Alessandro pontes 0 Report post Posted August 1, 2008 Cunha, to te devendo essa! Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Henrique Gomes 0 Report post Posted August 1, 2008 Mandei meus carros e não estão aparecendo no carset Vou reenviar mais uma vez, já mandei todos, mandei 1 por vez, e por hora, sem resposta Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 1, 2008 Mandei meus carros e não estão aparecendo no carset Vou reenviar mais uma vez, já mandei todos, mandei 1 por vez, e por hora, sem resposta Mandou quando ?? Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Henrique Gomes 0 Report post Posted August 1, 2008 Mandou quando ?? Quarta-feira, 30 de Julho de 2008 12:02 Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 1, 2008 Quarta-feira, 30 de Julho de 2008 12:02 Carros #969 ? tem no carset sim Share this post Link to post Share on other sites
Campos 0 Report post Posted August 1, 2008 O carro #577, do Denis, não está no carset CUP???? Share this post Link to post Share on other sites
Rubens Rossi Kuhnen 0 Report post Posted August 1, 2008 É isso aí ============================= ATENÇÃO O próximo pacote de carset será disponibilizado dia 05/09, já que o 5º pacote [o dos dia 05/08] foi acelerado para encaixar-se antes da abertura da ASA, no dia de hoje Ed... Tenho um carro pra mandar da ASA... devo mandar hoje ou amanhã, o piloto vai tomar penal de carset em 2 provas (nao participou da primeira) pq o carset foi acelerado?? nao tem como disponibilizar outro dia 5? grato Share this post Link to post Share on other sites
Oceanodrs 0 Report post Posted August 1, 2008 O carro #577, do Denis, não está no carset CUP???? Campos, meu carro está no pacote de Abril_2008... é só baixar lá no site da LBN. Share this post Link to post Share on other sites
Campos 0 Report post Posted August 1, 2008 Mas o ultimo carset não será o oficial da S2???? Tem que baixar 2 carsets para ver os carros que correrão na S2??? Share this post Link to post Share on other sites
Artur Lamesa 11 Report post Posted August 1, 2008 é recomendavel baixar o carset de cup, teve atualizações e gente nova q entrou. Inclusive meu carro tá nesse novo pack. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Muchale 0 Report post Posted August 1, 2008 Campos, não tem sentido colocar os carros do s1 que continuarão no champ durante o s2, já que a grande maioria correu o s1 e já tem os carros baixados... Quem não tiver feito o download no s1, faz agora ^^ Share this post Link to post Share on other sites
F.Arantes#544 0 Report post Posted August 1, 2008 Olá... Eu também enviei e re-enviei os carros GNS e CUP, mas ainda nao aparecem na lista do primeiro post. Enviei pela primeira vez dia 28 e re-enviei dia 30. Gostaria da confirmação de recebimento. Numero 644. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Oceanodrs 0 Report post Posted August 1, 2008 O esquema é baixar todo o carset cup, seja S1 e S2,,, é garantido que todos os carros vão aparecer, já que aqueles que mandaram carro na S1 já estão no carset. Share this post Link to post Share on other sites
EnLaPresión 0 Report post Posted August 1, 2008 Ed... Tenho um carro pra mandar da ASA... devo mandar hoje ou amanhã, o piloto vai tomar penal de carset em 2 provas (nao participou da primeira) pq o carset foi acelerado?? nao tem como disponibilizar outro dia 5? grato Não, porque se assim fosse, todos os pilotos receberiam punição até sair o carset do dia 5. Tempo houve de sobra Mas o ultimo carset não será o oficial da S2???? Tem que baixar 2 carsets para ver os carros que correrão na S2??? Não existe carset S1 ou S2. Existe um carset (o 1º), e os pacotes de atualização. Deve-se baixar todos, pois quem não mudou numero ou mod, DEVE usar os mesmos carros da S1. Daqui para frente, só entra no próximo pacote (dia 5/9) quem não tem carro nenhum no referido carset (e seus pacotes) é recomendavel baixar o carset de cup, teve atualizações e gente nova q entrou. Inclusive meu carro tá nesse novo pack. Campos, não tem sentido colocar os carros do s1 que continuarão no champ durante o s2, já que a grande maioria correu o s1 e já tem os carros baixados... Quem não tiver feito o download no s1, faz agora ^^ Olá... Eu também enviei e re-enviei os carros GNS e CUP, mas ainda nao aparecem na lista do primeiro post. Enviei pela primeira vez dia 28 e re-enviei dia 30. Gostaria da confirmação de recebimento. Numero 644. Abraços. GNS sim, Cup não O esquema é baixar todo o carset cup, seja S1 e S2,,, é garantido que todos os carros vão aparecer, já que aqueles que mandaram carro na S1 já estão no carset. Share this post Link to post Share on other sites
Campos 0 Report post Posted August 1, 2008 galera!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites