Jump to content
Forum Autoracing
Cechin

F1: Mudança no cockpit

Recommended Posts

Imagem do IPB

obs: créditos das imagens user Sonic forum downforce.

Vixi agora que nao veremos mais nada dos capacetes, tudo pela segurança.

Já imaginaram se quiséssemos construir um kart seguro ?

hahahahaha

abs

' date='Feb 3 2008, 12:12 PM' post='1457121']

Mas vcs duvidam que possa vir a ter um cockpit fechado???

Acho que só naum temos este ano, porque o Kubica está vivo.

Acho que seria legal, uma baita novidade na F1, já que não veremos mais os capacetes dos pilotos mesmo... os carros continuariam monopostos e com as rodas descobertas! :thumbsup:

deve ser desconfortavel pacas guiar nessa posição, mas acho que os caras acabam acostumando...

aliás, tem um video em que o Martin Brundle mostra bem como isso é "desconfortavel"

deve ser desconfortavel pacas guiar nessa posição, mas acho que os caras acabam acostumando...

aliás, tem um video em que o Martin Brundle mostra bem como isso é "desconfortavel"

Essa reportagem é simplesmente... ESPETACULAR :horror::horror::horror:

Que programa inglês faz esse tipo de matéria? Do começo ao fim, vc quase não respira de tanta informação passada de uma forma tão maravilhosa, tô aqui de boca aberta. Mesmo qualquer um mesmo que não curta automobilismo ficaria assim.

Palmas pro Brundle também.

Depois de ver isso diria que o Burti é um rascunho da viseira do capacete do que um ex-piloto deveria ser como comentarista :risadinha:

Palmas pro Brundle também.

Depois de ver isso diria que o Burti é um rascunho da viseira do capacete do que um ex-piloto deveria ser como comentarista :risadinha:

Estando ao lado do Galvão e do Reginaldo, acho que ele até está conseguindo falar bastante!!! O problema é ter espaço ali pra abrir a boca.