Jump to content
Forum Autoracing
Mulherologista

Jogo para jogarmos... Free e apenas 400mb...

Recommended Posts

Irado, heim?

Já é pra nova geração de consoles? Tava na hora já de uma mudança nesses gráficos, os FPS de maneira geral são a mesma coisa há uns 6 anos.

pelo que andei lendo ainda não se sabe se sairá pros próximos consoles. A certeza por enquanto é PC, XBOX360 e Play3.

Essa é uma versão mais atual da engine do BF3? Ou é a mesma?? Tem coisa que to achando mais real, mas não lembro se isso já tinha no 3... :risada:

Tomara que esse tenha uma campanha melhor, a do 3 a história até que é boa, mas tudo se resolve muito rápido...

deve sair no ps4 sim (provavelmente suportando menos players que o pc tbem)

Essa é uma versão mais atual da engine do BF3? Ou é a mesma?? Tem coisa que to achando mais real, mas não lembro se isso já tinha no 3... :risada:

Tomara que esse tenha uma campanha melhor, a do 3 a história até que é boa, mas tudo se resolve muito rápido...

é a frostbite 3 (a do bf3 é a 2)... mas é mais um update basico segundo os proprios devs e não uma revolução como foi da 1 pra 2 (nao sei se essa só suportara dx11). Tiraram aquele filtro azul tbem da tela, mas continua o sol "cegante" hehehe

campanha é mais um bonus... vai ser aquele blablabla que volta no tempo, trilho no caminho e cheio de QTEs (filminho interativo). O BF3 ficou super completo (apesar de varias DLCs) com uma porrada de modos de jogo, single player, coop, enfim... se mantiver esta ótimo. A ultima DLC ficou animal com as motocas e o capture the flag.

To achando que vai acontecer a mesma coisa com o BF3, os caras lançam o jogo, ae a cada 2-3 meses lançam um DLC e depois de quase dois anos lançam um novo jogo... Assim não dá de acompanhar, prefiro jogar Diablo 3 que pelo menos não saio no prejuízo... :risada:

Só depois de comprar um pc novo para poder jogar no ultra.

Jogos de FPS eu curto só o multiplayer. Campanha eu passo longe.

E eu curto mais a dinâmica da série COD, que é um multiplayer mais rápido, sem muito camper. BF sempre foi lotado de camper e com partidas que duram muito tempo.

Cara, eu quase caí pra traz quando soube desse relançamento.

Estão remasterizando Age of Empires 2, que pra mim foi o melhor jogo de RTS já lançado em todos os tempos.

Vai passar a se chamar Age of Empires 2 HD e o lançamento é agora em abril.

Aquela musiquinha da intro me lembrou os tempos de Game Zone da Microsoft, modem 33.600 e muitas rizadas com os amigos que jogavam comigo.

:bunny:

Caramba, pena que o pessoal que eu jogava não tenho mais contato... O amigo do meu irmão que um tempo atras tava afim de jogar online, mas ninguem se empolgou muito... Age II é muito bom.

Me lembro no chat pessoal floodando 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 :risada:

Woolooloooooooooooooooooooo!

Era mto foda hehehehe

Na boa, eu era mto viciado nesse jogo. Mas eu jogava bem mesmo. Jogava sempre eu e um amigo 2x2 na zone. A gente não perdia pra ninguém. Lembro que os proprios jogadores acabavam por criar um "ranking" nas salas para equilibrar as partidas. A gente entrava ou criava as salas no nivel mais top e ganhávamos.

Eu gostava de jogar com os Celtics se não me engano, era a civ que eu jogava melhor.

Age 2 eh mto top, galera uns tempos atras aki no forum jogava online, tinha o Jef Melo e mais uma turma, isso em 2008...