Jump to content
Forum Autoracing
Feliciano

Nelsinho Piquet faz merda toda hora e turma da Rede Bobo alivia...

Recommended Posts

Vocês têm razão. Bem, eu parei de azucrinar com essas coisas.

Até porque se você mantiver o comportamento adequado, Leone, você seguirá tendo o espaço aqui.

Respondeu a mim? Ele tinha comportamento inadequado é?? O que ele fazia, xingava todo mundo de graça?? Pelo que li nos posts anteriores, me parece que ele era bem zuado, so porque defendia o Jr... Não é isso?

Acho que a época a que vc se refere era quando a maioria vinha aqui falar mal do NAP só pra encher o saco do Leone. Como eu :risadinha:

Hahaha... O Moderador deve ter adorado isso que voce acabou de dizer.

Mas, porque enchiam o saco do cara, so porque ele achava o Jr. bom piloto? Alias, ele esta provando que ele tinha razão

Pessoal, há um problema quando vc tenta dar REPLY... O cursor não aparece e vc tem que escrever aas cegas.

Eu acho que antes de se acusar alguém de criar clone para voltar, deveria então-se provar de que o forista que está digitando é o Leone. Deixa a Administração/ Moderação ver se trata-se dele e se, somente se, ele for mesmo o Leone, que se tomem as posições devidas.

Eu acho que antes de se acusar alguém de criar clone para voltar, deveria então-se provar de que o forista que está digitando é o Leone. Deixa a Administração/ Moderação ver se trata-se dele e se, somente se, ele for mesmo o Leone, que se tomem as posições devidas.

Se for mesmo ele, eu num acho ruim de deixa - lo por aqui se ele tiver o mesmo comportamento que apresenta, por enquanto.

Pelo pouco que pude conversar com o Leone, é um cara gente fina, mas um pouquinho estressado. Hj deve estar mais zen depois dos bans. :risada:

Olha, desculpem intrometer-me.

Pelo que pude observar, esse tal Leone não era mole não, mas, ele "lutava" com alguns foristas, que tambem não eram coisa boa...

Só de os caras pensarem que eu seja ele, ja foi xingado de Burro pra baixo... Sei lá, gente assim coisa boa tambem não é... Mas tudo bem, não vou comprar briga de terceiros.

Abraços a todos os foristas e, pro Leone tambem, se estiver podendo ler isto aqui. :thumbsup:

Pelo que pude observar, esse tal Leone não era mole não, mas, ele "lutava" com alguns foristas, que tambem não eram coisa boa...

Só de os caras pensarem que eu seja ele, ja foi xingado de Burro pra baixo... Sei lá, gente assim coisa boa tambem não é... Mas tudo bem, não vou comprar briga de terceiros.

Abraços a todos os foristas e, pro Leone tambem, se estiver podendo ler isto aqui. :thumbsup:

:risadinha:

Ah leoncio va te catar. Ja esgotou a paciencia este teatro de quinta categoria :ironico:

Leone era gente boa... era só saber levar ele na "maciota"... Os foristas pegavam no pé dele, e aí os xingamentos começavam. Mas o grande problema dele, era ser cegueta pelo Nelsinho.

PP

Leone era gente boa... era só saber levar ele na "maciota"... Os foristas pegavam no pé dele, e aí os xingamentos começavam. Mas o grande problema dele, era ser cegueta pelo Nelsinho.

PP

Pegavam no pé dele, por qual fato? O que ele fazia de errado para dar inicio a isso?

Eu não sou cegueta pelo Jr. mas, por tudo que ele conseguiu no Automobilismo, e agora com o Massa comprovando a dificuldade que deveria ser andar com segundo carro da Renault, contra chefe de equipe e piloto Bi-Campeão e, ainda vendo sua otima performance, correndo num tipo de carro que jamais correu na vida, se alguem disser que ele não guia nada e, que so conseguiu seus títulos, por causa do dinheiro do pai, é no mínimo ridículo, pra não dizer outra coisa.

O Jr. é muito bom piloto e, acho que a F1 perdeu um grande talento. ALguem vai dizer que ele procurou tal fato, mas, afirmo que ele foi simplesmente uma vitima das circunstâncias e, os abutres o devoraram ainda vivo.

Abs.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...