Jump to content
Forum Autoracing
Gerencia Carset

TÓPICO OFICIAL DE CARSET - 2008

Recommended Posts

Mandei meus carros e não estão aparecendo no carset

Vou reenviar mais uma vez, já mandei todos, mandei 1 por vez, e por hora, sem resposta

Mandou quando ??

É isso aí

:zamigos:

=============================

ATENÇÃO

O próximo pacote de carset será disponibilizado dia 05/09, já que o 5º pacote [o dos dia 05/08] foi acelerado para encaixar-se antes da abertura da ASA, no dia de hoje

:zamigos:

Ed... Tenho um carro pra mandar da ASA... devo mandar hoje ou amanhã, o piloto vai tomar penal de carset em 2 provas (nao participou da primeira) pq o carset foi acelerado?? nao tem como disponibilizar outro dia 5?

grato :positivo1:

O carro #577, do Denis, não está no carset CUP????

Campos, meu carro está no pacote de Abril_2008... é só baixar lá no site da LBN. :positivo1:

Mas o ultimo carset não será o oficial da S2???? Tem que baixar 2 carsets para ver os carros que correrão na S2???

Campos, não tem sentido colocar os carros do s1 que continuarão no champ durante o s2, já que a grande maioria correu o s1 e já tem os carros baixados... Quem não tiver feito o download no s1, faz agora ^^

Olá...

Eu também enviei e re-enviei os carros GNS e CUP, mas ainda nao aparecem na lista do primeiro post. Enviei pela primeira vez dia 28 e re-enviei dia 30. Gostaria da confirmação de recebimento.

Numero 644.

Abraços.

O esquema é baixar todo o carset cup, seja S1 e S2,,, é garantido que todos os carros vão aparecer, já que aqueles que mandaram carro na S1 já estão no carset.

Ed... Tenho um carro pra mandar da ASA... devo mandar hoje ou amanhã, o piloto vai tomar penal de carset em 2 provas (nao participou da primeira) pq o carset foi acelerado?? nao tem como disponibilizar outro dia 5?

grato :positivo1:

Não, porque se assim fosse, todos os pilotos receberiam punição até sair o carset do dia 5. Tempo houve de sobra

Mas o ultimo carset não será o oficial da S2???? Tem que baixar 2 carsets para ver os carros que correrão na S2???

Não existe carset S1 ou S2. Existe um carset (o 1º), e os pacotes de atualização. Deve-se baixar todos, pois quem não mudou numero ou mod, DEVE usar os mesmos carros da S1.

Daqui para frente, só entra no próximo pacote (dia 5/9) quem não tem carro nenhum no referido carset (e seus pacotes)

é recomendavel baixar o carset de cup, teve atualizações e gente nova q entrou. Inclusive meu carro tá nesse novo pack.

:positivo:

Campos, não tem sentido colocar os carros do s1 que continuarão no champ durante o s2, já que a grande maioria correu o s1 e já tem os carros baixados... Quem não tiver feito o download no s1, faz agora ^^

Olá...

Eu também enviei e re-enviei os carros GNS e CUP, mas ainda nao aparecem na lista do primeiro post. Enviei pela primeira vez dia 28 e re-enviei dia 30. Gostaria da confirmação de recebimento.

Numero 644.

Abraços.

GNS sim, Cup não

O esquema é baixar todo o carset cup, seja S1 e S2,,, é garantido que todos os carros vão aparecer, já que aqueles que mandaram carro na S1 já estão no carset.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...