Jump to content
Forum Autoracing
Mulherologista

Jogo para jogarmos... Free e apenas 400mb...

Recommended Posts

parece q ninguem mais joga por aqui, mas esse merece avisar :)

Humble Bundle da Origin: https://www.humblebundle.com/

só jogão e pode pagar $1.

- Dead Space

- Dead Space 3

- Crysis 2

- Mirror's Edge

- Medal of Honor

- Burnout Paradase

se pagar mais do que a média leva

- BF3

- The Sims 3

são keys individuais para o Steam e Origin... individuais mesmo e da até pra dividir com alguém (um ativa no steam e outro no origin).

Só o Dead Space 3 é exclusivo do Origin.

aqui sobrou um Dead Space e Mirror's Edge (Steam) e Burnout Paradise (Origin) se alguém quiser.

----------

previa do GTA V Online

prévia do Dying Light (mesmo de Dead Island)

prévia do MP do COD Ghost

Fiquei sabendo dessa promoção da Origin e acabei esquecendo.

Não vou cair pena 5º vez na cilada do COD. Dessa vez eu não compro esse jogo que está com a mesma engine há uns 6 anos.

aqui sobrou um Dead Space e Mirror's Edge (Steam) e Burnout Paradise (Origin) se alguém quiser.

Se ainda tem o Mirror's Edge eu aceito! :risadinha:

Ando jogando Dota 2 direto com o pessoal do trabalho, quase não jogo outra coisa mesmo.

No começo não gostei tb, pq só apanhava...mas depois que comecei a jogar com uns conhecidos e aprendi ficou legal.

Instalei o Diablo 3 de volta...vou terminar com os outros 2 personagens.

Fiz a festa essa semana na Steam: comprei o Payday - The Heist por R$ 8,49 e o Farming Simulator 2013 por R$ 22,49 (com cupom de desconto de 50%). Não pude resistir aos preços tão baixos. O Payday já até estou fazendo o download, porque o pagamento já foi confirmado. Dizem que é um verdadeiro jogaço. O Farming Simulator 2013 pouco sei sobre. Comprei apenas por também gostar de fazendas e apreciar simuladores em geral. O cupom ia vencer amanhã e eu realmente não podia perder a oportunidade.

Espero que até sexta entrem mais alguns jogos bons em promoção. Estou fazendo a feira, literalmente. Comprando de tudo. Amanhã já vou poder aproveitar as minhas aquisições :risada:

E estou pirando com aquelas cartinhas colecionáveis. Podem não servir para nada, mas os badges após completa-las são puro statis, como diria meu companheiro Aleksander conhecido popularmente como o "Rei do Camarote". Já gastei R$ 4,68 nessas benditas. Level 7 com 6 jogos na conta (me gusta). Agora com o Payday e o Farming Simulator 2013 terei 8 jogos na conta :diabo: E level 10 com certeza :positivo: Os cards do Payday são quase de graça. Vou completar logo 2 levels dele. E finalmente poder criar minha galeria de screenshots favoritas no perfil :positivo1:

Me adiciona aí, galera: www.steamcommunity.com/id/araripebr

Já prepararam o cartão de crédito?

Sexta é black friday e no Steam o negócio realmente funciona! rs

Começou a Black friday na amazon!...
http://www.amazon.com/Game-Downloads...pf_rd_i=229575

Lista dos jogos da bf amazon..
https://skydrive.live.com/embed?cid=...Gridlines=True

Eu comprei a expansão do Starcraft II, a Blizzard parece controlada por turcos, nem pra desconto ajudam muito... :risada:

Também aproveitei a semana e renovei a anuidade do iRacing, tá pela metade do preço...

No steam acho difícil eu comprar algo, quase não tenho jogado outros jogos, parei com o D3 e agora to só no Hearthstone e iRacing...

Ofertas de Fim de Ano da Steam e eu em Marataízes-ES longe do meu cartão de crédito. Resultado: não vou poder comprar nenhum jogo. Minha última esperança é vender as Cartas Globo de Neve e conseguir uns trocados. Quero Far Cry 3 ou DayZ!

Comprei uma porrada de jogos na Black Friday! ArmA 2, ArmA 2: OA, Left 4 Dead 2, etc...

Fiz uma limpa no meu saldo!

Alguém que tem o FIFA 14 pode dar a opinião sobre o jogo, por favor?

Eu não tenho, mas é um jogo muito bom. É bem leve, roda de boa até em placa de vídeo integrada. Se for para consoles, melhor ainda. Porque futebol no teclado não tem graça.

Comparado ao PES 2014 ele é superior, pois tem mais ligas. Mas apenas o PES 2014 tem o Brasilerão totalmente licenciado. Isso parte de você. Se prefere os campeonatos do exterior e não faz questão de jogar a UEFA, o Fifa 14 é uma boa pedida.

Há pouco a EA e a Gillete estavam dando 1 milhão de keys do Fifa 12.