Jump to content
Forum Autoracing
Montoya

[ASA Series - S1 2008]

Recommended Posts

meu com queijo e sem milho. :risada:

 

O meu sem salsicha...

 

O.o

 

:hahaha:

 

O negócio é treinar... Esse negócio de alinhar as vezes é realmente complicado pois se o cara ficar distante do outro ou fazer essas cavalices f... a gente.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu sem salsicha...

 

O.o

 

:hahaha:

 

O negócio é treinar... Esse negócio de alinhar as vezes é realmente complicado pois se o cara ficar distante do outro ou fazer essas cavalices f... a gente.

 

A questão é ler as regras e entende-las.

 

Não adianta ir pra pista sem saber como fazer algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão é ler as regras e entende-las.

 

Não adianta ir pra pista sem saber como fazer algo.

Quanto aos erros de Ld, foi causado pelo povo que não respeitou o pace car, antes dos kras fazerem as barbaridades, o beneficiado pelo LD era eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso assim...

 

Nao sabe como funciona a regra... pergunta.... entra no TS num dia comum... pede pra fazer uma simulacao..

 

Mas na hora da corrida.. saiba o que tem que fazer.... :zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que se o cara estiver uma volta atrás do lider ele tem o direito de comer um cachorro quente? legal!!!! :risadinha::risadinha::risadinha::risadinha:

 

Desculpa a brincadeira Jerry :thumbsup:

 

 

massa!!!!! eu quero o meu completo!!!! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tom... ops... Jerry, não devemos esquecer que os pilotos com uma ou mais voltas atrás do líder deverá fazer a inside na última volta da YF.

 

O mínimo que todos devem fazer é ler as regras!

 

Mutio obrigado pelo seu protesto! Eu aprendo com você. Quando você acontecerá coisa, vou protestar contra você, sinto muito! ^^

 

PS: todos pilotos são burros para jols porque ninguém leem ninguém as regras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mutio obrigado pelo seu protesto! Eu aprendo com você. Quando você acontecerá coisa, vou protestar contra você, sinto muito! ^^

 

PS: todos pilotos são burros para jols porque ninguém leem ninguém as regras.

 

se irrita naum paulo é assim mesmo !!! ^^ :risada:

 

povo vcs ja estao andando em ATLANTA???? vamo treinar hein!!!!

 

:piloto::piloto::piloto::piloto:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digamos que sim, hehe, em outra liga, fikei em quarto na cup, e em primeiro na truck :whistling:

 

bom!!! vamo treinar pra ficar melhor ainda!!! heehehheheheh :banana::piloto:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom!!! vamo treinar pra ficar melhor ainda!!! heehehheheheh :banana::piloto:

Ei mané num eskce de ligar pra informar o tempo pra eu baixar rapidim!! :boxing:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa questão de que os pilotos com uma ou mais voltas atrás têm que alinhar na linha interna eu tó cansado de saber, mas teve uma corrida recente que eu participei que eu estava nessa situação, e até tentei alinhar na linha da esquerda como manda a regra, mas sabe o que aconteceu, toda vez que eu descia a tentava passar os carros que estavam na volta do lider, os mesmos também desciam me obrigando a tirar o pé para não bater, o resultado foi que eu não pude alinhar na linha da esquerda, por que o pessoal não sabia o que eu estava fazendo, então fiquei lá trás mesmo. O pessoal tava pensando que eu os estava ultrapassando, não sabem que se alguém fizer isso toma bf? era só alinhamento.

 

Só para esclarecer mais um pouco, esse alinhamento é permitido pois é uma chance dos carros que estão uma volta atrás voltarem para a volta do lider sem precisar do LD, se numa relargada esse carro que está uma volta atrás conseguir passar o lider e ir embora na frente, ele tem a chance de tirar a volta, basta entrar uma yf, que ele irá alinhar novamente atrás do grupo, pois o pace car irá ficar na frente do lider e não dele entenderam.

 

Então a impressão que eu tenho quando pilotos tentam bloquear o avanço de um carro que está uma volta atrás de alinhar alí, é só para prejudicar o piloto que pode recuperar a volta, eu não sei se cabe protesto, mas se isso ocorrer comigo em uma corrida oficial, vou tascar protesto em cada um que descer tentando bloquear a passagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...