Jump to content
Forum Autoracing
MaNoMaNiA

..::9ª Etapa - GP DA INGLATERRA::..

Recommended Posts

Recebi com grande decepção a notícia de que Silverstone vai sair do calendário da Fórmula-1. Absurdo total! Vão tirar do calendário um templo sagrado do automobilismo, o lugar onde tudo começou, com a primeira corrida do campeonato mundial em 1950. Além disso, Silverstone tem um traçado fantástico, um dos melhores do calendário atual, cheio de curvas rápidas, artigo raro nos circuitos modernos. O primeiro trecho é espetacular, com a Copse e a seqüência de esses de alta que vem a seguir. É uma das poucas pistas onde o piloto ainda faz muita diferença. E vão botar no lugar o quê?... Donington Park, uma das pistas mais sem graça do planeta. Isso realmente é lamentável, é mais uma das idéias de m... dessa turma que dirige a categoria. Quanto mais eles mexem, mais besteira fazem. E assim a Fórmula-1 continua sua trajetória ladeira abaixo, cada vez mais incolor, inodora e insípida!

Eu já acho Silverstone essa merda toda que você falou e Donington espetacular.

Pô, Donington tem uma sequência de curvas rapidíssimas em descida. Muito show. :piloto:

Quanto ao Massa vcs acham que ele está com o carro prejudicado pela batida de ontem , com combustível e acerto para uma corrida com chuva , ou a equipe ou ele erraram na volta de classificação ?

Eu acho que foi erro.

Pelo jeito que ele saiu puto do carro, o erro não foi dele...

Pelo histórico da Ferrari, se não foi um erro vai ser uma surpresa :whistling:

Quanto ao Massa vcs acham que ele está com o carro prejudicado pela batida de ontem , com combustível e acerto para uma corrida com chuva , ou a equipe ou ele erraram na volta de classificação ?

Eu acho que foi erro.

Imagem do IPB

Eu falei mal do Kova semana passada, e ele resolveu aparecer, finalmente... Merece a vitória. Tá dominando o final de semana inteiro!

Ele fez uma classificação totalmente apagada, diferente do q vem fazendo durante todo o ano, sendo sempre um dos mais rapidos em todas as partes do treino. A batida ontem foi muito forte, por mais que recuperem o carro nunca fica 100%. Só não entendi a demora pra liberar ele pra pista no final, fazendo ele perder a segunda tentativa...