Jump to content
Forum Autoracing
Ricardo Rico

Plano Real - 14 anos

Recommended Posts

É RR, não adianta lamentar, o negócio é correr atrás.

Faço isso desde os 14 anos de idade e ainda não vi vantagem! unsure.gif

Mas você tem razão, correndo atrás já está uma merda, imagine sem correr! whistling.gif

Depois dos K.O. no RR vamos comentar...

K.O.s? shock.gif

São os mesmos abutres de sempre só esperando a carniça para tripudiar em cima, nem conta! no.gif

A propósito, valeu a contribuição, o seu post está entre os melhores comentários! amigos.gif

Faço isso desde os 14 anos de idade e ainda não vi vantagem! :unsure:

Mas você tem razão, correndo atrás já está uma merda, imagine sem correr! :whistling:

Jogar na mega sena não é correr atrás. :whistling:

Mas falando sério, o correr atrás é investir em vc e planejar corretamente.

Eu sei né Simon, exatamente isso o que fiz. :positivo1:

Mega Sena é medida drástica, depois que nada deu certo! :risada:

agora defendendo o RR.....só o fato de cuidar de uma familia já é motivo de orgulho!!! dando educação ja é encminhar 50% os filhos!!!

pelo q o RR fala..pelo q ganha ele faz milagres conseguindo criar filho pequeno e manter um casamento......

eu q sou solteiro meus gastos fixos sao enormes...imagine o de alguem q é casado!

mas q zuar o RR é bom..é!

:zamigos:

agora defendendo o RR.....só o fato de cuidar de uma familia já é motivo de orgulho!!! dando educação ja é encminhar 50% os filhos!!!

pelo q o RR fala..pelo q ganha ele faz milagres conseguindo criar filho pequeno e manter um casamento......

eu q sou solteiro meus gastos fixos sao enormes...imagine o de alguem q é casado!

Concordo em gênero, numero e grau :risada::zamigos:

RR em q setor vc trabalha na varig?

tem um primo meu q trabalha la e ganha por ai tb :down: mt ruim os salarios na varig

magina eu q sou estudante de engenharia tiro mais q isso por mes

Mas reclamar do plano real ta fora da casinha. magina antes tinha 80% de inflaçao por mes, isso era bom? soh falta me dizer q pq colocava 100 conto na conta e qndo ia ver o dinheiro tinha dobrado mas era ir comprar arroz e feijao ja tinha acabado tudo.

O problema q eu vejo no Brasil daki em diante eh q ta crescendo muito mas nao tem como fornecer recursos para continuar crescendo assim. Infelizmente nosso pais eh muito mal planejado, mas um dia muda :zamigos:

RR em qual setor você trabalha na Varig?

Na Varig eu trabalhei de 1990 a 1996

Hoje eu sou funcionário público federal mas sob o regime da CLT.

... tem um primo meu que trabalha lá e ganha por ai também down.gif muito ruim os salários na Varig...

Não faço idéia de quanto é hoje, mas já achava ruim em 1996 que dirá hoje sob a batuta da Gol.

... Mas reclamar do Plano Real está fora da casinha. Imagina antes tinha 80% de inflação por mês, isso era bom?...

Bom não era, aliás era péssimo! Mas dai por causa disso dizer o Plano Real é maravilhoso ai já é demais também!

... Infelizmente nosso país é muito mal planejado, mas um dia muda amigos.gif

Tomara! Torço por isso! amigos.gif

Coitado do filho do RR, tendo um pai tão bunda mole!! :risada1: