :down:

Sem contar que terminar uma corrida com o carro bem amassado igual a uma lata de sardinha no melhor estilo MAD MAX é muito foda :risadinha: