Jump to content
Forum Autoracing
Mulherologista

Jogo para jogarmos... Free e apenas 400mb...

Recommended Posts

Castle Crashers recomendo.... Essas horas antes da virada foram ocupadas por ele aheuaheuehuaeh

aff...queria eu ter tempo pra jogar isso...semana passada até encontrei um colega do ensino médio que jogava comigo, bons tempos! :positivo:

Voltei a jogar UO :woot:

Não adianta, o tempo passa, mas continua sendo o melhor jogo de todos os tempos.

Carai Scondido, naftalina pura hein... Já tentou everquest?

Largo do trabalho meio dia sim...mas tenho aula das 14:00 as 19:30 todo dia...chego em casa 19:35 (sim a universidade é do lado de casa...rsrs) e tenho que fazer a janta para poder comer no almoço do outro dia, estudar, tomar banho e cama! :risada1:

Largo do trabalho meio dia sim...mas tenho aula das 14:00 as 19:30 todo dia...chego em casa 19:35 (sim a universidade é do lado de casa...rsrs) e tenho que fazer a janta para poder comer no almoço do outro dia, estudar, tomar banho e cama! :risada1:

Cara eu to numa parecida ou até pior.

Não chego em casa antes das 21h. Aí ainda vou jantar com a mulé, limpar a mesa essas coisas e qdo vou ver já ta bem tarde. Deixa no macro lá pra gente jogar nos fins de semana.

Mas qual é o shard? Deixo no macro diretão e quando sobrar uma meia hora eu jogo...rs

Você só vai precisar de 2 coisas: UO e Razor.

Baixe o UO. Pode ser no próprio site oficial, instale e atualize até o fim. (baixe a versão clássica)

http://web.cdn.eamythic.com/us/uo/installers/20120309/UOClassicSetup_7_0_24_0.exe

Baixe e instale o Razor ou o AssistUO (são programas de macro e também gerenciadores de conexão, vai precisar deles para logar no shard)

Razor: http://www.runuo.com/files/razor/Razor_Latest.exe

AssistUO: http://download.assistuo.com/

Recomendo o Razor pois é mais fácil. O AssistUO é melhor mas para fazer alguns macros vai precisar de conhecimento em programação, pois é feito em linha de código.

Abra o Razor e na opção de SERVER selecione HYBRID e dê ok.

Pronto, o jogo vai abrir e aí é só você escolher um login e uma senha para entrar. Nesse shard são permitidas até 4 contas por IP, e vc pode abrir as 4 contas ao mesmo tempo se quiser (só abrir o razor 4x). Depois de logado, vai aparecer um menu para registrar sua conta colocando e-mail. Registre e pronto.

Esse shard dá uma média de 500-650 online todos os dias. É OSI-Like (700 skillcap e 225 de statuscap).

Rola muuuuito PVP e o esquema é T2A. Sem as firulas que existem na OSI nos dias de hoje. O shard é totalmente old school.

Ta mastigadinho ae pra começar! E o shard é o seguinte, as primeiras skills sobem bem rápido. Mas quanto mais perto você chega de 700 no somatório, mais difícil fica. Então a dica é evoluir as skills mais trabalhosas primeiro (resist spells, magery etc) e deixar as mais fáceis (anatomy, animal lore etc) por último.

Vou baixar esse treco hoje, se tem como abrir 4 contas de uma vez facilita para deixar no macro.

Putz... Um jogo chamado UO deve ser "U Ó"... :risada: