Guilherme Cunha 107 Report post Posted August 5, 2008 Ontem à noite após um evento, meu nr2003 não quis mais abrir ... Hj a noite eu reinstalo e verifico os emails Afff... usa o programinha jol! Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 5, 2008 Afff... usa o programinha jol! O mesmo que vc usou e não conseguiu ver as 'belezas' ? Dispenso ... Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 5, 2008 1º post atualizado - Emails enviados notificando os carros recusados (por duplicidade com a S1) e os reprovados (com os motivos) - Proxima atualização: quinta ou sexta Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Cunha 107 Report post Posted August 5, 2008 O mesmo que vc usou e não conseguiu ver as 'belezas' ? Dispenso ... Ver eu vi sim! Bom trabalho Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 5, 2008 Bom trabalho Share this post Link to post Share on other sites
M.Honorato 0 Report post Posted August 5, 2008 1º post atualizado - Emails enviados notificando os carros recusados (por duplicidade com a S1) e os reprovados (com os motivos) - Proxima atualização: quinta ou sexta Weba meu carrinho passou na vistoria do DEPRESION. Não preciso mais pagar propina pro guarda de trânsito macunha. WWWEEEBBBBAAA!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Schummy 0 Report post Posted August 8, 2008 Alguem pinta um carro pra mim!!! to na ASa e preciso de um carro!!! Share this post Link to post Share on other sites
Juan Montoya 12 Report post Posted August 8, 2008 Boa tarde. Enviei um novo carro para o carset. Favor verificar. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Andrade 0 Report post Posted August 10, 2008 (edited) Meus carros enviados. Edited August 10, 2008 by Paulo Andrade Share this post Link to post Share on other sites
=BR= Chacal 0 Report post Posted August 10, 2008 Pessoal, alguém poderia pintar um carro pra mim? Estou retornado a liga e antigamente até me aventurava nas pinturas, porém hoje me encontro sem qualquer programa ou templates. Serviria QUALQUER pintura contanto que esteja nos padrões atuais. Há alguém com um carango sobrando? #235 Leonardo Visconti Grato desde já! Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 10, 2008 A atualização do 1º post ficou para terça ou quarta, assuntos particulares ---------------------------------- Pelas postagens tenho certeza de que tem gente que não leu o 1º post :verymad: Share this post Link to post Share on other sites
ab619 0 Report post Posted August 11, 2008 o herrera vc pode faze um truck do us army pra mim fazendo um favorzao?? Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 11, 2008 o herrera vc pode faze um truck do us army pra mim fazendo um favorzao?? Pow Souza, to sem tempo pra pintar. Mas relaxa que jajá aparece alguém pra te ajudar Share this post Link to post Share on other sites
ab619 0 Report post Posted August 11, 2008 pow entao ferrou alguem pode faze um truck pra min ae???? Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Mota 88 Report post Posted August 11, 2008 alguem achou o carset da cup? eu fui baixar e o mais novo q eu achei eh o de julho e quando eu clico p baixar aparece um arquivo com o nome de maio. eh esse? Share this post Link to post Share on other sites