Lino 584 Report post Posted July 22, 2008 quem confirmou presenca na categoria que tem disponibilidade ja esta confirmado? as listas serão publicadas em breve, aí você vai confirmar direto no tópico da sua categoria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Mafra 2 Report post Posted July 22, 2008 Eu também só vi o tópico hoje. Não vou correr o próximo semestre mas pretendo voltar ano que vem. Segurem o #6 ae. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 23, 2008 Nome: Huggo Aquino Número: 444 Disponibilidade (2a, 3a, 4a ou 5a-feira): 3a feira 3a-feira é a PRO, que é HARDCORE. Tudo bem? Confirmo, mas gostaria de ir pra light Abraço Obs. Minha filha Marcelly Rangel #35 só poderá voltar na prox temporada 2009 Por favor me ajude a te ajudar: Nome: Número: Obrigado! Nome:Juliano Correa Número: 76 Disponibilidade:a confirmar No aguardo da sua confirmação. Ixi os fui ver o topico hj! hehhehee Confirmo presença. Nome: Leonardo Mauro Número: 2 Disponibilidade: ainda tenho de analisar com minha equipe! No aguardo da sua confirmação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VELOX 2 Report post Posted July 23, 2008 Por favor me ajude a te ajudar: Nome: Número: Lino, o nº do Markão (MArco Aurélio) é o # 37. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 24, 2008 Lino, o nº do Markão (MArco Aurélio) é o # 37. Obrigado, Velox! Eu descobrí olhando atentamente a foto do avatar dêle... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cássio Mello 2 Report post Posted July 24, 2008 Vixi! Já pegaram o 37??? XD ------------- Eu não vou correr no S2! Tenho q avisar oficialmente em algum lugar? Vlwz! Quote Share this post Link to post Share on other sites
grcoelho 0 Report post Posted July 25, 2008 Infelizmente devido a matricula na minha faculdade so agora pude conferir a minha disponibilidade a noite. Gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de participar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alessandro pontes 0 Report post Posted July 26, 2008 Nome: Alessandro Pontes (A. Pontes) Nº: 202 Disponibilidade: 2ª feira Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diretoria LBN 14 Report post Posted July 26, 2008 Vixi! Já pegaram o 37??? XD ------------- Eu não vou correr no S2! Tenho q avisar oficialmente em algum lugar? Vlwz! Já avisou, obrigado! Infelizmente devido a matricula na minha faculdade so agora pude conferir a minha disponibilidade a noite. Gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de participar Claro que sim, qual dia? Quote Share this post Link to post Share on other sites
grcoelho 0 Report post Posted July 26, 2008 Tenho disponibilidade no domingo e na quinta. Nos outros dias da semana é dificil chegar no horario da corrida pois tenho aula até 22:00 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 26, 2008 Tenho disponibilidade no domingo e na quinta. Nos outros dias da semana é dificil chegar no horario da corrida pois tenho aula até 22:00 Guilherme, Te coloquei na LIGHT (5a-Feira). Se quiser correr na ROAD (domingo) faça inscrição pelo site, seção ROAD SERIES. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Mota 88 Report post Posted July 27, 2008 da tempo ainda de ir pra pro? anderson mota #164 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Martins 0 Report post Posted July 27, 2008 Só vi o post hoje!! eu estava acompanhando pelo Forum2, até que o Montoya pediu pra acessar este tópico. Quero voltar a correr na ASA. piloto: P.Martins#450 Disponibilidade: 2° , 3° , 4° Vlws Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlos Rodrigues 0 Report post Posted July 27, 2008 Só abri meu e-mail hoje. Já fazia mais de 1 mês que eu não acessava. Por isso não mandei esta mensagem no prazo. Ainda dá tempo? Nome: Carlos Rodrigues Número: 277 Disponibilidade (2a, 3a, 4a ou 5a-feira): 5a-feira Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 28, 2008 da tempo ainda de ir pra pro? anderson mota #164 Estamos estudando seu caso, pois na ACCESS você recebeu 45 pontos de punições em 5 etapas disputadas... Só vi o post hoje!! eu estava acompanhando pelo Forum2, até que o Montoya pediu pra acessar este tópico. Quero voltar a correr na ASA. piloto: P.Martins#450 Disponibilidade: 2° , 3° , 4° Vlws Você já está na ASA, acompanhe aquí: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=48482 Só abri meu e-mail hoje. Já fazia mais de 1 mês que eu não acessava. Por isso não mandei esta mensagem no prazo. Ainda dá tempo? Nome: Carlos Rodrigues Número: 277 Disponibilidade (2a, 3a, 4a ou 5a-feira): 5a-feira Confirmado na LIGHT. Quote Share this post Link to post Share on other sites