Rafael Henrique Gomes 0 Report post Posted August 11, 2008 alguem achou o carset da cup? eu fui baixar e o mais novo q eu achei eh o de julho e quando eu clico p baixar aparece um arquivo com o nome de maio. eh esse? Eh sim Share this post Link to post Share on other sites
Schummy 0 Report post Posted August 11, 2008 Boa noite!!! enviei um novo carro para o carset favor verificar. Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Martins 0 Report post Posted August 12, 2008 Enviei um GNS e um CTS no dia 6! Eles foram aprovados?? Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 12, 2008 Enviei um GNS e um CTS no dia 6! Eles foram aprovados?? A atualização do 1º post ficou para terça ou quarta, assuntos particulares ---------------------------------- Pelas postagens tenho certeza de que tem gente que não leu o 1º post :verymad: Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Costa 0 Report post Posted August 12, 2008 Boa noite!!! enviei um novo carro para o carset favor verificar. É GNS ?? Putz, fiz o seu la da variglog :/ Vou passar pra outra pessoa então. Quem tiver precisando ai de GNS avisa. é esse abaixo, quem quiser eu mudo o numero. http://img.photobucket.com/albums/v242/fab...og_Oliveira.jpg flw Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Campos 0 Report post Posted August 12, 2008 onde faço o download do carset ? eu vi la no site em downloads, eu tenho que baixar todos cup desde janeiro de 2008 ? ou tem um arquivo completo para eu baixar de uma so vez? Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 12, 2008 ...eu vi la no site em downloads, eu tenho que baixar todos cup desde janeiro de 2008 ? ou tem um arquivo completo para eu baixar de uma so vez? Para ter todos os carros, tem que baixar todos. Não sei dizer em qual pacote está o seu carro Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Campos 0 Report post Posted August 12, 2008 vlw Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Oliveira 777 0 Report post Posted August 12, 2008 Então baxei todo o carset da cup agorinhae nao achei meu carro.....nao recebi nenhum e-mail falando que o carro nao foi aprovado....pode dar uma olhada ??? valew #777 Share this post Link to post Share on other sites
Schummy 0 Report post Posted August 12, 2008 É GNS ?? Putz, fiz o seu la da variglog :/ Vou passar pra outra pessoa então. Quem tiver precisando ai de GNS avisa. é esse abaixo, quem quiser eu mudo o numero. http://img.photobucket.com/albums/v242/fab...og_Oliveira.jpg flw Eu quero!!! posso usa-lo como lbn2!!! manda para adam_oliveira@hotmail.com!!! Vlw!!! Share this post Link to post Share on other sites
Schummy 0 Report post Posted August 12, 2008 Mais 1 carro enviado... favor verificar ... Obrigado!! Só pra conferir se fiz certo o email é ( carset@nascarbrasil.com ) ?? Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 12, 2008 ... o email é ( carset@nascarbrasil.com ) ?? Esse mesmo Então baxei todo o carset da cup agorinhae nao achei meu carro.....nao recebi nenhum e-mail falando que o carro nao foi aprovado....pode dar uma olhada ??? valew #777 Leia o 1º post =================================== Não vou revelar o email que enviou isso para o carset, mas ultrapassa todo o mais ridículo. Quem fez deve se envergonhar ... Bacheelor, MasteerMBA, and Doctoraate diplomas available in the field of your choice that's right, you can even become a Doctor and receive all the benefits that comes with it! Our Diplomas/Certificates are recognised in most countries No required examination, tests, classes, books, or interviews. ** No one is turned down ** Confidentiality assured CALL US 24 HOURS A DAY, 7 DAYS A WEEK For US: 1-781-xxx-xxxx Outside US: +1-781-xxx-xxxx (editei os numeros, o email continha-os) "Just leave your NAME & PHONE NO. (with CountryCode)" in the voicemail our staff will get back to you in next few days ... Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Henrique Gomes 0 Report post Posted August 12, 2008 Esse mesmo Leia o 1º post =================================== Não vou revelar o email que enviou isso para o carset, mas ultrapassa todo o mais ridículo. Quem fez deve se envergonhar ... Bacheelor, MasteerMBA, and Doctoraate diplomas available in the field of your choice that's right, you can even become a Doctor and receive all the benefits that comes with it! Our Diplomas/Certificates are recognised in most countries No required examination, tests, classes, books, or interviews. ** No one is turned down ** Confidentiality assured CALL US 24 HOURS A DAY, 7 DAYS A WEEK For US: 1-781-xxx-xxxx Outside US: +1-781-xxx-xxxx (editei os numeros, o email continha-os) "Just leave your NAME & PHONE NO. (with CountryCode)" in the voicemail our staff will get back to you in next few days ... Bate nele Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 12, 2008 Bate nele Vou mandar um Bomb-Mail Share this post Link to post Share on other sites
M.Honorato 0 Report post Posted August 12, 2008 Coloquei lá no forum 2 mas ninguém entra hehhe. Respondam me por favor: Desculpem a pergunta imbecil. Meu carro está aprovado, mas mesmo eu enviando ele dia 30/07 ele ficou para o próximo carset mês que vem. Ou seja, se eu correr hoje e na próxima vou ter de largar dos boxes já na 3 corrida, é isso? Obrigado. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites